Capítulo 4 - Lindos olhos verdes

886 51 2
                                    

Capítulo 4 - Lindos olhos verdes

Eles viraram-se para mim.

Xx1: Trabalhamos com o Simon e estamos à espera dele. - disse sorrindo.

Xx2: E tu quem és?

Eu: Eu sou a Caroline, a sobrinha do Simon. - sorri um pouco - Não vos quero incomodar mais. Vou lá para cima. Adeus e foi um prazer!

Não os deixei responder e subi indo para o meu quarto. Coloquei a mochila na secretária, tirei alguns livros e deitei-me na cama para estudar.

Como não conseguia estudar dirigi-me à cozinha para ir buscar algo para comer. Assum que passei a porta senti alguém bater em mim e logo de seguida um líquido atingir-me.

Xx3: Desculpa. - disse saindo apressado da cozinha.

Que estúpido! Molha-me, pede desculpa e vai-se embora como se nada fosse. Ao menos perguntava se eu queria um pano ou algo para me limpar, mas não! Ele deve achar-se o rei do mundo!

Subi as escadas depressa e ainda com um pouco de raiva e fui para o meu quarto. Diregi-me à casa de banho e fui tomar um longo banho. Quando saí do mesmo já estava muito mais calma e fui vestir uma camisola mais larginha com umas leggings e um chinelos.  Depois prendi o meu cabelo num rabo de cavalo alto e voltei a dedicar-me  aos estudos.

Estava a estudar calmamente quando batem à porta.

Eu: Sim? - disse mantendo-me focada nos livros.

Karen: Menina,  o jantar está servido e o seu tio pediu-me para a avisar que têm visitas.

Eu: Já desço obrigada.

Fui ao meu armário e troquei as minhas chinelas por umas sapatilhas da cor da camisola e apenas ajeitei melhor o rabo de cavalo.

Desci e encontrei o meu tio e os mesmos rapazes de à pouco na sala.  Assim que o meu tio deu pela minha presença abracei-o e este beijou a minha testa.

Simon: Vamos então jantar.

Dirigimo-nos todos à sala de jantar e sentamo-nos à mesa. Eu fiquei entre o idiotas da água e de um rapaz loiro muito fofinho.

Simon: Caroline, já conheces os rapazes?

Eu: Só falamos um pouco.

Simon: Então estes são o Niall, -disse apontando para o loiro - o Liam, - disse apontando para o rapaz que me respondeu - o Zayn, - disse apontando para o moreno que se encontrava ao lado do loiro - o Louis, - disse apontando para o rapaz que me fizera a pergunta - e, finalmente,  o Harry.

Enquanto o meu tio os apresentava pude reparar melhor em todos.  Eles eram todos lindos! Cada um à sua maneira, mas o que me chamou mais à atenção foi o Harry. Ele era charmoso e tinha uns perfeitos olhos verdes e uns lindos cabelos encaracolados perfeitamente arranjados. Quando ele olhou para mim desviei o meu olhar, rapidamente, para os outros. 

Eu: Muito prazer! - disse sorrindo.

1D: Prazer!

Continuamos a falar até que a comida chegou.

O jantar foi muito divertido! Eles eram muito engraçados e faziam-me rir para além de serem super simpáticos. Ainda estivemos mais um bocado a falar e depois eu e o meu tio fomos acompanhá-los à porta.

Todos me deram um beijo na bochecha, mas quando chegou a vez do Harry ele deu-me um beijo longo e sossorrou que adorou conhecer-me e depois foram embora deixando-me com as bochechas coradas.  Dei boa noite ao meu tio e fui para o meu quarto. Tomei um banho rápido vesti um pijama e fui deitar-me a pensar naqueles lindos olhos verdes.

Sweet Caroline (Harry Styles - Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora