Eu e o Sr. C estávamos indo pra uma tal de reunião dos vilões na boate do Pinguim, não perguntei o porquê, o Sr. C parecia estar irritado.Chegando lá,vi vários homens ,a maioria bêbados, olhando pra mim , Sr. C pediu para que eu esperasse na mesa ao lado enquanto falava com Pinguim e o Duas Caras.
- Ozzy, Harvey! Então, porquê me chamaram aqui? - Disse o Coringa.
-Nós temos informações sobre o esconderijo do morcego, e achamos que você mais do que nós quisesse saber!- Disse Harvey com um sorriso no rosto.
Enquanto isso eu estava entediada naquela mesa só olhando aqueles bêbados inúteis babando pelas stripers. Até que um cara chegou e se sentou junto comigo, ele não parecia estar bêbado, e era tão gatinho.
- Oi,posso me sentar aqui moça bonita ?- Ele disse olhando bem para harley
- Claro,mas só se você me pagar um bebida!- Disse Harley piscando para o rapaz.
- Pode deixar!- Disse o rapaz piscando de volta.
Enquanto esperava o cara buscar uma bebida o Sr. C continuava conversando com Pinguim e o Duas Caras.
- Vocês sabem que não resisto a uma caça ao morcego! - Disse o coringa dando um grande sorriso.
- Viu Harvey eu falei que ele não iria recusar!- Disse Cobblepot.
O rapaz voltou com as bebidas, e se sentou mais próximo de mim, segurou minha mão e disse:
- Qual é seu nome?
- Harley , Harley Quinn!- Disse Harley olhando para o rapaz.
- Belo nome, combina com você, quero dizer, porque você é bela assim como seu nome!- Disse o rapaz encantado com Harley.
A cada suspiro meu ele se aproximava mais do meu rosto.Até que o Sr. C me viu com aquele cara, então ele se levantou derrubando a cadeira onde estava sentado.
- Harley, porque está se engraçando com esse cara?- Disse o Coringa com ódio nos olhos.
- Só estávamos conversando, pudinzinho! - Harley disse segurando o braço de seu pudinzinho.
- Esse cara estava dois centímetros do seu rosto!!!- Gritou o Coringa olhando para Harley.
- P-por favor n-não me machuque Sr. Coringa. - O rapaz emplorou ao Príncipe palhaço.
- Você é só minha, Harley!- Exclamou Coringa segurando a mão de Harley.
Então com o mesmo copo que o rapaz bebia, Sr. C o matou.Olhou para mim e me fez ficar sentada a noite toda ao lado dele.
- Ótimo, então nos encontramos em frente ao azilo Arkham! - Disse Cobblepot.
- É sempre bom fazer negócio com vocês! - Disse Coringa se levantando da mesa.
- Vamos Harley, estou muito cansado!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Monstrinho
FanfictionOlá PUDINZINHOS , eu sou a Harley, nessa fanfic vou contar sobre minha vida com o Sr. C o meu pudim.