Capítulo 3

32 1 1
                                    

Entro na sala e vejo logo o Harry  aquele garoto me faz sentir algo diferente ,mas não sei o que .

- Olá Oliver, me chamo Bethanny e sou sua professora de Literatura .-ela diz meiga para mim e apenas lhe dou um sorriso .

- Bom ,hoje iremos fazer um trabalho e preciso que formem duplas .-ela diz auto para que todos nos ouvissemos .

Eu sei o que está pensando, acha que a professora ira colocar o garoto mais popular para fazer dupla comigo ,não é mesmo ?, lamento lhe dizer mais está errado(a) .Vejo a "Jheneffer" ir logo pra cima dele e como eu sei que NUNCA ele ou outro garoto gostaria de fazer dupla comigo eu chamo a Kaya que agora será minha amiga de escola .

    Nos sentamos juntas e começamos a fazer o trabalho que falava sobre um livro e ele se chamava "Tudo e todas as coisas" ,eu achei muito interessante esse livro,fala de uma menina doente,e que se apaixona por um garoto mais não pode toca-lo e tal ,só que no final ela descobri que não estava doente e que sua mãe tinha mentindo pra ela .Achei bem legal ,e nos duas começamos a escrever anotações e alguns desenhos ,a Kaya era ótima em desenhos já eu era péssima mais eu também adorava ler e escrever .
  Terminamos primeiro de todos e logo escuto :

- Suas nerds -um garoto falou isso e logo todos da sala começaram a rir,fiquei um pouco constraginda com a atitude desse garoto ,mais quando me viro vejo que o Harry a falar isso .Reviro oa olhos e como a professora disse quem terminasse ia logo embora ,fui para minha carteira e guardei minhas coisas e logo sai daquela sala ,acompanhada da Kaya que decidiu ir pra casa comigo .

Os garotos daqui são uns idiotas ,e aquele Harry é um garoto muito chato e idiota ,concerteza é do que pega todas e não faz nada na sala de aula ,nossa que raiva daquele garoto .

  - Oliver? -escuto a Kaya me chamar e logo saiu do transe dos meus pensamentos :

- Sim ? -pergunto-

- Aqui é minha casa e onde é a sua ? -ela pergunta a mim e eu logo solto um sorriso :

- Que coincidência ,eu moro na casa ao lado da sua -sorriu e ela solta um gritinho e eu riu de sua reação :

- Caramba que ótimo, vou logo dizendo irei passar na sua casa todo dia -ela diz e eu logo riu :

- Ai meu Deus -falo e riu e logo me despeço dela entrando dentro de casa e jogando minha bolsa no chão e me deitando no sofá e soltando um longo suspiro :

- Que ótimo está em casa ,em vez daquela escola .-falo ,mas não falo no sentindo de estudar mais sim de aturar aquelas pessoas chatas e otárias que não tenham o que fazer em vez de ficar atentando a vida dos outros ,quer saber que eles vão pra casa do caralho eu irei cuidar da minha vida e deixar a deles de mão .

Oiie espero que gostem e desculpa se tiver erros ortográficos ...

Malikisses da Fanny :')

Aminimigos (H.S)  Onde histórias criam vida. Descubra agora