Outubro de 2015,
Sete meses de gestação.
No momento presente a garotinha em processo de gestação no interior do pequeno Byun pesa aproximadamente um quilo. Esta, aparentemente herdou os genes inquietos do mais alto, o bebê move-se durante toda a noite, consequentemente deixando o mais novo em uma difícil posição para tentar dormir.
– Por que eu aceitei em ir mesmo? – Questionava pela terceira vez Baekhyun dentro do ônibus.
Chanyeol já estava cansado de repetir sempre a mesma frase – só dorme Baekkie. Ambos os garotos haviam concordado em ir visitar a mãe do mais baixo, que localiza-se no estado vizinho ao deles. A senhora Byun havia telefonado na semana passada somente para resmungar sobre como o próprio filho havia a esquecido, a velhinha também queria aproveitar a gravidez do filho.
– Tenta adormecer. – Pediu o Park trazendo o corpo menor para escorar-se em si.
Baekhyun decidindo realizar o que lhe fora "carinhosamente" solicitado, aproximou-se do mais velho, descansando a cabeça do ombro deste. O pequeno teria que aproveitar enquanto não sentia nenhum chute provindo do bebê. Teoricamente, o moreno havia percebido que a garotinha em seu ventre passava o dia dormindo e no decorrer da noite o usando como adversário de boxe.
– Eu não consigo, meus pés estão inchados, minhas pernas doendo e a minha barriga está enorme. – O mais novo disse sustentando um biquinho infantil nos lábios rosados.
O moreno maior já podia prever o que aconteceria daqui a três meses. Teria que tomar conta de um bêbe e uma criança – o Byun.
– Apoie as costas na janela, e coloque as pernas aqui. – Pediu indicando as próprias coxas.
– Por que eu não posso me sentar no seu colo? – Indagou magoado.
O pequeno achava que havia engolido um planeta, devido o tamanho de sua barriga que não parava de crescer, e ter o conforto do colo do maior negado era muito para o seu pequeno coração suportar.
Chanyeol não poderia simplesmente responder que não aguentaria passar duas horas com um "Byun barrigudo" em cima de si. Portanto apenas trouxe o corpo rechonchudo do mais novo para cochilar. Planejava tirá-lo apenas quando este adormecesse, algo que provavelmente ocorreria rapidamente em seus pensamentos.
Contudo, Park estava enganado. Ao longo das duas horas de viajem, Baekhyun não havia conseguido pegar no sono. A todo instante reclamava de fome, desejos, ou até mesmo queijou-se de dores musculares. Sendo que quem passara todo o percurso sofrendo foi o moreno maior.
– Mamãe. – O pequeno proferiu feliz ao visualizar o rosto da progenitora.
O menor saiu "correndo" em disparada em direção a mãe, inclinando-se para trás para equilibrar o peso da barriga, caminhando semelhantemente a um pato.
– Você tem cuidado direitinho do meu genro preferido? – A senhora falou abraçando o filho, que impressionantemente era mais alto que si.
– Não, Sr. Byun. O Baekhyun anda muito abusado desde que descobriu a gravidez. – Dedurou o moreno.
– Se você perder o Chanyeol, não irá aparecer outro para você se casar. – Começou a mulher. – Eu lhe conheço, ninguém aguenta o seu temperamento, foi muita sorte você encontrar alguém na vida.
Baekhyun sentia-se injustiçado. Por estes motivos que havia adiado por meses a visita à casa da mãe. Quando sogra e genro juntavam-se sempre conseguiam motivos para ficar contra si – o menor reconhecia que talvez fosse um pouco infantil e chorava com facilidade, mas isto não era justificativos para zombarem.
– A senhora deveria gostar mais de mim, que sou seu filho. – Disse com os olhos marejados.
– Como eu havia afirmado, apenas cinco minutos o deixando de lado, ele começa a chorar. – A mãe do Byun proferiu enxugando as lagrimas que insistiam em cair pelas bochechas gordinhas do filho.
– Por que eu aceitei em vim mesmo? – O mais novo continuava a persistir na mesma questão anterior.
– Não me faça falar em voz alta o porquê. – Sussurrou o maior apenas para o namorado ouvir.
Em seguida o mais velho saiu arrastando o outro para que saíssem da entrada da casa, devido ambos terem chegado somente durante à noite, apenas carregaram as malas para o quarto, no outro dia iriam desfazê-las. O pai do pequeno Byun ainda não havia regressado do trabalho, somente de madrugada que o mais velho estaria em casa, e conheceria enfim a aguardada futura netinha.
– A sua mãe me forçou a comer de tudo, ela passou o dia todo cozinhando? – Perguntou Chanyeol durante o tempo em que ajudava o menor a retirar as roupas.
Iriam somente tomar um rápido banho, para logo após, dormir. O dia havia sido cansativo para o moreno maior.
– Será que eu devo cumprir a razão por você estar aqui? – Continuou questionando o mais velho.
As pernas gordinhas do mais novo quase perderam as forças ao constatar a malícia na voz do namorado. Não esperava que o outro fosse realizar o seu pedido na casa dos pais. Em virtude do mais baixo estar no sétimo mês de gestação, o pequeno sentia a líbido mais alta durante essas semanas.
O menor estava sentido-se um pouco tímido, as bochechas encontravam-se vermelhas e o mesmo estava parado no meio do banheiro demonstrando que não sabia qual atitude tomar. Em virtude deste encontrar-se completamente sem vestimentas no corpo, o mais velho pode contemplar os mamilos rosados destacando-se através de toda palidez do tórax.
O Park então mordeu com um pouco mais de força o espaço entre a clavícula e pescoço do pequeno, escutando logo após um gemido sofrego sair de boca rosada. Como um pedido mudo de desculpas deixou que sua língua massageasse a região em um afago, seguidamente distribuindo selinhos por toda a área.
Byun gemia a cada vez mais alto de acordo com as caricias em sua pele, as mãos afoitas subiram para agarrar-se nos cabelos morenos, fazendo com que o mais velho intensificasse o contato em sua pele quente.
– Sua mãe está no quarto ao lado Baekkie. – Pronunciou o mais velho. – Se você não quiser que ela nos ouça, eu aconselho a gemer mais baixo.
– Eu sinto que eu irei explodir de tanto tesão. – Deu início o pequeno. – Vamos esperar chegar em casa e continuamos. – Concluiu.
– Mas você tem um pequeno problema no meio das pernas. – Falou indicando a ereção que começava a formar-se neste.
– Hoje iremos tomar banho frio. – Disse emburrado por excitar-se facilmente.
Com muito custo o moreno menor conseguiu retirar os braços do mais velho de si, ambos tomaram uma rápida ducha – claro que sobre os protestos do maior por afirmar que o pequeno precisaria apenas ser mais silencioso.
Em seguida voltaram para o quarto do qual estavam hospedados durante o final de semana, com o mais velho ajudando o menor a enxugar-se, logo após colocando apenas um moletom quentinho no corpo pequeno juntamente com uma boxer. O mais velho optou em vestir uma calça folgada e uma camisa sem mangas. Baekhyun praticamente ronronava ao ser cuidado tão bem pelo namorado.
--x--
ahh, vocês viram o abs do baek??? socorrooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
bebê a bordo
FanfictionByun Baekhyun era dominado constantemente por enjoos, tonturas e fortes dores musculares. Em razão disto responsabilizava inteiramente o seu amado poste com orelhas: Park Chanyeol. Chanbaek | Mpreg HISTÓRIA EM REVISÃO