Amigos aparecem em nossas vidas para nos fazer pessoas melhores. São gente como a gente, com suas qualidades e defeitos, que caminham e tropeçam conosco. São pessoas especiais que escolhemos para partilhar e dividir experiências de vida.
O que é a amizade?
O verdadeiro significado da amizade é a "reciprocidade", sem ela não tem elo, não tem trocas. A amizade divide, acrescenta, multiplica. Quando começa subtrair damos a ela outro nome.
A amizade é compartilhar e dividir experiências, é aprender a escutar, é abrir mão do "eu por eu mesmo" e fazer uma ponte, um elo com o "nós".
É enxergar que, mesmo quando nosso amigo nos dirige palavras doces ou mais ríspidas, ele está sendo, primeiramente, verdadeiro com elas e com o que ele pensa e sente.
Será que isso pode ser considerado um dos significados da amizade?
Quero começar já pedindo desculpas.
Minha intenção nesse capítulo não é de ofender ninguém, não quero fazer vocês brigarem, nada disso.
É o contrário.Há uns dias atrás eu recebi um texto. Nesse texto uma pessoa estava reclamando que os desafios só estavam prejudicando o grupo.
Na hora aquele texto pra mim não fez sentido algum. Porque na minha cabeça todas do grupo estavam muito bem.
Mas aí depois eu li alguns comentários, e fiquei mais surpresa ainda.O que eu vou dizer agora pode deixar algumas de vocês surpresas, mas o Suicide Group está prestes a acabar.
Oky, pode ser que seja um exagero meu, mas nenhuma amizade vai pra frente do jeito que vocês estão.Eu andei reparando, e parece que o grupo está se dividindo. Estão fazendo grupinhos dentro do grupo.
Isso não deveria existir.
Então resolvi fazer um tipo de jogo da verdade.
E isso não vale apenas para as meninas do grupo não. Se você está lendo isso e tem algo de errado entre você e sua amiga, a hora de colocar tudo na mesa é agora!Então vamos lá. Marque a pessoa que você acha que precisa ler isso.
• Tem alguém que você acha que anda muito sumido, como se estivesse se esquecendo de tudo?
• Alguém que você acha que poderia confiar mais em você? Porque vocês são amigas, não tem o por que de não contar seus problemas.
Agora, por outro lado. Se você não acha que tem a necessidade de marcar algum amigo a cima.
Vamos apenas fazer um jogo de aproximação.• Marque alguém que você admira demais.
• Alguém que você acha que é realmente muito bonita.
• Alguém que você admira a coragem de dizer as coisas sem enrolação.
• Alguém que você admira pela sua inteligência.
• Alguém que você sente saudades de conversar durante horas.
• Alguém que você sabe que pode sempre pedir conselhos, porque essa pessoa sempre estará lá pra você.
Agora mais entre as meninas do GS.
- PezzxUnicorn me diga algo que você admira na Okay_Lissa e na CupcakeDoReuri. Tem algo que você queira dizer para alguma delas?
- WiindQueen me diga algo que você admira na PezzxUnicorn e na purplealcw. Tem algo que você queira dizer para alguma delas?
- Gabs_Silva1D me diga algo que você admira na Okay_Lissa e na Queen_Horlik. Tem algo que você queira dizer para alguma delas?
- ikeller01 me diga algo que você admira na WiindQueen e na Lovatic_NiallHoran. Tem algo que você queira dizer para alguma delas?
- Okay_Lissa me diga algo que você admira na Queen_Horlik e na CupcakeDoReuri. Tem algo que você queira dizer para alguma delas?
- Lovatic_NiallHoran me diga algo que você admira na PezzxUnicorn e na purplealcw. Tem algo que você queira dizer para alguma delas?
- purplealcw me diga algo que você admira na CupcakeDoReuri e na WiindQueen. Tem algo que você queira dizer para alguma delas?
- CupcakeDoReuri me diga algo que você admira na ikeller01 e na Gabs_Silva1D. Tem algo que você queira dizer para alguma delas?
- Queen_Horlik me diga algo que você admira na PezzxUnicorn e na ikeller01. Tem algo que você queira dizer para alguma delas?
Conseguem me responder isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grupinho Suicida
AléatoireSerá apenas uma teoria ou será verdade? GEATMACAM = 1E,1T, 2M, 1C, 3A, 1G 1Eu 1Te 2Mato 1Com 3A 1Gilette