Katy.

29 7 2
                                    

Avisei Sophia por mensagem que estava indo embora com o carro de Cameron.

Entramos nele e voltamos para sua casa. Assim que chegamos o levei para tomar um banho em seu quarto.

Enquanto ele tomava banho, fiquei sentada em sua cama o esperando e pensando em como não havia percebido que ele não estava bem.

Pelo fato dele ter jogado uma bomba com suas palavras para cima de mim, me fez não reparar em todos os detalhes.

Ele saiu do banheiro apenas de toalha e assim que me viu levou um pequeno susto.

-Você ainda está aqui?

-Precisava saber se você iria melhorar. - Me levantei de sua cama. - Mas já estou indo.

-Espera! - Passou sua mão em seu cabelo úmido. - Aconteceu alguma coisa que eu precise saber sobre o que fiz?

Suspirei e assenti. Não iria ficar com a dúvida se o que ele disse era realmente verdadeiro, ou se só passavam de palavras.

Voltei para sua cama e sentei na beirada. Ele fez o mesmo.

-Você parecia estar bem, juro.

-E como você soube que não estava?

-Por que você me beijou Cameron. - Ele ficou perplexo com o que acabara de dizer. - E não foi só isso. Você disse sobre estar gostando de mim, e querer estar me vendo constantemente. Disse que Katy havia te dito sobre eu ser a garota certa para você e que não era para você desistir facilmente. Disse que estava lá para me esquecer, e tentava me evitar para mostrar a si mesmo que não gostava de mim. - Dizer tudo aquilo em voz alta foi difícil.

Ele ficou quieto por uns segundos apenas olhando para o chão.

-Isso não é mentira. - Afirmou depois de um tempo.

-Você ainda deve estar bêbado.

-Não Megan, eu não estou. - Olhou em meus olhos. - Depois que você foi embora do hospital Katy acordou e conseguiu falar, e foi exatamente isso. Preferi não ir te encontrar e ficar sozinho para mostrar a mim mesmo que ela estava errada. Mas não estava.

-Cameron...

-Olha, eu não sei o que eu te disse, mas foi real. Não foram apenas circunstâncias da bebida. Eu estou apaixonado por você Megan.

-Não faz isso comigo Dallas.

-Isso o que?

-Mexendo com minha cabeça. Na verdade com essa merda aqui. - Apontei para meu coração. - Você mexe diariamente com meus sentimentos e isso é uma droga. Você diz coisas que nunca me disseram. Você está me fazendo ser idiota e fraca novamente. - Fechei meus olhos e segurei as lágrimas. Era disso que eu estava falando.

-Fraca? O amor não vem para os fracos Megan. Você é mais forte do que isso. - Acariciou minha mão.

-Se eu fosse forte não estaria me apaixonando por você. - Olhei em seus olhos castanhos. - Eu não sei o que você provoca em mim Cameron, mas está me deixando louca.

-Eu sou louco por você a muito tempo. - Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Isso não pode estar acontecendo mesmo.

-Por que não?

-Eu já disse. Não quero voltar a ser fraca.

-Para com isso.

-Eu não sei mais o que fazer.

-Eu não sou o Matthew, Megan. - Novamente disse sussurrando em meu ouvido. Nós já não estávamos muito longe um do outro, agora então, estávamos quase colados.

Ele quebrou essa pequena distância e o beijei com todas as minhas forças. Uma hora ou outra eu iria ter que me entregar ao amor do Cameron, eu sentia algo por ele.

E não é fraco. Apesar de estar me sentido derrotada.

O clima entre nós dois esquentava a cada segundo que se passava.

Ele me puxou devagar para cima dele. Apertava minha cintura, assim como na festa. Não tínhamos parado para pegar ar, até que fomos interrompidos pelo celular do Cameron tocando.

-Não me olhe assim, não posso fazer nada se seu telefone está tocando. - Retirei-me de cima dele pegando o seu celular. - Toma. - Entreguei o mesmo em sua mão.

Ele atendeu e pela sua feição não era nada bom.

-O que aconteceu? NÃO PODE SER! ESTOU INDO AÍ AGORA! - Pelo jeito a notícia não era mesmo boa, seus olhos encheram de lágrimas.

-Ei vai ficar tudo bem! - Disse já imaginando o que era.

Entramos no carro, e pedi para Cameron deixar eu dirigir já que ele estava com as lágrimas escorrendo o que acabava embaçando sua visão. Corri o máximo que pude para chegarmos mais rápido ao hospital, estacionei de qualquer jeito e desci correndo de carro, alcançando Cameron e pegando em sua mão.

-Quarto 203. Katy Dallas. - Cameron falou para a Recepcionista que por sorte, não era a mesma que queria me matar.

-Você é o responsável pela paciente? - A mesma perguntou.

-Sim. - Cameron respondeu impaciente.

-Precisamos que o senhor preencha uma ficha... - A moça começou a falar mais Cameron a interrompeu.

-Olha só, me ligaram do hospital falando que minha avó estava com seus últimos minutos contados, então se você não se importar, com licença que eu quero passar esses últimos segundos ao lado da minha única família. - Cameron saiu correndo, deixando a recepcionista de boca aberta.

E eu claro, corri o seguindo.

-Ei senhorita você não pode entrar, é apenas familiares! - A mesma gritou.

-Ah vai a merda! - Me virei mostrando o dedo do meio.

~Cameron POV'S.

Corri o mais rápido que podia.

Quarto 200, 201, 202 e finalmente 203. Adentrei e os médicos estavam em volta de Katy, alguns com as cabeças abaixadas.

Outros desligando os aparelhos.

-Cameron? - Um deles veio em minha direção encostando uma das mãos em meu braço esquerdo. - Infelizmente ela não resistiu, ela foi forte o tratamento inteiro, e sempre que você não estava aqui, quando ela conseguia falava dizia sobre você e o quanto era importante para ela. Fica bem Cameron.

Senti minha visão embaçar e minhas pernas enfraquecerem e antes mesmo de uma piscada eu ja estava no chão, chorando com todas as minhas forças.

Ela não podia ir, ela era minha única familia, a inspiração dos meus dias, e agora eu não tinha mais nada dela.

~Megan POV'S.

-Vai ficar tudo bem. - O abracei num abraço acolhedor. - Ela foi para um lugar melhor, e ela sempre vai estar com você, bem ai no seu coração. - Falei colocando a mão em seu peito ao lado onde ficava o coração.

-E...Eu não te... tenho mais ninguém Me...Megan. - Ele falava em meio dos soluços.

-É claro que tem Dallas, você agora tem a mim e minha família. - Disse e Cameron apagou em meu colo.

I Need You • Matthew Espinosa and Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora