Ao entrarmos no carro, Sr. C me olho e disse:
- Ora,não fique assim, ele não teria morrido se você não tivesse se engraçado com ele!
- Tudo bem! Eu já estou acostumada, é sempre assim!- Disse Harley abaixando a cabeça.
Chegando em "casa" me troquei, coloquei meu babydoll e fui até a geladeira para beber um pouco de água.Quando de repente senti um arrepio, então vi que era o Sr. C me abraçando por trás.
Suas mãos desceram até o final do babydoll, puxando para cima, não consegui me segurar.Me virei e pulei em seu colo e comecei a beijar o meu pudinzinho!Me segurando no colo, Sr. C me colocou na cama, e começou a tirar a roupa. Nós nos amamos o resto da noite.
Quando acordei, havia uma rosa com um bilhete em cima na cabeceira da cama. O bilhete dizia:"que bom que acordou , fui resolver os negócios com Cobblepot, não espere por mim"
Ass:Mr. JFui até a mesa e vi um grande pudim, com outro bilhete.
" Aproveite o café da manhã , minha tortinha de abóbora "
Passei o dia todo deitada na cama esperando pelo meu pudinzinho, eu sei que ele disse para não esperar , mas não conseguia ficar longe dele por muito tempo!
Já era noite , havia adormecido. Quando ouvi a porta batendo e gemidos vindo da sala, corri até lá e encontrei o Sr. C todo machucado e com um braço quebrado.- PUDINZINHO!!!Oque fizeram com você? - Gritou Harley, com os olhos cheios de lágrimas.
- O morcego conseguiu estragar a brincadeira de novo! - falou o Coringa quase sem forças.
- Vamos, você tem que descansar, vou ligar pra Dra. June, ela vai colocar seu braço no lugar. - Disse Harley desesperada.
A doutora chegou, fiquei esperando na sala, mas estava cada vez mais nervosa, podia ouvir os gemidos de dor do meu pudim, minha maquiagem escorria sobre meu rosto ao ver o Sr. C sofrer.
- Harley, foi muito difícil colocar o braço dele no lugar, principalmente por não ter os equipamentos médicos nem anestesia, você tem que cuidar do Coringa, ele não vai poder enfrentar o Batman de novo, pelomenos até se recuperar. - Disse a Dra. Acalmando Harley.
- Ok, muito obrigada June! - Disse Harley soluçando.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Monstrinho
FanfictionOlá PUDINZINHOS , eu sou a Harley, nessa fanfic vou contar sobre minha vida com o Sr. C o meu pudim.