Capítulo 6 - Surpresa
Chamada ON ***
Xx: Com que então tu e o Harry Styles... - disse uma voz feminina, conhecida e em português.
Eu: O quê? Porque dizes isso Sofia?
Sofia: Eu vi uma notícia onde tinha duas fotos tuas e do Harry. Uma ele estava a dar-te um beijo na cara à porta da casa do teu tio e outra ele estava a sair de um bar acompanhado por ti e pela tua irmã com mais alguém. Vocês namoram?
Eu: ACHAS? Ele ontem estava meio bêbado e eu trouce-o para minha casa. Não se passa NADA entre nós!
Sofia: Se se passasse tu dizias-me, não dizias?
Eu: Claro Su! Não te preocupes!
Sofia: Tenho uma novidade! A minha mãe disse que falou com a tua mãe, que falou com o teu tio e eu vou para Londres 2 dias antes do teu aniversário, ou seja daqui a 1 semana!
Eu: NÃO ACREDITO! - gritei.
Sofia: Estou ansiosa! Depois tens de me contar tudo sobre ti e o Harry, mas agora tenho de ir, as chamadas para o estrangeiro são caras! Beijinhos!
Eu: Beijos grandes!
Chamada OFF ***
Assim que desliguei o telefone a porta do meu quarto abriu-se e fez-me voltar a atenção para a mesma.
Harry: Porque gritaste? - disse sonolento.
Eu: Por nada de muito especial...
Harry: Será que me podias arranjar algo para as dores de cabeça?
Eu: Claro!
Desci as escadas e fui procurar um comprimido enquanto pensava. Será que ele se lembra do beijo? Deve lembrar-se, mas de certeza que não significou nada para ele, mas eu passei a noite toda a pensar nos seus lábios macios e carnudos.
Assim que encontrei o que queria, preparei um copo de água e voltei para o meu quarto e encontrei o Harry a observar as fotos que tinha na minha secretária.
Eu: Harry, aqui tens! - cheguei perto dele e entreguei-lhe o copo.
Harry: Obrigado! - sorriu e de seguida colocou o comprimido na boca e tomou um gole de água - Vou andando. Obrigada por tomares conta de mim! - deu-me um sorriso e um beijo na cara e antes que pudesse responder ele foi-se embora.
Assim que ele saiu vi as horas no meu telefone e vi que eram apenas 9 horas da manhã, então, como ainda tinha um pouco de sono, deitei-me na cama e adormeci.
Jessica: Acorda!
Ela abanou-me mais uma vez e eu abri os olhos, sorri-lhe e fui para a casa de banho.
Jessica: Quero saber o que se passou ontem e porque gritaste hoje de manhã!
Eu: Depois conto! A Amber e o Niall já foram? - comecei a encher a banheira com água.
Jessica: Já! Espero lá em baixo!
Eu: Ok!
Quando a água já estava quente comecei outra vez a pensar no Harry, mas também pensei no meu aniversário. Não me tinha apercebido que faltava tão pouco tempo para ele e além disso não tenho nada planeado. Tem que ser algo muito especial, afinal faço 17 e além disso é a primeira vez da Sofia em Inglaterra.
Assim que terminei o banho vesti uma roupa muito simples, apenas para ficar em casa e desci. A minha irmã estava na sala e eu dirigi-me à cozinha e peguei numa maçã. Dirigi-me também à sala e sentei-me a seu lado.
Jessica: Conta tudo! - ri-se e eu suspirei.
Contei-lhe tudo, desde o jantar até ao beijo e às minhas dúvidas e ela aconcelhou-me a falar com ele e além disso ainda me disse que estava apaixonada! Eu... apaixonada... por ele?! CLARO QUE NÃO!
Eu: Hoje de manhã a Sofia ligou-me. Ele vem passar o meu aniversário comigo. - sorri.
Jessica: Já pensaste em algo para fazermos?
Eu: Sem ideias nenhumas... - suspirei e ela pereceu ter uma ideia.
Ele contou-me o que tinha pensado e eu acabei por concordar e ela disse que trataria de tudo.
Eu: Gostava que tu e a Amber também fossem, por isso conta com vocês!
Jessica: Claro! - levantou-se - Vou sair. Tem um bom dia Carol!
Boa! Ainda são 12 horas e agora estou sozinha! Mas, se calhar até é bom para eu pensar. Fui ao meu quarto buscar um caderno de desenho e o meu estojo e fui para o jardim onde me sentei na relva perto de uma árvore e comecei a desenhar a paisagem. Desenhar era como um passatempo para mim. Descontraía-me, ajudava-me a pensar e eu, quando não me conseguia expressar por palavras, fazia através do desenho.
Simon: Carol, não vens jantar?
Eu: Que horas são tio? - continuei a desenhar.
Simon: São 20 horas e 30 minutos.
Eu: Já vou!
O tempo passou depressa e eu nem dei conta! Acabei de dar os últimos retoques e fui para dentro. Jantei apenas com o meu tio, pois, segundo o mesmo, a minha irmã estava com uns amigos e assim que acabei de o fazer fui para o meu quarto onde fui até o Facebook. Como a Sofia estava online falámos até às 22:30 e depois fui-me deitar.
-----------------------------------------------UMA SEMANA DEPOIS
Estava no aeroporto à espera da Sofia e muito ansiosa para a voltar a encontrar.
Sofia: Carol! - corria até ela e abracei-a.
Eu: Tive TANTAS saudades!
Sofia: Eu também, mas acho melhor irmos.
Peter, que me levou até ao aeroporto, ajudou a Sofia com as malas e nós fomos falando animadamente durante todo o caminho e assim que chegamos a minha casa fomos logo para o meu quarto.
Sofia: Ainda não me falaste sobre o Harry! O que vamos fazer no teu aniversário? Os teus pais também cá vão estar? E as tuas irmãs?
Eu: - ri-me - Sempre tão curiosa! Sobre o Harry é uma história confusa, para todos. Os planos para o meu aniversário são surpresa, mas não por muito tempo, prometo! Os meus pais e a Sarah ligaram-me a dizer que não puderam vir, mas a Jess e mais uma amiga minha passaram o dia connosco.
Sofia: Ok! E já agora, onde vou dormir?
Eu: No quarto ao lado...
Sofia: - sorriu - Agora já me podes contar a tua história com o Harry!
Suspirei e contei-lhe tudo o que se passou e, claro, ela teve que fazer os típico comentários "Estás apaixonada!" e "Ele deve beijar muito bem!". Estivemos mais um tempo a falar e quando eram horas do jantar fomos para a sala de jantar, onde já se encontrava o meu tio. Apresentei a Sofia e a meio da refeição recebi uma mensagem da minha irmã.
Mensagem ON ***
Jessica: Já está tudo tratado! O tio é que os tem. Já podes contar à Sofia. Beijos grandes!
Mensagem OFF ***
Eu: Bom, Sofia, lembras-te dos planos surpresa para o meu aniversário?
Sofia: Sim, falámos deles ainda à um bocado...
Eu: Então, no meu dia de anos nós iremos até... - sorri.
........................................................................................................................................................................
n/a: Aqui está mais outro capítulo. Este fim de semana postarei mais um, no mínimo! :) xx MiazinhaStyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Caroline (Harry Styles - Completa)
Hayran KurguA companhia dele é como droga para mim... vicia-me...