Jessica: Você, não entende.. eu preciso continuar ...
Psiquiatra: Continuamos amanha!!
Jessica:Nao, vou continuar amanhã, quero terminar hoje, quando eu começo eu termino!
( Jéssica olhou, com um olhar, Malicioso para a Psiquiatra. )
Psiquiatra: mas antes, tome o seu remédio, e vamos fazer do seu jeito.. E você pode continuar..
Jéssica: Tem, Medo de mim doutora?
( olhou novamente, com olhar malicioso pra Psiquiatra )
Psiquiatra: Porque teria? Sei que não vai me ferir..
_ Silêncio (..)
Jéssica: onde estávamos mesmo?
Psiquiatra: você machucando Jorge.
(Silêncio novamente )
Psiquiatra: E quando seu tio apareceu, ele voltou a abusa la?
....................................................................
- Sim, ele não parou por ai, a dever droga, alem de me bater ele me forçava a ficar com ele..
Psiquiatra: E sua mãe onde estava essa hora? E Jorge sábia sobre isso?
- Não, Jorge nem a minha mãe sabia, ele costumava a fazer isso a noite , Jorge tinha o sono pesado, e minha mãe por conta dos medicamentos dormia a noite toda .
Psiquiatra: Mas você disse que trancava a porta? ..
- trancava.. mas ele tinha a chave , não adiantava muita coisa, ele me ameaçava.. E depois acostumei., sabia que nao daria nada ...
( sorriso irônico )
- .. Ele fazia eu chupar lo.. E eu não sentia mais nada, nem odio , sem prazer nada, apenas tentava me consentrar no teto, e depois tomarar um bom banho ..
Psiquiatra: E a escola? E Jorge ? Nesse período oque estava acontecendo?
- Depois de meses sendo tocada pelo Tio Max, .. eu parei de ir para escola , E vendo os garotos da escola, minha vontade era matar todos .. Jorge começou a ir sozinho para escola, eu me afastei dele..
Psiquiatra: E você continuava a machucar alguém?
Jessica: Só a mim mesma..
Psiquiatra: Porque se machucava?
Jéssica: porque eu queria me machucar..
Psiquiatra: E seu pai? Continuava a mandar cartas?
Jéssica: sim, mais eu sempre rasgava..
Psiquiatra: E seu tio max? Ainda continuava a bater em sua mãe?
Jessica.: Sim.. e eu comecei a gostar , ver ele espancando minha mãe ficava torcendo para ele bater mais fortes, quando ele percebia que eu estava olhando.. ele gritava Comigo , Ele parou de tocar em mim durante um tempo , então comecei a tocar em Jorge ..
Psiquiatra: Você abusou de Jorge?
Jessica: Não, apenas acariciava ele, e depois queria matar ele, sempre via em Jorge a semelhança de tio max ..
Psiquiatra: Oque aconteceu na noite do assassinato em sua casa?
....................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessica a Psicopata - #Wattys2016
HorrorJessica ( Jess ) esta em uma clinica de recuperação, e conta a sua historia para uma psiquiatra de tudo que sofreu em sua infância, que deixou a pertubada.. Após a separação de seus pais, Que só viviam em meio de brigas, por causa de seu tio Max, Q...