Capítulo 7 - Having fun
Sofia: Iremos onde?
Eu: Ao concerto do teu Justin! - sorri.
Sofia: A sério que não te importas de passar o teu dia de anos num concerto do Justin? - sorriu de orelha a orelha, literalmente.
Eu: Quero que a tua primeira visita a Londres seja inesquecível!
Sofia: Obrigada! - deu-me um beijo e abraçou-me.
Quando terminamos de comer fomos para o meu quarto e só fomos dormir às 2 da manhã, porque durante os dias em que ela cá ficaria não iria à escola.
Quando acordei já era 12 horas e o meu telefone piscava. Quando peguei no mesmo reparei que era uma mensagem da Amber.
Mensagem ON ***
Amber: Está tudo bem? Porque estás a faltar?
Eu: Bom dia Am! Está tudo ótimo comigo, mas eu não vou à escola hoje, nem terça. Tenho visitas! xx Carol
Amber: Ok. xx Am
Mensagem OFF ***
Assim que pousei o telefone decidi acordar a Sofia, que estava a dormir no quarto de hóspedes. Fui até à cozinha e encontrei a Karen a cozinhar algo com um cheiro maravilhoso.
Eu: Bom dia Karen! O meu tio está?
Karan: Bom dia! O seu tio já saiu, mas deve estar de volta à hora do almoço.
Eu: Ok, obrigada!
Abri a gaveta das panelas e de lá tirei uma e de seguida fui à procura de uma colher.
Karen: Que vai fazer?
Eu: Acordar alguém! - dei-lhe um sorriso divertido e ela riu-se.
Subi as escadas e abri a porta do quarto da Sofia devagar, para que ela não acordasse. Assim que abri a porta comecei a bater com a colher na panela e ela acordou sobressaltada o que me fez rir sem parar.
Sofia: MAS QUE...?
Assim que me viu a rir levantou-se da cama e começou a correr atrás de mim enquanto eu ainda me ria descontroladamente. Quando finalmente paramos fomos vestir-nos e depois fomos dar uma volta. Fomos até a um parque e estivemos lá até às 14 horas quando nos apercebemos que ainda não tinha almoçado.
Eu: Vamos ao shopping! - sorri.
Sofia: Como queiras Carol!
Fomos até ao shopping e fomos diretas para a praça de alimentação. Fomos logo para a fila do McDonald's e cada uma pediu aquilo que queria. Fomos para uma mesa e começamos a comer ao som de muitas gargalhadas nossas. Quando terminamos fomos para casa. Quando abrimos a porta encontramos o meu tio e os meninos na sala.
Eu: Olá tio! - dei-lhe um beijo na bochecha - Olá meninos! - acenei.
Simon: Olá meninas. Divertiram-se?
Sofia&Eu: Muito! - sorrimos.
Simon: Ainda bem. Sentem-se connosco!
Sentamo-nos e, incrivelmente, fiquei de frente ao Harry. Falamos animadamente e de vez em quando eu trocava olhares com o Harry, mas não por muito tempo.
Quando eles foram embora eu e a Sofia fomos logo dormir pois era tardee, mais uma vez, adormeci a pensar no Harry.
...............................................................
n/a: Eu sei que disse que escrevia no fim de semana, mas foi muito complicado, por isso só publiquei agora. Está um pouco pequeno, mas não estava com muita imaginação.
xx MiazinhaStyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Caroline (Harry Styles - Completa)
FanfictionA companhia dele é como droga para mim... vicia-me...