Psiquiatra: Você se sentia diferente porque Jessica?
....
Jessica: Pois ver outras criancas brincando brincando me causava inveja , Não tinha a mesma sorte que elas, ver seus pais, buscando ou levando para escola me dava uma tristeza enorme, eu sentia muita saudades do meu pai, e como vivíamos quando ele morava com a gente..
Psiquiatra: E quando seu tio voltou da cadeia, sua mãe ja havia recuperado? E como ele voltou de lá?
Continuando...
- Era dia em que tio max, saia da cadeia , ja se passaram 6 anos a mesma idade que Jorge esta , já eu estava mocinha ...
Julho de 2001 .
- minha mãe ja havia recuperado os movimentos, embora ainda tivesse que andar sobre bengala , e tomar medicamentos forçados, que a fazia dormi , minha mãe meio que ficou loca da cabeça, as vezes ela tinha crise, eu chorava bastante quando isso acontecia.. Tio max voltou a morar em nossa casa, passava dias sem durmi em casa e quando chegava era um pesadelo, eu e Jorge trancavamos a porta de nosso quarto com medo dele nos bater, Eu estudava de manha, Jorge a tarde, e tinha que levalo a escola todos os dias.. odiava, tio max odiava com todas as forças, Ele as vezes ainda me dava algum carinho, mais quando estava drogado, era dias horríveis... mamãe ainda continuava a defender a pesar de tudo, nunca contei para papai que ele nos agredia..
........................................................................
Psiquiatra: Então, seu tio voltou muito pior!, E seu pai mandava ainda cartas?
- Meu pai ainda mandava cartas sim , ainda tinha a esperança que ele voltasse a morar com a gente, ou pelo menos levar eu e Jorge em bora.. Mas essas esperanças morreram quando ele mandou essa carta..
" Querida Jess, Como vão as coisa? E seu irmão? Estou com muitas saudades de vocês, Queria muito ver los, más está meio difícil , por causa do trabalho, quero lhe dar uma notícia, Acho que vai gostar, Me casei de novo, E minha nova esposa esta esperando um filho meu, um não, 2, duas princesas, pois é , são gêmeas, você lembra, quando que queria muito uma irmãzinha? Mas quando descobriu que Jorge era menino ficou decepcionada.? Mas amou ele com toda sua alma, espero que você ame minhas novas filhas também, suas irmãs, Estou morrendo de saudades de você e Jorge, nos veremos em breve, me manda noticias suas e de Jorge, manda um beijão a ele .. Te amo muito, Com amor, Papai.. "
- Aquela carta, me deu um ódio tão grande, ele nos abandonou, e agora estava a costruir uma nova família, ja tinha ate filhos, a raguei na mesma hora que terminei de ler, com os olhos cheios de lagrimas, Jorge veio ate mim.
Jorge: Era o papai?
Jéssica: O papai morreu Jorge..
Jorge: Morreu?
- Jorge estava muito a chorar, Embora ele não lembre de nosso pai, eu mostrava fotos para ele , e falava o tanto de coisas que nós fazíamos juntos..
Jéssica: Sim.. Não precisamos dele Jorge, temos um ao outro, e enquando viver, Irei cuidar de você..
.....................................................................
Psiquiatra: Como era sua relação com Jorge?
...
Jéssica: Eu o amava..
Psiquiatra: E sua mãe e o seu Tio ?
( Silêncio )
Psiquiatra: pode continuar a historia , depois oque aconteceu ? ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessica a Psicopata - #Wattys2016
TerrorJessica ( Jess ) esta em uma clinica de recuperação, e conta a sua historia para uma psiquiatra de tudo que sofreu em sua infância, que deixou a pertubada.. Após a separação de seus pais, Que só viviam em meio de brigas, por causa de seu tio Max, Q...