.-Prícila narrando-.
Tranquei a porta (pois estava sozinha em casa) fui até a cozinha assaltar a geladeira,peguei a jarra de suco um copo,e bolacha (acho que deu pra perceber que eu amo bolachas né? *risos*) coloquei suco no meu copo e guardei oque sobrou,fui até a sala liguei a televisão,coloquei em qualquer canal e fiquei mexendo no celular,quando a Vitória me manda mensagem no Whatsapp.
~Mensagem on~
Viih: Oie Prí!
Eu: Oie
Viih: Ta fazendo oque?
Eu: Na sala assistindo não sei oque,comendo bolacha e bebendo suco e tu?
Viih:Deitada..Eai vai mesmo pra boate a noite?
Eu: Óbivio XD
Viih:Ok! As 19hrs ai né?
Eu:Isso!
~Mensagem off~
Fiquei tanto tempo mexendo no celular que quando fui ver ja eram 16:30 levantei,desliguei a televisão,fui pra cozinha guardei o resto da bolacha, lavei meu copo e fui cochilar coloquei meu celular pra despertar 18:00 e dormi,acordei assustada com o despertador tocando, desliguei ele e fui tomar banho,tomei banho e lavei meu cabelo denovo,sai do banho coloquei um short e uma regata apertada,penteei meu cabelo e arrumei a cama, dei uma leve secada nele com a toalha e desci para esperar a Vitória chegar,eram 18:40 vi minha mãe na cozinha.
-Eu:Hello mami!
-Mãe: Que que você quer?
-Eu: Nossa, da pra você aprender me tratar direito? Não sou qualquer garota não, sou sua filha! Mas acho que você não percebeu.
-Mãe:Ai filha, desculpa.
Queeee???? Oi????? Poderia repetir oque você disse??? Desculpa???? Fiquei chocada.
-Eu:Quem é você, e oque fez com minha mãe?
-Mãe: Sou sua mãe! Só pedi desculpa, por hoje e por sempre.
-Eu:Claro!!!!!
Nos abraçamos,e sinceramente acho que foi o melhor dia que eu tive com minha mãe*-*
-Eu: Mãe posso ir pra uma boate hoje? Com uma amiga que eu fiz hoje...
-Mãe: Claro! Que bom que ja fez amizades,se divirta,vai que horas?
-Eu: 22:00 ela vai vir aqui 19:00 pra gente se arrumar juntas, ok?
-Mãe: Tabom! Você tem dinheiro?
-Eu: Tenho sim.
Disse isso e fui pra sala esperar a Vitória chegar era 19:05 a campainha toca, levanto correndo e abro a porta,pulo e digo.
-Eu: OLÁÁ!!
Ela começa a dar gargalhadas e eu também.
-Viih: Olá louca *gargalhadas*
-Eu: Vamos subir?
-Viih: Cê que manda!
Fechei a porta,ela cumprimentou meus pais e meu irmão que estavam na sala e subimos, sentamos na cama e ficamos conversando até 20:00.
Quando deu 20 horas a gente começou a se arrumar,ela foi tomar banho e eu fazer escova no meu cabelo.
.-Vitória narrando-.
Quando cheguei na casa da Prí ja eram 19:05,toquei a campainha e ela atendeu a porta tão feliz, parecia que tinha visto um unicórnio.
-Prí: OLÁÁ!!
Damos gargalhadas.
-Eu: Olá louca.
-Prí: Vamos subir?
-Eu: Cê que manda!
Ela da espaço pra mim entrar,fecha a porta,passamos pela sala eu comprimento os pais dela e o irmão e subimos para o quarto dela,começamos a conversar até as 20:00 ,depois eu fui tomar banho no banheiro dela,e ela foi fazer escova no cabelo dela, depois eu sai do banho e fui arrumar meu cabelo para a maquiagem não derreter, a Prí terminou de fazer escova e foi passar chapinha,eu fui fazer minha make e me trocar.
.-Prícila narrando-.
Eu tava escovando o cabelo ainda e a Viih saiu do banho, ela foi arrumar o cabelo dela e quando eu terminei de escovar o meu fui passar chapinha, ela foi fazer a maquiagem dela e quando terminou fico sentada na cama me esperando,eu fiz minha maquiagem e fomos nos trocar,terminamos de se arrumar ja eram 22:10,pegamos nossa bolsa,colocamos o celular o dinheiro e o rg e descemos.
-Eu: Tchau mãe, estamos indo.
-Viih: Tchau tia.
-Mãe: Tchau meninas, se divirtam!
Saimos de casa e esperamos o taxi.
O Taxi chegou,fomos pra boate, chegamos la já eram 22:40, entramos e a Viih ligou para a prima dela,para ver onde ela estava.
Encontramos ela perto do banheiro feminino, e fomos pra uma mesa,bebemos um pouco,e fomos dançar, não passou nem 15 minutos dançando ja vi a Vitória e a prima dela se agarrando com uns meninos lá, fiquei dançando sozinha,quando derrepente alguém coloca a mão no meu ombro ,viro assustada e vejo que o Lucas meu vizinho.
-Lucas: Oque você ta fazendo aqui sozinha mocinha?
-Eu: Mocinha? Que????? Não te devo explicações e eu tenho nome querido.
-Lucas: Se você falasse seu nome, talvez eu não te chamaria de mocinha né.
-Eu: Af. Meu nome é Prícila. Agora tchau.
-Lucas: Belo nome "Prícila" -Diz ele enfeitando meu nome-.
-Eu: Obrigado, agora TCHAU.
Ele da um sorriso e me beija...Tá...Eu admito não consegui resistir, além dele ser lindo beija bem...Então eu continuei o beijo dele. Ficamos lá se "pegando" até eu ficar sem ar e parar o beijo *risos* ,ele sorriu pra mim,eu sorri pra ele e depois vi as meninas na mesa e fui até lá .
-Eu: Ué, oque vocês estão fazendo aqui sozinhas?
-Viih: Estamos bebendo, mas e você,tava "pegando" meu primo né!
-Eu: SEU PRIMO??? QUEEEE?
-Viih: Sim! Meu primo!
Ela começa a rir e eu com cara de 'Oq eu fiz'
-Eu: Ah, sla, eu to meio bêbada sabe..
-Viih: Aham! Ok *Risos*
-Eu: Mudando de assunto, aqueles boys ali??? Beijam bem?
-Viih: Sim! Demais, ja peguei o número dele, o nome dele é Kauã, belo nome não?
-Ingryd: Beija bem sim, mas nada "UAU" normal sabe?
-Eu: Ata!Ficamos bebendo, dançando e pegando uns meninos lá, assim quando deu 1:30 decide que tínhamos que ir embora, pois tinhamos aula amanhã. Chamei elas, pegamos o táxi e fomos embora, chegamos lá, me despedi delas e entrei, abri a porta, tranquei novamente e subi para o meu quarto, fechei a porta, liguei a luz, coloquei meu despertador as 06:00 coloquei pra carregar do lado da minha cama e fui tirar a maquiagem...tirei e fui passar uma agua no corpo, tomei um banho rápido, me esqueci, coloquei meu pijama, prendi meu cabelo, escovei os dentes, apaguei a luz e dormi.
-------------------------------------------------------------
OIEEEEEE! Meus amores, desculpa a demora (literalmente, muita DEMORA) é que perdi a vontade de editar, ai eu achei melhor não fazer, do que fazer sem vontade, mas eu estou se volta, e espero qhe tenham gostado sz (Look da Boate na midia- da Priih)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Marrenta
Teen FictionUma jovem de 16 anos se mudou para uma cidade nova,e ja que ela é meio dificil de fazer novas amizades,é óbvio...ELA ODIOU,ela nunca se deu muito bem com os pais dela,o irmão dela só atormenta a vida dela,enfim...a vida dela é uma completa bagunça,a...