A Suposta Morte

457 29 6
                                    

O ano era 1966, os Beatles recém haviam lançado o seu sétimo álbum, Revolver, e gozavam de grande popularidade com vária de suas canções emplacando o todo das paradas de sucesso. A banda segua firme e forte rumo a uma fama e prestígio que nem as décadas parecem ser capaz de diminuir. Mas a fama costuma ser uma amante traiçoeira e perigosa, e muitas vezes leva astros a colidirem uns contra os outros. E assim teria acontecido com os Beatles.
Segundo a lenda, no dia 9 de Novembro de 1966, após uma grande discussão com os demais membros do quarteto de Liverpool, Paul McCartney teria deixado o estúdio em Abbey Road extremamente exaltado. Ele teria saído em disparada no seu Aston-Martin, numa combinação perigosa e muitas vezes mortal: Cabeça + velocidade. Sem prestar atenção a um semáforo, o astro dos Beatles teria atravessado um sinal vermelho e por isso colidido contra um caminhão, por volta das 5 horas da madrugada.

O impacto teria levado o músico a morte instantaneamente, deixando o astro totalmente desfigurado. O acontecido teria chegado a ser noticiado em uma rádio local, mas logo em seguida o empresário da banda Brian Epstein, teria conseguido esfriar os rumores. Por conta das lesões, o reconhecimento do corpo do astro dos Beatles só seria possível via exame de arcada dentária, o que teria facilitado o trabalho de Brian Epstein, em desmentir os boatos que começavam a surgir. No relatório policial foi informado que um jovem teria sofrido um acidente e falecido no local, cuja identificação não teria sido possível.

A Suposta Morte De Paul McCartney Onde histórias criam vida. Descubra agora