CONTINUAÇÃO DO CAP 3
-Eu: SEU PRIMO?????? QUE??????
-Viih: Sim *Risos* enfim, vamos embora?? Já são 1:00.
-Eu: Vamos!
Fomos embora de taxi, chegamos nos despedimos e eu entrei em casa, tranquei a porta, e subi pro meu quarto, acendi a luz e fechei a porta, joguei minha bolsa em cima da cama, e peguei lenço umedecido, fui a banheiro e tirei a maquiagem, lavei o rosto, prendi o cabelo, escovei os dentes, tirei a roupa e fui tomar banho.
Sai do banho, e coloquei meu celular pra carregar e despertar 6:00 e durmi na hora de tão cansada.Acordei 6 com o despertador tocando, levantei e fui lavar o rosto e escovar os dentes, fiz xixi, e fui fazer minha maquiagem, passei, corretivo nas olheiras, base e pó pra segurar, passei rímel (Porque não saio de casa sem) e passei meu batom nude, coloquei meu uniforme, penteei meu cabelo e joguei pro lado, peguei minha mochila e meu celular e desci, olhei a hora e ja eram 6:50.
-Eu: NÃO ACREDITO!
Desci de bom dia bem rápido pros meus pais, peguei uma maçã e sai de casa correndo, fui correndo até o ponto de ônibus, correndo e eu tava chegando começou a garoar e vi meu ônibus indo embora.
-Eu: NÃO! Não pode ta acontecendo isso!
Começo a correr mais rápido, chego na escola molhada com o cabelo ridiculo, maquiagem derretida, e tênis sujo.
*Pensamento-on*
Ok! Primeiro dia de aula e ja chego assim, ridícula, que saco, meu cabelo vai secar vai ficar armado, minha maquiagem ja era, meu tênis vai secar e ficar todo marrom por causa do barro, meu dia não pode piorar.
*Pensamento-Off*
Vou até minha sala, sento em uma carteira, e quando acho que meu dia não pode piorar descubro que o Lucas é da minha sala. AAAAAAARG. Mas o bom é que a Vitória também é da minha sala Sz, estou sentada logo atrás dela.... Quando são 9:40 bate o sinal do intervalo, nós levantamos e descemos, pegamos nosso lanche, e fomos para uma mesa, ficamos lá conversando, o sinal toca de novo e nós subimos para a sala, entramos lá e ficamos conversando.
-Viih: Então Pri, vamos sair hoje?
-Eu: Pode ser! Pra onde?
-Viih: Ah, sei lá..
-Eu: Então depois nós decidimos..
-Viih: Ok!
Assim o professor de história entra na sala (Amo essa matéria)... Depois de muita aula, ja eram 12:30, bate o sinal, e nós arrumamos as coisas para ir embora, estamos indo, e de repente o ser chamado Lucas, brota do meu lado.
-Lucas: Oi meninas!
-Viih: Oi Lucas!
-Eu: Oi.
-Lucas: Vitória vc vai sair hoje?
-Eu: Não sei ainda..
-Lucas: Ata, então se você não for a minha irmã falou pra você ir lá depois.
-Viih: Ok!
Ele sai e nós chegamos em casa, nos despedimos e eu entro em casa.
-Eu: MÃE? *Grito*
-Mãe: To aqui na cozinha!!
Eu jogo a mochila no sofá e vou até ela.
-Eu: Oi mãe!
-Mãe: Oi filha, como foi o primeiro dia de aula?
-Eu: Ah... até que não foi tão ruim, a Vitória e da minha sala!
-Mãe: Que legal!
-Eu: Sim! Então, oque tem pra comer?
-Mãe: Quer sair com a mãe hoje? Vamos no shopping só eu e você, a gente almoça lá, ja faz compras, e passamos o dia juntas.. o que acha?
-Eu: Claro! Vou me arrumar!!
Vou para sala pego minha mochila, subo correndo para o meu quarto, entro no quarto e fecho a porta, coloco minha mochila em cima da cadeira da minha escrivaninha, pego meu celular, e ligo o wifi, deixo ele em cima da cama, prendo meu cabelo e vou tomar banho.
Tomo banho, me seco, coloco meu roupão, vou ao meu quarto, pego lenço umedecido, volto ao banheiro e tiro a maquiagem por completo, lavo novamente meu rosto, e escovo os dentes, e volto pro meu quarto e me troco (Roupa na mídia) faço uma make básica, coloco meu tênis, penteio meu cabelo e faço um rabo de cavalo, pego meu celular e desço.
-Mãe: Vamos? Já são 13:20.
-Eu: Vamos! Estou morta de fome.
Então ela pega a chave do carro e de casa, eu abro a porta e saio, ela tranca a casa, e abre a garagem, nós entramos no carro, e vamos para o shopping, chegamos lá, minha mãe estaciona o carro, no estacionamento do shopping, e nós entramos.
-Mãe: Iae, quer almoçar onde?
-Eu: Vamos ali (Digo apontando a um Self service)
-Mãe: Ok!
Vamos em direção e conversando, chegamos lá, nós pegamos um prato, eu coloco Feijão, arroz, salada de repolho cru, batata frita, carne cozida, e sal na batata, pego o garfo e a faca, e vamos para a mesa, minha mãe pede dois refrigerantes, pra mim de Fanta uva, e pra ela de Coca-cola.
Terminamos de comer, e minha mãe foi pagar.Depois dela ter pago, fomos para o cinema comprar ingressos para assistirmos "Guerra Civil", compramos os ingressos, mas o filme só vai começar 17:00 então fomos andar, primeiro entramos numa loja de sapato, minha mãe pega um salto, uma sandália, uma rasteirinha, e mais um salto, um pouco mais alto. Ela Fala pra mim escolher alguma coisa, então vou na seção de tênis, pego um tênis de LED, um da Adidas, preto, um All Star branco (Aquele que todo mundo tem), eu ja tinha um desse mas tava acabado já, então comprei outro, e peguei um chinelo havaianas, com o desenho de pizza Sz. Minha mãe vai pagar, e vamos para outra loja, entramos em uma loja de maquiagem MAC, e eu pego, um batom nude meio marrom, um batom marrom, um pincel (Aqueles redondinhos, novos) uma paleta de sombras nude, uma base e uma paleta de corretivos, minha mãe pega as coisas dela e vamos pagar, pagamos as compras, e depois de andar mais um puco e comprarmos mais coisas fomos assistir o filme, terminamos o filme, e andamos pelo shopping, comemos no Mc Donald, e fomos embora, as compras ja estavam no porta malas, e a caminho de casa eu dormi.
Chegamos em casa, eu peguei minhas coisas e subi pro meu quarto, tirei a maquiagem, tomei banho, escovei os dentes, coloquei meu pijama guardei as compras e já eram 22:30, coloquei meu celular pra carregar e coloquei o celular pra despertar de segunda a sexta 6:00, apaguei a luz e dormi.
-------------------------------------------------------------
Oieeeeee meus amores sz Sz, vcs estão bem? Eu espero que sim!
Espero que tenham gostado do 4 cap da nossa história, amanhã trago o 5° cap!Se vc tiverem ideia de algo pra história, deixem nos comentários, leio todos ok!?? Me ajudaria bastante! Obrigada por ler, bjoooooo sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Marrenta
Teen FictionUma jovem de 16 anos se mudou para uma cidade nova,e ja que ela é meio dificil de fazer novas amizades,é óbvio...ELA ODIOU,ela nunca se deu muito bem com os pais dela,o irmão dela só atormenta a vida dela,enfim...a vida dela é uma completa bagunça,a...