Capítulo 5

904 30 0
                                    


Ainda espera que as coisas melhorem sem você precisar fazer muito esforço? Não se engane. Não seja tolo.

Esperar muito da vida nunca é uma boa opção.

Tudo aquilo que a gente passa, em um momento ou outro, vai voltar. E talvez volte ainda mais forte, ainda mais cheio de dor. Talvez te traga ainda mais medo, mais incertezas, mais vontade de fazer coisas de que pode se arrepender.

Os altos e baixos da vida são realmente desanimadores. Sim! A gente começa a pensar de forma altamente negativista, mas não se culpe por isso e não se sinta mal se te julgarem por isso.

Lembre-se: VOCÊ É HUMANO! Você é a única pessoa que sabe de seus limites, sabe até que ponto vai suportar isso e levar a diante. E quando não suportar mais, encontre alguém. Encontre alguém que seja seu porto seguro naquele momento. Encontre alguém em quem você possa confiar. Encontre alguém com quem você possa contar. Encontre alguém que além de te deixar a vontade para jogar tudo pra fora, depois enxugue suas lágrimas, te abrace forte e te faça voltar a acreditar pelo menos por pouco tempo, que tudo vai ficar bem.

Busque dentro de você um ponto de equilíbrio. Se não encontrar, CRIE! Se permita a cada momento novo e aprenda com eles.

Só você sabe o quanto dói. Só você sabe das feridas que tem aí dentro. Só você sabe o quanto já lutou e agora parece que foi tudo em vão. Só você sabe quantas vezes já pensou em desistir e no porque de desistir.

Parece loucura não é? Admita. Você nunca imaginou que passaria por tudo isso e agora se questiona a todo momento se é merecedor disso. Você se culpa e mais uma vez se machuca.

Será que você é como eu? Será que passa pela sua cabeça que nada, absolutamente nada tem mais sentido algum? Será que você também imagina como seria esse "seu mundo" sem você nele? Será que você perde horas e horas buscando respostas dentro de você e acaba se perdendo cada vez mais?

Ah, como nós somos....Temos um mar de sentimentos dentro de nós e a cada minuto nós transbordamos, porque se isso não acontecer, a nossa única certeza é que iremos sufocar.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora