Capítulo 1

901 37 0
                                    


Segunda-feira, 12 am

Sue Sylvester acaba de chegar em Lima - Ohio, sua terra natal depois de se mudar de lá com 40 anos e ir para Inglaterra, ela resolve retornar 3 anos depois com assuntos á resolver.

*Ligação da Sue*

- Alô?

- Bom dia, querido.

- Sue? Oi nossa como é bom ouvir sua voz, há quanto tempo.

- O que acha de me encontrar hoje á tarde?

- Hã meio difícil atravessar o país assim tão rápido, eu nem fiz minhas malas... espera aí, você...

Ela o corta - Isso mesmo Sebastian, eu estou de volta, acabei de chegar na verdade pode me encontrar no meu hotel daqui digamos...1 hora?

- C-claro hm te vejo daqui á 1 hora no...?

- Hotel Halmiton.

- Isso, Hotel Hamilton - suspira - até mais tarde Sue Sylvester.

- Até mais tarde.

*Fim da ligação*

Após desligar o telefone Sue pega um taxi e segue para o hotel, desfaz sua mala da forma mais rápida possível pois queria resolver logo cada assunto que tinha em aberto em Lima mesmo assim quando termina já é quase o horário que marcou com Sebastian entao arruma a mesa que fica no canto de seu quarto e faz um café na cafeteira do hotel.

1.08 pm

*batida na porta*

- Mil desculpas Sue eu me atrasei, os warblers tinham um ensaio que durou mais do que eu...

- Sebastian querido, tudo bem - fala interrompendo ele em seguida faz sinal para ele se sentar - Como tem passado?

- Bem... - fala se sentando de frente para ela - E você?

- Pra falar a verdade eu tenho tido problemas ultimamente - Sebastian pega a caneca e da um gole no café - problemas que você pode me ajudar - ele á olha

- Você conhece o colégio Mckinley?

- Conheço, é perto da academia Dalton.

- Naquele colégio tem algo que me pertence - fala se inclinando ficando mais perto dele - e eu apreciaria muito se você fizesse o trabalho sujo e pegasse pra mim.

- Claro, O que seria? - fala olhando para a caneca

- Um livro.

Ele á olha

- É sério? Todo esse drama por causa de um livro?

- É um livro muito importante Sebastian, você não entenderia.

- Me faça entender.

ela se aproxima dele

- A questão é que eu não preciso fazer você entender, eu preciso que pegue o livro e traga para mim assim você continua com seu cargo de meu assistente ganhando um salário 3 vezes maior que o dos espiões vivendo sua vida medíocre com as pequenas missões que te dão aqui em Ohio - pega uma pasta com o historico de missões ao lado da mesa e abre espalhando ás pela mesa - Uma criança poderia fazer isso!

Ele á olha e engole seco tentando mudar de assunto

- Como o tal Livro seria?

- É um livro de bolso marrom, está escrito "auto-ajuda para pessoas com problemas", é tudo que precisa saber.

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora