Faz uma semana que aconteceu.Uma semana que não como direito,uma semana que não vou para a escola.Uma semana que o clima está pesado para mim.Dominic tenta me animar mas...Não acho que seja possível.Eu matei minha própria mãe,não consigo me animar pensando isso.Minha única amiga se afastou de mim,mas isso não é problema.Sou acostumada.
-Amor...Vamos sair de casa um pouco.Não fique pensando nisso,se não a culpa vai te consumir por completo.Não é bom ficar pensando nisso.Vem,deixa eu te levar pra um café,pra conversar.-Ele estava,por algum motivo,penteando meus cabelos.
-Ta bom...-Apertei um ursinho de pelúcia contra meu corpo.
-Sério?!Que bom que aceitou!-Ele sorriu e me abraçou apertado.Ele sussurrou algo como"Vamos passar por isso juntos",mas não prestei atenção.
-Vamos,deixe eu trocar de roupa!-Dei um sorrisinho e me soltei de seus braços.Abri meu armário e decidi:Rosa e azul.Cores pastel,mas adoro.Coloquei uma saia rosa pastel e um moletom azul bebê.As meias também eram rosas,e o tênis azul.Tudo combinando.
-Pronto,estou...uau!-Ele estava com uma camiseta verde e uma calça jeans,mas estava,com certeza,maravilhoso.
-Você está linda...-Ele sorriu levemente pra mim e pegou minha mão.
-Você também.Vamos?-Andamos de dedos entrelaçados o caminho todo.Eu estava incomodada.Sentia todos os olhares voltados para mim,mas ninguém estava olhando.
Ele puxou a cadeira para mim.Me sentei.A cadeira afundou,era macia.O cheiro daquele lugar...café fresco,era maravilhoso.
-Aqui estão os...cardápios...-O garçom trouxe dois cardápios,mas ficou olhando fixamente pra mim.Aquilo era um tamto quanto...desconfortante.
-Obrigada.-Disse um pouco seca.Meus olhos fixaram no cardápio.Senti que o garçom foi para longe,e levantei meu olhar para Dominic.Estava claramente com ciúmes.
-Idiota...-Ele sussurrou baixinho e suspirou.Os olhos colados em um ponto fixo,as mãos fechadas em punho encima da mesa...
Até eu colocar gentilmente minhas mãos por cima.Seus dedos soltaram da palma da mão,os dedos estavam um pouco vermelhos.Entrelacei nossos dedos.
-Eu quero um expresso,ok?-Dei um leve aperto na sua mão.Ele sorriu levemente para mim e olhou o cardápio.Ele estava desconfortável também.
-Vou pegar um com leite mesmo...-Fechou o cardápio e me olhou.Olhei para o meu braço e vi que minha manga estava um pouco levantada...os cortes...nervosamente,puxei para baixo,esperando que Dominic não notasse.Pois é,não fui rápida o suficiente.Ele se levantou rapidamente e se ajoelhou ao meu lado.
-Me desculpa...-Não esperei ele falar nada,apenas cobri meu rosto com a mão e deixei as lágrimas caírem.
-Sh...Não,para de chorar,por favor...-Ele me abraçou cuidadosamente e beijou minha bochecha.Puxou minhas mãos para longe do meu rosto e secou minhas lágrimas com o polegar.
-Eu achei que você ia se afastar de mim depois do que fiz...-Fechei meus olhos e passei meus braços magros por seu tronco musculoso.
-Não vou.Nunca.Somos noivos,esqueceu?-Olhei a aliança no meu dedo.Olhei para o seu dedo e vi a aliança dourada.Noivos...
-Pois é...somos noivos...-Sorri e encostei a cabeça no seu ombro.
-Te amo tá?-Acariciou minhas costas.
-Te amo mais ainda...-Beijei sua bochecha e me descolei dele.O resto do dia foi calmo.Mas me sinto paranoica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina depressiva
Ficción GeneralTristeza define Florence.Nunca fora uma menina de muita conversa,mas sim muito agressiva.Não está sozinha mas...se sente assim.Ela vai encontrar a felicidade com um pouquinho mais de fé.