Acabei de chegar na casa nova, quando sai do carro da minha mãe,um ser infeliz faz o favor de acertar uma bola na minha cabeça AAAARG ,que bela recepsão não? Quem nunca quiz chegar num novo bairro e ser recebida com uma bolada na cabeça? Af.
Minha mãe pediu pra mim levar minhas malas ao meu quarto,a casa ja estava arrumada,pois minha mãe ,eu ,meu pai e meu irmão arrumamos antes de nos mudarmos, peguei minhas malas e subi para o meu quarto,coloquei-as em cima da cama e comecei a organizar meu closet, quase terminando fiquei com fome e desci para comer alguma coisa,estava na cozinha quando minha mãe me interrompe nesse horário sagrado...
-Ja arrumou suas coisas Prícila?!
-Não,Ja termino de arrumar to com fome.
-Hum. Pois arrume não sou empregada de ninguém!
-Por acaso eu pedi pra você arrumar? Não!
Disto isso peguei uma bolacha ,meu copo de suco e subi.
Eram 18:20 quando terminei de arrumar meu closet ,minha penteadeira ,minha escrivaninha e meu banheiro.
Estava cansada então fui tomar banho, entrei no banho coloquei a musica "Bon bon- Era Istrefi (Marshmello Remix)" e lavei meu cabelo,pois estava muito olioso,sai do banho ,fui para o meu quarto coloquei meu pijama e fui secar meu cabelo,terminei de secar,coloquei uma meia e minha pantufa,uma touca pro meu cabelo não ficar rebelde (Se é que me entende *Risos*.
Guardei minhas malas,e coloquei minhas cobertas na cama e meu edredom,pois estava muito frio,fiquei sentada na minha cama peguei meu celular e fui ver as redes sociais,fiquei conversando com minha amiga Vanessa da minha antiga cidade,quando paramos de conversar fui mexer no snap,pois sou viciada.
Ja eram 21:40 quando ouço minha mãe gritando.
-PRÍSCILA E VITOR! VENHAM JANTAR!!
Coloquei meu celular para carregar ,e desci, sentamos todos a mesa e jantamos, tava um silencio insuportavel quando alguém toca a campainha e minha mãe pede pra mim ir atender.
-Prícila vai atender a porta.
-Eu???? Não,olha como eu estou,vai você!
Ela ficou brava,eu ja estava num dia bem merda ainda me aparece essa? Af,levantei pedi liscença coloquei meu prato na pia ,peguei mais suco e subi,coloquei meu copo em cima da minha escrivaninha e fui escovar meus dentes,voltei coloquei minha série na netflix (Pretty Little Liars) no meu notbook e fiquei assistindo até dá 23:40 que fiquei com sono,desliguei o meu notbook e fui dormi pois amanhã sera domingo e preciso aproveitar o maximo do meu dia antes que chegue segunda e eu tenha que ir pra nova selva mais conhecida como "Escola".
Acordei eram 8:10,peguei meu celular fui olhar minhas redes sociais,coloquei ele no criado-mudo e levantei,fui olhar como tava o tempo,tava um belo dia,fui ao banheiro escovei o dente e tomei banho,terminando o banho fui ao meu quarto me trocar (Roupa na mídia) ,arrumei minha cama,e desci para tomar café.
-Pai: Bom dia.
-Mãe: Bom dia Príscila.
-Eu:Bom dia! Oque tem pra comer?
Mãe: Tem pão na cozinha,pode se servir!
Fui até a cozinha fiz uma torrada pra mim,fiz leite com toddy e fui a sala tomar café,logo vejo meu irmão com cara de morto descendo as escadas e indo direto pra cozinha.
-Mãe: Bom dia pra você tambem Vitor,cadê a educação que eu te dei?!
-Irmão:Ta dormindo ainda.
Ele fez o café dele e subiu.
-Pai: Então,qual o plano de vocês pra hoje?!
-Mãe:Não sei,tava pensando de a gente ir visitar sua vó Prícila,oque você acha?
-Eu:Tanto faz!
Digo e vou para a cozinha,lavo meu copo e meu prato,e vou ao meu quarto fazer minha maquiagem,e arrumar o cabelo,peguei meu celular ja eram 10:00 desci para a sala e disse.
-Eu:Mãe vou dar uma volta no bairro.
-Mãe:Tabom! Vamos para a sua vó 13:00 volta cedo se quiser ir conosco.
-Eu:Ta, como se fosse fazer diferença eu ir ou não. Tchau.
Digo e saio de casa,e vejo aquele menino que acertou uma bola na minha cabeça ontem,ele veio até mim e disse.
-Xxx: Olá!
-Eu: Oi.
-Xxx: Desculpa por ontem,eu ia vir pedir desculpas mas você entrou muito rapido.
-Eu:Af. Tá Tá. Agora tchau.
Digo isto saindo andando quando ele segura meu braço.
-Xxx:Prazer Lucas!
-Eu:Não! Prazer nenhum garoto, agora me solta.
-Lucas:Nossa ,calma, sem educação.
Reviro os olhos e saio,quando to perto de uma sorveteria vejo uma linda garota(não que eu seja lésbica)vindo em minha direção,ela esbarra em mim e eu caio.
-Garota: Nossa! Desculpa,não foi minha intenção.
Diz ela me estendendo a mão para me ajudar a levantar.
-Eu:Não foi nada!
-Garota:*Risos* Prazer Vitória!
-Eu: Prazer Príscila!
-Vitória:Então você mora por aqui?
-Eu:Moro sim! Naquela casa branca alí!
Digo apontando para minha casa.
Vitória: Nossa,eu moro bem alí.
Diz ela apontando para uma casa amarela duas casas depois da minha.
-Eu:*Risos* Então,já que estamos aqui,quer tomar um açai? Acho que aqui vende.
-Vitória: Vende sim! Vamos!
Logo disto isso ela sai andando em direção a uma mesa,pedimos dois açai,e ficamos conversando enquanto esperavamos,logo chegou,comemos pagamos e fomos dar uma volta,estavamos voltando quando recebi uma ligação,e era minha mãe.
-Ligação on-
-Mãe: Prícila onde vocé está?
-Eu:Voltando para casa,porquê?
-Mãe: Você vai ir pra sua vó conosco?
-Eu:Não!
-Mãe:Ok,estamos indo,tem comida na geladeira,voltaremos antes das 18:00.
-Eu: Ok.Tchau.
-Ligação Off-
Depois ficamos em silencio,e como sempre a Vitória puxa assunto.
-Vitória: Então Prí,você vai sair hoje a noite?
-Eu: Não,não *risos* porquê?
-Vitória: Porquê tem uma boate nova aqui perto,se você quiser ir comigo,eu queria ir,mas tava sem ninguém pra me acompanhar.
-Eu:Ok! Iremos.
-Vitória: Vou chamar minha prima,para ir com a gente ok?
-Eu:Claro!
-Vitória,a gente encontra com ela lá.
-Eu:Ok. Iremos que horas?
-Vitória:Umas 22:00.
-Eu:Ok! As 19:00 na minha casa ok? Pra gente se arrumar!
-Vitória:Ok!
Dito isso trocamls nossos numeros ,nos despedimos e ela entra na sua casa e eu vou em direção a minha casa,entro pego meu celular e já são 14:50.
------------------------------------------------------------- Olá genteeee! Espero que tenham gostado do 1° capitulo,o 2° sai amanhã eu acho,deixem suas opniões nos comentarios,e votem por favor,obg seus/suas lindoos(as) :3 bjoos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Marrenta
Teen FictionUma jovem de 16 anos se mudou para uma cidade nova,e ja que ela é meio dificil de fazer novas amizades,é óbvio...ELA ODIOU,ela nunca se deu muito bem com os pais dela,o irmão dela só atormenta a vida dela,enfim...a vida dela é uma completa bagunça,a...