Տuicide Ǥroup Ƭheory

233 21 108
                                    

O Suicide Group com toda certeza é um dos grupos mais misteriosos que já conhecemos. O grupo é cheio de mistérios e teorias que seria praticamente impossível colocar todas aqui. Mas para a sorte de vocês, separamos duas de nossas melhores teorias. Assim vocês podem refletir sobre o assunto e quem sabe não ter uma teoria nova.

Esperamos que gostem!

Primeira teoria.

Teoria do GEATMACAM = 1E, 1T, 2M, 1C, 3A, 1G.. ou seja

1Eu
1Te
2Mato
1Com
3A
1Gilette

Essa é a principal função da gilette no grupo. Então cuidado! Elas costumam ir atrás de suas vítimas com uma gilette, mas não são todas que utilizam o objeto. As principais e profissionais com o objeto são:

CupcakeDoReuri
Mika_Martins
And Queen_Horlik

Segunda teoria.

Se retirarmos a G e juntarmos podemos ter a seguinte frase.

MaCeMaTa

Quem seria Ma? E por que elas querem que ela se mate? Onde estaria G nesse plano?

Em uma teoria perdida, Ma seria uma ex participante do grupo, mas por motivos desconhecido as meninas a expulsaram. Então o que acham que Ma fez para deixar as Suicide tão furiosas?

Em uma outra teoria, Ma seria alguma garota que as Suicide odeiam. Ma fez algo que elas não gostaram com a G. Ma automaticamente entrou para the blacklist. Uma lista onde estão todas as pessoas que as Suicide odeiam. Essa lista para todas nós é um mistério. Apenas as meninas sabem quem estão na lista e no grupo elas decidem o que fazer com cada uma.

É isso Suicide fans. Duas de nossas teorias.

Todos concordamos que todas as Suicide têm um segredo sombrio por trás de toda aquelas conversas engraçadas no grupo P (Grupo principal). Então vamos falar um pouco de cada uma nos próximos capítulos! Vocês escolhem quem será a primeira suicide a ter um segredo revelado! =)

[ ] CupcakeDoReuri

[ ] Gabs1904

[ ] ikeller01

[ ] Lovatic_NiallHoran

[ ] Mika_Martins

[ ] Okay_Lissa

[ ] ourbaleia_

[ ] Queen_Horlik

[ ] WiindQueen

Adeus
Suicide Fans!

Grupinho SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora