O que é um Bro ?

1.1K 5 1
                                    

A palavra "Bro" é muito usada e você provavelmente já ouviu no bar ou na academia. Talvez já é tenha visto ser descuidadamente confundida com "cara" ou "mano" em um comercial de refrigerante com clima de aventura. Talvez até mesmo você tenha usado "Bro" sem querer ao perguntar as horas a um estanho. Mas é preciso estabelecer uma diferença importante: não é porque um mano é um cara que ele também vai ser um Bro.

P: O que é um Bro ?
R: Um Bro e uma pessoa que daria a você a camisa que está usando quando não quisesse mais usá-la. Um Bro é uma pessoa que fica de quatro para que alguém fique de quatro para você. Resumindo: um Bro é um companheiro em quem você pode confiar eternamente e que estará sempre pronto a ajudá-lo - a menos que tenha coisa melhor para fazer.

P: Quem e seu Bro?
R: Seu carteiro e um Bro, seu pai já foi um Bro, e o garoto que corta a grana de sua casa representa o Bro de manhã, mas isso não faz deles os seus Bros. Quando alguém da provas de seguir fielmente uma ou mais regras do Código Bro, então você pode considerá-lo seu Bro.
Cuidado: Fique muito alerta ao levar uma gostosa para casa. Seu irmão não é necessariamente seu Bro.

P: Só homens podem ser Bro ?
R: Você não precisa ser um cara para ser Bro de alguém, desde que respeite e siga os valores morais contidos neste cânone sagrado. Quando uma mulher marca um encontro entre um cara é a amiga peituda, ela está agindo como um Bro. E se o ajuda a ficar com outras amigas gostosas depois de ele dormir com a primeira é não ligar de volta, então ela é oficialmente Bro dele.

O Código BroOnde histórias criam vida. Descubra agora