O tempo passou e tudo continuou, Thiago estava sendo mantido preso no quarto, seu pai não o permitia ir a escola, disse que iria pensar no caso. Sua mãe ainda apanhava do seu marido e tentava cuidar e ajudar o filho o máximo possível. Thiago ainda tentou fugir algumas vezes mas nenhuma com sucesso. Seu pai chegava mais e mais dias bêbado em casa. O olhar de medo do jovem quando via seu pai já não existia mais, se acostumou a vê-lo entrando bêbado no seu quarto e castiga-lo sem motivo, sua mãe desistiu de ajudar o garoto depois de ter sido empurrada das escadas e em seguida ser feita de prisioneira assim como ele no quarto ao lado.
Os dias começaram a passar loucamente e a ideia de viver do garoto foi sumindo aos poucos.
#########
Lilian abriu a porta do quarto e o chamou para fora, o rosto do garoto estava fundo, seus passos silenciosos tomando conta do corredor, suas pernas e braços cheios de hematomas roxos chamavam atenção. Sua mãe não era a mesma pessoa, seu pai espancava os dois como se não houvesse amanha, mesmo depois de sua mãe te ajudado seu pai a fazer dele um escravo seu amor por ela continuava o mesmo. Lilian também tinha varias marcas, um olho roxo, braços cortados, passou pela cabeça do jovem Thiago que sua mãe também poderia estar sendo tratada como em uma prisão.
Lilian levou o garoto ao banheiro e fez com que ele tomasse banho. Thiago abriu o chuveiro enquanto sua mãe fechava a porta, por alguns minutos o menino ficou embaixo da agua, agradecendo pelo banho. Seu chuveiro havia quebrado a alguns dias e estava sem tomar banho desde então.
A porta se abriu rapidamente e sua mãe surgiu levantando a tampa do sanitário, sua boca se abriu e o vomito saiu, a cena deixou Thiago enjoado, Lilian colocou a mão na boca e depois na barriga, sua barriga estava inchada, diferente do normal. Thiago encarou a barriga na mãe, até uma ideia louca surgir em sua cabeça.
- Mãe - sua mãe o olhou recuando, como se tivesse esquecido que ele estava ali - A senhora ta gravida?
- O que? - O rosto de Lilian ficou pálido, e suas pernas a tremer e sua mão apertando a própria barriga, as palavras saíram em desespero de sua boca - Quem lhe disse isso? Quer dizer... Seu pai tem razão, você esta ficando louco, eu não posso estar e não estou. Você não tem idade pra saber dessas coisas. Porque você acha isso?
- Não sou como as outras crianças vocês sempre me disseram isso e eu já li algo sobre isso - ela olhou o garoto com repulsa - porque você vomitou e sua barriga está maior... inchada.
- Calado - ela o calou - nada que você pensa faz sentido, seu merda, acabe esse banho e vá pro seu quarto, já fui boazinha demais com você.
Lilian saiu do banheiro batendo a porta com força atrás de si.
O jovem Thiago depois daquilo terminou o banho e deu descarga na privada e olhou de relance para o lixo, uma caixa pequena e algo de forma estranha lhe chamou atenção. Pegou a caixa no lixo e o objeto de forma estranha, na caixa, escrito em letras pequenas dizia:
"Teste de gravidez"
Thiago tentou entender o objeto estranho, mas sua mãe bateu na porta com força e antes que ela abrisse, ele jogou tudo no lixo de novo.
- Saia logo dai! - ela gritou, e Thiago saiu e seguiu para o quarto sem entender o porque dos dois traços vermelhos.
*19/08.....2006*
#########
Lilian sabia que logo Jorge iria descobrir sobre a vida que ela carregava dentro de si, Thiago sabia, mas não podia fugir e deixar o garoto ser morto pelo monstro que Jorge havia se transformado e querendo ou não ela ainda o amava. Todas as noites sofria com o que estava fazendo com seu filho e agora iria ser mãe mais uma vez. Mas não seria filho de Jorge, e sim daquele monstro que a estupro, o remoço de saber que algo dele crescia dentro de si a fez tentar mata-lo assim que soube ou mesmo quando suspeitava, mas não podia culpar a vida dentro de si por ser concedida de um jeito tão horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asylum - Estranhos e Diferentes
Mystery / ThrillerThiago é um jovem que se dá bem na escola, conhece todo mundo e tenta se passar por uma boa pessoa. Mas seus problemas mentais e medos do passado o atormentam, com a morte recente do seu pai ele se torna um órfão e acaba fazendo uma sequência de coi...