- " Ninguém nasce um psicopata , você se torna um. "
Psiquiatra: conte me como aconteceu tudo Jéssica?
- As vezes a lembranças pode ser muito forte, as vezes cometemos erros, mais tentar acertar, é a maior prova de arrependimento.
Jéssica: Eu só me lembro, de ver minha família morta, meu irmão ainda estava vivo, gritava ainda, suas palavras era pare, mais eu não consegui parar era uma raiva sem tamanho..
Como Tudo Começou
Brooklyn , Distrito de Nova York 1995 ..
- Morávamos em uma casa boa, com três quartos um sala de jantar bem grande, Cozinha , e Dois banheiros , havia uma escada , que levava ao meu quarto e de meu irmão ,o quarto dos meus pais , eram em baixo , quase perto de um banheiro , eu tinha meu próprio quarto , eramos felizes até meu 6 anos , Depois começou as brigas entre meus pais , o motivo , era sempre o mesmo .. O irmão da minha mae o tio max, que sempre se metia em brigas, e minha ia sempre ajuda - lo , ele fumava drogas , e me minha mae encobria tudo , até matar acho que ele já matou , Antes ele estava em uma clínica de recuperações pago pela minha mãe, Mais Ele voltou de lá muito pior do que entrou ..
Pai: Esse seu irmão é um drogado, e você ainda a defende?
- Meu pai estava a gritar e brigar com minha mãe ..
- Essas palavras se repetia sempre pelo meu pai.
Mãe: Você não entende ele é meu único irmão, não posso deixa lo, se não vão matá-lo você tem que deixar ele morar aqui Jack.
Pai: De jeito nenhum, que eu vou sustentar um vagabundo em minha casa Martha.
Mãe: Essa casa também é minha!!
Pai: Então você vai ter que escolher entre Ele e eu..
- Eu e meu irmão pequeno Jorge de 1 ano escultavamos tudo pela escada, eu estava a escultar faz horas ate que Jorge acordou chorando, foi nesse momento que eu resolvi interferir
Jessica: Papai..
- Desci da escada e fui correndo para abraça lo , que foi mesmo uma despedida , Jorge chorava muito ..
Pai:Volte para seu quarto minha pequena Jess, o papai precisa conversar com sua mamãe..
- Ele estava chorando, fui ao meu quarto peguei Jorge, e coloquei na cama, depois fiquei escondida entre as grades da escadas e fiquei a escultar tudo.
Mãe: Voce viu oque esta fazendo? Pode ir embora, Não irei ficar contra meu irmão , nunca mais vem aqui, minha família em primeiro lugar ..
- Papai foi embora naquele dia, queria ter ido com ele, chorei bastante em meu quarto apos a despedida que tivemos , ele fez suas malas e foi embora ..
5 months
- Tudo pode mudar em 5 meses, Depois que meu pai foi embora , muitas coisas mudaram, Tio max veio morar com a gente em minha casa, as vezes chegava de madrugada e batia em minha mãe, tudo que minha mãe queria era da um jeito de salvar ele, desse mundo, Mais sinceramente acho que " certas pessoas não tem como mudar " Eu e Jorge ficávamos no quarto e escultavamos tudo oque ele falava ou quando batia em nossa mãe.
Max: Cadê queroo dinheiro sua vaca me dá dinheiro..
- ouvíamos barulho, sobre a casa ele jogava tudo copos pratos nas paredes , para que minha mãe desse dinheiro a ele.
Mãe: Por favor irmão pare com isso..
- Mamãe sempre chorava, tio max tinha 20 anos, mamãe amava ele cegamente ela era irma mais velha era como uma mãe para ele já que desde pequenos eles foram criados em mão e mão , Ele também amava, pois quando ela chorava, Ele chorava junto, Mais nunca mudou, No começo era só maconha, depois de uns tempo ele começou a usar algo mais pesado, porque ele emagreceu muito e ficava alucinado, minha mae ficou doente, em um momento de briga entre eles, ela teve um derrame, tio max foi preso, ficou la 6 anos, Então tive que assumir a casa enquando tio max foi preso, minha mãe ficou de cama, teve uma paralisia facial e não estava mais a movimentar as pernas , então era eu é quem fazia comida arrumava a casa, cuidava do meu irmãozinho, e tinha que ir para escola , meu pai mandava dinheiro pra mim, a gente se falava por cartas, porque ele foi morar no México um emprego que arrumou, e não tínhamos, notebook nem celulares modernos igual hoje em dia , então cartas era o único meio de comunicação que tínhamos, as vezes demoravam a chegar cartas novas de meu pai, isso me deixava muito triste as vezes ficava triste por horas, na escola me isolava de outras crianças pois me sentia só..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessica a Psicopata - #Wattys2016
TerrorJessica ( Jess ) esta em uma clinica de recuperação, e conta a sua historia para uma psiquiatra de tudo que sofreu em sua infância, que deixou a pertubada.. Após a separação de seus pais, Que só viviam em meio de brigas, por causa de seu tio Max, Q...