discussões estúpidas

581 54 106
                                    


Isso não poderia estar acontecendo. 

Não sabia o que pensar. Não conseguia reagir. Senti meu corpo paralisado e fiquei abrindo a boca várias vezes para tentar pronunciar alguma palavra, mas nada saia. Pensei na possibilidade de ver Harry praticamente todos os dias e senti meu estomago embrulhar. Eu ainda tinha esperanças que pudesse ser alguma brincadeirinha, mas ao julgar pela cara assustada de Niall, pude perceber que não era.

Pensei no sorriso de Harry e de como quando sorria de ladinho suas covinhas ficavam mais profundas. Pensei em como meu coração ficava acelerado sempre que ele passava suas mãos no cabelo e jogava ele para trás. Pensei em como o rosto dele se iluminava quando falavam com ele sobre musica. Pensei em como ele ficava concentrado nas aulas de história e sorria sempre que sabia alguma resposta. Pensei na forma carinhosa que ele tratava seus amigos. Pensei nos seus olhos sempre brilhantes e que me transmitiam paz. Pensei nele com seus fones de ouvido passando pelos corredores da escola cantalorando baixinho. Pensei em como foi difícil deixar cada pequeno detalhe para trás e seguir em frente. Pensei em como ele poderia estar agora. Pensei e me perguntei se ele havia mudado ou em quem ele havia se transformado. Pensei em como não estava preparado para vê–lo novamente.

Sentia minhas mãos suando. Não era simplesmente pelo fato de ele ser alguém bonitinho que levei um fora, afinal tudo seria mais fácil se fosse somente sobre isso. Era pelo fato de ser minha primeira paixão. Era pelo fato de nunca ter me sentido daquela forma com mais ninguém, nunca admiti em voz alta e muitas vezes neguei a mim mesmo isso, mas era essa a verdade. Era isso que me assustava.

– Louis, você está me preocupando. Por favor, fala alguma coisa. – Niall disse com a voz aflita e me olhando como seu eu estivesse tendo um ataque cardíaco. Talvez eu realmente estivesse prestes a ter um. A frase "isso não pode estar acontecendo" ficava ecoando na minha mente.

– Não sei no que pensar, Niall. Isso não pode ser verdade. – Finalmente encontrei algo para falar. Olhei para Niall esperando que por algum milagre aquilo fosse realmente uma brincadeira – Por favor, me diz que isso é uma brincadeirinha sua.

Era isso que eu queria, queria que fosse uma simples brincadeira dele e não uma brincadeira do destino.

– Eu também gostaria que fosse. Sabe, não é legal ver você assim com os olhos esbugalhados e com essa cara de quem comeu e não gostou. – Ele tinha que fazer alguma piadinha da situação, ele sempre usava sarcasmo para fugir de assuntos sérios.

– Como você ficou sabendo que ele era o Harry? – Falei o nome dele em um sussurro, como se fosse um segredo que não poderia ser contado para ninguém. Minha mente estava criando uma série de situações onde ele poderia aparecer a qualquer momento. Estava sussurrando para ele não escutar. Estava sussurrando porque queria que de alguma forma as palavras ficassem menos pesadas. E nesse momento percebi que estava ficando paranóico.

– Bom, quando eu cheguei fiquei com preguiça de fazer algo para nós almoçarmos e fui à casa dos meninos ver se tinha alguma coisa para comer, cheguei lá e vi uma pessoa estranha e imaginei que fosse o morador novo, então...

– Espera ai, o Harry já chegou? – Falei meio sussurrando, meio gritando e senti meu coração bater em descompasso.

– Sim, ele já chegou. Será que você vai me deixar continuar? – Ele falou rápido fazendo cara de desaprovação e eu apenas concordei com a cabeça sinalizando para ele continuar.

– Então, continuando, quando o vi, identifiquei como o morador novo, então quando fui cumprimentá-lo e ele disse que o nome dele era Harry Styles eu quase gritei, e então sai de lá correndo e desci aqui para te esperar e contar. – Ele foi relatando gesticulando com as mãos e eu apenas o observava.

If you ever want to be in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora