I

1K 16 1
                                    

Katherine foi mãe com apenas 17 anos quando ainda estava no Colégio. Agora vive com a sua filha Marie, uma menina com 4 anos mas já com bastantes problemas.
×××
06:30
Hoje acordei super cedo, vai ser o meu primeiro dia de trabalho num café e vai ser o primeiro dia que não vou aturar a minha pequenina. Ela dorme como um anjinho e eu estou aqui a olhar para ela babadinha.

- Mãe, que horas são? - Ela esfrega os olhos enquanto eu lhe dou muitos beijinhos.
- Hoje tens de ir mais cedo para a escola filha.
A Marie andava numa escola pública como quase todas as crianças aqui. Vivo num pequeno bairro em Holmes Chapel desde que sai do colégio.
- Hoje é a vez do tio Simon ir me buscar!! YEY!
Sorri lhe e vesti lhe com umas calças de ganga e a sua camisola preferida cor de rosa. Ela foi para a casa de banho arranjar se e eu fui para a cozinha para fazer algo de pequeno almoço.
- Posso? - Ouço uma voz na entrada e de imediato abro a porta.
- Simon!? O que estás aqui a fazer? - Simon era como um irmão para mim, ajudou me muito com a Marie quando ela era mais pequenina e mesmo agora.
- Trouxe alguns bolinhos para os meus amores!
- Eu já preparei o pequeno almoço...
Coloquei a caixa que ele tinha trazido na mesa e fui até ao quarto de banho pois a Marie nunca mais se despachava.
- Marie? O Tio Simon veio fazer nos uma visita. Marie???

Hey, hey!! Decidi voltar a reescrever está história numa nova perspetiva!! ❤


Um grande amor ||Onde histórias criam vida. Descubra agora