Abbey Road

267 20 8
                                    

A capa do último álbum da banda também esta carregada de referências à morte de Paul. Os quatro Beatles aparecem em fila, como encenando um cortejo fúnebre. John Lennon vai vestido de branco: é o pregador, Ringo está de luto, é o amigo do defunto. George Harrison, a sua vez, vai vestido com um roupa informal, estilo cowboy: é o coveiro. Paul é o único dos quatro que está descalço e caminha com os olhos fechados. Em muitas culturas orientais, os defuntos são queimados descalços. Nota-se também que seu passo está descoordenado com respeito aos demais, como se não pertencesse à procissão.

Por último, o carro negro estacionado à direita, em segundo plano, parece um carro fúnebre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por último, o carro negro estacionado à direita, em segundo plano, parece um carro fúnebre. O resto de detalhes são mais sutis, mas claramente reveladores. Há duas pistas que são especialmente importantes. A primeira é que Paul está fumando com um cigarro na mão direita. Recordar que Paul McCartney era canhoto enquanto William Campbell, seu suposto substituto, era destro, ainda que tenha aprendido a tocar o baixo com a mão esquerda para simular esta diferença. O segundo detalhe é a placa do fusca branco estacionado em segundo plano, "28 IF" (28 SE) 28 anos seria a idade que teria Paul McCartney no lançamento do disco SE ainda estivesse vivo.

Bem eu não acredito nessa Lenda, mas depois de pesquisar mais sobre a Lenda, Digo que fiquei um pouco intrigado sobre a Morte de Paul

A Suposta Morte De Paul McCartney Onde histórias criam vida. Descubra agora