Capítulo 3

350 18 2
                                    


Quarta-feira, 7 am

O sinal da entrada acaba de tocar, os alunos estão eufóricos pois haverá uma palestra no colégio, uma ótima oportunidade para que Sebastian consiga contatar os espiões, sem que chamem muita atenção.
A palestra será no ginásio, como de costume, e ao chegar lá Sebastian tratou de encontrar os agentes para que pudessem ter uma conversa em um local reservado, já que todos os alunos e corpo docente da escola estaria assistindo a palestra no ginásio.

Pouco a pouco, ele vai encontrando um a um, e vai dando sinal com a cabeça para que fossem a um local resevardo, para explicar melhor a missão.

Will encontra Sebastian nos corredores e diz que está indo para o primeiro ensaio do coral, e o convida, dizendo que vai ser muito bom a sua presença lá

- Fico muito feliz pelo convite - diz ele com um sorriso malicioso de lado - tentarei ajudar da melhor forma possível.

Os dois vão em direção a sala do coral, e quando chegam lá, Sebastian dá umas olhadas de lado em alguns dos espiões infiltrados que ali estavam presente.

Só que ele não demonstra conhecer eles para não chamar atenção.

- Olá pessoal, como sabem, esse é o primeiro ensaio do nosso Coral, e para isso temos um convidado especial, da academia Dalton, Sebastian.

Blaine se pronuncia

-Eu já fui da Dalton e também dos Warblers, como nunca vi você por lá? Calouro?

-Sim - fala Sebastian, com sarcasmo - felizmente assumi o seu lugar depois que você abandonou os Warblers.

Blaine o encara por um tempo até que Will interrompe o clima falando como funcionará o clube do coral.

Acabando o tempo, todos saem da sala, e Blaine fica por ultimo ajeitando sua bolsa, e Sebastian vai até ele.

- Escute só, não vou atrás de nenhum diário, livro, caderneta, ou seja lá o que for que você e Sue estejam atrás.

- O que você está dizendo? - indagou Sebastian

-Isso mesmo que você ouviu, não vou trair meus colegas, muito menos me aproveitar deles para encontrar um livro que ninguém sabe para o que é.

-Você pensa que é assim? Pensa que tem caprichos ? - Sebastian fala elevando um pouco o tom de voz - Pensa que eu não via você olhando para aquele esquisito de Kurt enquanto cantava na audição? Se não fizer o que mando, saiba que dou um jeito de afetar todos aqueles que você ama, e todos aqueles que você deseja
Sue chamou vocês porquê devem ser bons, espero - disse Sebastian com um ar de superioridade - e como sabem Sue não gosta de falhas em seus planos.

- Poderia nos explicar melhor a missão? - disse um dos agentes infiltrados na escola - para que possamos saber lidar melhor com a situação.

- Sue está atrás de um livro, um diário marrom de bolso, e o mesmo foi rastreado até aqui, na biblioteca desse colégio, porém, quando cheguei lá o livro havia sido alugado por alguém que não se identificou.

- E o que temos de fazer? - disse outro agente.

-É simples, tenho uma lista de possíveis pessoas que possam estar com esse livro. Cada um de vocês terá que se aproximar deles e explorar o máximo possível.

(Sinal toca)

A palestra acabou e todos que estavam no ginásio começam a se dispersar pelas saídas.

-Entrarei em contato em breve - diz Sebastian saindo apressado.

Os outros também vão embora

No dia seguinte, Sebastian chama todos novamente para explicar como será a operação.

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora