Capitulo 1

2.2K 65 6
                                    

Nao é todos os dias em que você está em um bom momento.
Em um dia você está radiante, e no outro, qualquer coisa é capaz de te deixar pra baixo. Um bom dia não respondido, uma desavença com um amigo ou um parente ou até mesmo uma decisão que você não é capaz de tomar.
Partindo da visão de que o homem é um ser que sofre bastante influencia de tudo ao seu redor, é momentos como esse que fazem com que você se torne apto a entrar em um estado de depressão, e a problemas de fator psicológico.
Todos os dias passamos por inúmeros acontecimentos.
Alguns recebem mais importância, outros nem tanto.
Todo mundo já passou por um momento em que fez alguma coisa sem pensar e depois se arrependeu, aquele momento que deixou mais marcas negativas do que você esperava, ou ainda aquele em que você tinha que fazer uma escolha mas não se sentia preparado para fazê-la e muito menos para encarar as consequências.
O emocional de uma pessoa que passa por esse tipo de situação já não está bem trabalhado e após essas ocorrências o problema só piora.
O indivíduo passa a ter cada vez menos confiança em si próprio, sente cada vez mais dificuldade para realizar suas tarefas e acaba preferindo se isolar, e passa também a ter atitudas impensadas e algumas vezes inconsequentes.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora