confissões e desespero

663 56 73
                                    

Hey, antes de qualquer coisa gostaria de avisar que essa é minha primeira fanfic e estou muito ansiosa para dividir essa história com vocês . Minha escrita é simples, mas não é por isso que deixa de ser escrita com todo o meu coração. Essa história é baseada na música "If you ever want to be in love" do James Bay, então se você nunca parou para escutar, escute, pois além de ser uma ótima música a letra tem tudo a ver com a fanfic. Boa leitura!

-x-

23/07/2016  Londres.

– Se fosse em qualquer outra situação, eu riria da frase "não sei se você já percebeu, mas eu sou hétero" e doía o fato de não conseguir. –Niall lia o meu diário com um tom de voz irônica enquanto imitava alguma espécie de locutor de rádio. – Cara você devia colocar no fogo esse diário no fogo antes que mais alguém leia.

Apenas revirei os olhos e levantei do sofá onde estava para tirar meu diário das mãos daquele loiro falsificado.

– Muito engraçado, você fazendo humor baseado na minha dor–falei o mais sarcasticamente que consegui. –E além do mais, tem muitos momentos bons nesse diário pra me livrar dele.

– Eu li todo o seu diário e só encontrei desgraça e você falando de como os olhos de Harry Styles eram lindos, e de como seu coração ficava aceler...

– Okay, talvez eu arranque as partes que eu escrevi sobre aquele ser humano. –interrompi antes que ele dissesse algo a mais e dei de ombros.

–Ou seja, vai arrancar todas as partes. – ele falava como se fosse à coisa mais engraçada que já havia lido. – Teria dado tudo para ter te conhecido naquela época e ter visto você babando pelo badboy da escola. – Ele soltou uma gargalhada contagiante, que foi difícil me controlar para não rir junto.

– Eu não babava por ele, eu era uma pessoa normal que gostava de alguém que me deu um pé na bunda no dia do baile de formatura, nada de surreal nessa história. –Falei com as mãos na cintura e ele revirava os olhos a cada palavra proferida.

– Digno de pena. – Ele disse debochado. – Enfim vou tomar um banho antes de ir trabalhar, me espera para irmos juntos. –Niall dá as costas e caminha pelo corredor até o banheiro do nosso apartamento.

Apenas neguei com a cabeça e fui até a escrivaninha do meu quarto e peguei a quantidade de envelopes com contas para pagar, suspirei e joguei-as de volta para a escrivaninha.

Niall e eu dividíamos esse apartamento há cinco anos, desde que comecei a universidade de Música e ele de Teatro. Quando vim morar aqui, não nos conhecíamos, mas depois de alguns meses, já estávamos sendo melhores amigos. Nós dois conseguimos bolsa, mas o preço do apartamento, por ser perto da Universidade e espaçoso, acabou se tornando caro e onde trabalhamos, digamos que, não ganhávamos grande coisa.

Eu trabalhava em uma loja que vendia instrumentos musicais e amava a sensação de felicidade que sentia toda a vez que alguém saía da loja com um sorriso no rosto satisfeito com a compra de um instrumento. Niall trabalhava em um estúdio tatuagens; foi difícil de ele conseguir aquele emprego porque o dono queria contratar alguém mais de acordo com o lugar, mas como Niall não desistiu e insistiu falando que ele seria ótimo como atendente, foi contratado e realmente se saiu muito bem.

Peguei minha mochila em cima da cama, coloquei nos ombros e caminhei até a porta da saída decidindo esperar por meu amigo no corredor do prédio. Assim que fechei a porta atrás de mim, vejo a quantidade de caixas no corredor, mas logo me dou conta do que se tratava.

Liam e Zayn, meus outros dois melhores amigos, eram nossos vizinhos da frente. Logo quando vim morar aqui, nos tornamos amigos. Eles dividiam o apartamento e sempre foram apaixonado um pelo outro, mas eram orgulhosos de mais para admitir o que sentiam, então o destino e uma ajudinha minha e de Niall resolveu juntar os dois e há pouco tempo os dois decidiram largar as inseguranças de lado e finalmente estão juntos, então decidiram dormir no mesmo quarto e alugar o quarto que ficou vazio, e acredito que essas caixas sejam do novo morador.

If you ever want to be in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora