Lembro como se fosse hoje quando tivemos aquela conversa, e ela em detalhes mais do que provocativos, contou a sua experiência.
Tudo começou em uma noite qualquer de sábado. Não tinha nada de tão interessante para fazer, então entrei na net para jogar um pouco de conversa fora. Não sabia como quem exatamente conversar, estava muito entediado para escolher alguém tão especial. Foi aí que eu vir ela online. Já fazia um bom tempo que não conversávamos. Mas lembro de que sempre eram bem divertidos os nossos papos. Então fui, e arrisquei um assunto qualquer...
Eu sabia que ela adorava o que eu escrevia, sempre deixava ótimos comentários sobre os meus escritos que eu postava na internet. Se eu tivesse oportunidade, mostraria para ela algo que eu não tinha coragem de postar... Mostraria os meus textos com conteúdo bem apimentado, vamos assim dizer...
- Olá, boa noite.
- Oi boa noite pra você também. Quanto tempo em moço... Você está bem?
- E aí Você ainda continua escrevendo aqueles belos Textos?
- Sim, sim claro. Escrever é vida... Não posso parar de jeito nenhum.
- Isso é verdade. E logo você que é muito talentoso. Você não pode parar de forma alguma... rsrs
- E desculpa perguntar, você me conhece e sabe que eu sou muito curiosa.
- Sei sim. Eu te conheço pode perguntar sem medo. Eu não vou te cobrar nada pela resposta. Rsrs
-Rsrs ainda bem. Pois não tenho grana pra paga mesmo. :P
Mas voltando a pergunta. O que você está escrevendo no momento? É alguma história de amor, ou só aqueles belíssimos poemas?
- Na verdade eu tenho um pouco de vergonha de contar o que eu estou escrevendo... É um pouco pessoal. Muitos não iriam compreender.
- Deixa de ser bobo, e me fala vai?
- Eu não tenho certeza se devo mostrar. Sei lá... É muito intimo.
- Hum, muito intimo é... Aposto que deve ser alguma carta de amor para alguma garota muito especial. :D
- Antes fosse isso. Te mostraria sem nenhum problema.
- Mostra logo ou fala sobre o que você esta escrevendo ora... Ou um coisa ou outra, mas mata logo essa minha curiosidade.
- Ok. Só não fique me julgando... Eu vou te mostrar, mas é segredo viu?
- Pode deixar! O seu segredo está bem guardado comigo. Eu dou a minha palavra de fã.
- Ok. Depois de uma declaração dessas, não tem como não confiar.
- Bom que eu estou escrevendo no momento é sobre o sexo de uma forma bem artística. Eu estou escrevendo poemas e contos eróticos.
- Nossa. Quanto mistério para falar sobre isso. Sexo não é o fim do mundo. E outra eu adoro sexo ;)
- Eu sei mais fiquei com vergonha, pois nem todos costumam ver esses textos de forma artística... As pessoas veem logo como safadeza, e ficam com julgamentos precipitados, por isso nem prefiro mostrar. E outra mocinha, eu também adoro sexo. Afinal, quem não gosta?
- Né! Então me mostra uma de suas artes eróticas. Agora não precisa ter mais vergonha. Já estamos bem íntimos para esse tipo de coisa...
- Uma coisa é verdade. Eu não vejo necessidade ter vergonha de te mostrar. Mas sobre estamos íntimos, isso ainda não estamos.
- Então o que eu como uma de suas fãs posso fazer para ficamos íntimos? Pode dizer, estou disposta a fazer qualquer coisa... Não precisa ter vergonha de pedir. Uma boa fã tem que sabe agradar o seu ídolo. Então peça que eu te dou.
- Hum falando assim, eu posso até abusar nos meus pedidos.
- Então abuse e use seu lindo. Estou a sua disposição.
Quando ela falou essas ultimas palavras, eu senti o clima tão quente que eu percebi que os meus escritos não eram mais foco principal de nossa conversa. Tínhamos entrado em um campo muito mais prazeroso que a literatura escrita. Estávamos descobrindo nossos desejos ocultos de um pelo outro.
Ela me deu a oportunidade de fazer um pedido. Eu ainda tinha vergonha de me mostrar atrevido. Mas as suas palavras me passaram confiança que ela realmente estava disposta a fazer tudo por mim. Então eu não iria fazer uma desfeita com uma fã tão dedicada... Decidi então usar e abusar de sua boa vontade.
- Então minha fã... Já que você está tão a fim de realizar os meus desejos, serei bem exigente. Vou pedir várias coisas.
- Várias coisas, é? Hum que bom saber. Hoje eu estou toda para você. Pode pedir que eu te darei com muito prazer.
- Que bom que você vai me dar... Pois estou louco para receber todo o seu carinho e forma de prazer. Como primeiro pedido, eu te peço algo muito simples...
- Então peça.
- Eu peço permissão para te tarar, te usar e abusar nesse momento com meus desejos.
- Permissão mais do que concedida. Estou até excitada para o próximo pedido.
- Nossa, já tá excitada? Eu nem comecei.
- já que você comentou que está excitada. Eu quero fotos suas para você me provar o quanto está falando a verdade. Mostre-me tudo. Mostre-me com o bico dos seus seios estão durinhos... Mostre-me como a sua chota está molhadinha. Vamos! Me mostre. Quero ver tudo.
- Nossa. Você não estava brincado quando falou que iria ser exigente... Mas não vou reclamar. Vou submissamente obedecer a meu querido ídolo.
- Estou esperando. Capricha nas fotos.
Esperar sempre foi uma coisa que eu não gostei. Sempre fui um pouco impaciente. Mas como escritor eu aprendi que tem algumas coisas nessa vida que valem a penar esperar. E eu sabia que essa espera valeria muito mesmo a esperar. Pois ela era uma jovem dona de um corpo sedutor. De dá inveja a muitas garotas e mulheres mais velhas do que ela. Com seus 19 aninhos de vida, ela tinha um corpo magro. Mas junto com um belo par de peitos fartos, nada de tão grande, mas o suficiente pra dar uma boa chupada. E ainda tem a sua bunda mais do que empinada. Nossa aquela bunda redondinha, raridade para uma garota magra como ela. Mas era tudo dela para a minha sorte. Quem vontade de morder. Apertar e de bater naquela bunda gostosa. E eu estava para ver em detalhes o quão lindo era aquele lindo corpo moreno.
- cheguei! Estou de volta para realizar um de seus desejos...
- Ainda bem. Já não estava mais aguentado esperar.
- Vou te mostrar o quanto valeu a sua espera... Olha as fotos aí safadinho.
As fotos eram cada uma mais bela do que a outra. Automaticamente o meu pau ficou douro. Ela tirou dotas elas de frente de sua cam, facilitando para ela se soltar e ficar em várias posições bem provocativas.
Uma delas ela tava de quatro empinando a sua bunda como seu eu fosse agarra-la por trás e fosse encher aquela boceta com meu pau. A cada foto eu via o quanto ela sentia um desejo incontrolável para se realizar fazendo sexo comigo. Eu também sentia muita vontade de possuir e fazer de tudo que a minha imaginação pervertida gostaria de fazer naquele momento.
A segunda foto, ela estava de calcinha e sutiã de pernas abertas e com a sua mão direita na calcinha, simulando uma gostosa masturbação com uma carinha bem provocativa cheia de prazer.
A terceira, ela estava segurando os seus peitos sem sutiã e com os dedos do meio aberto revelando os seus lindos mamilos amarronzados.
- Nossa que delicia essas fotos... Mas são apenas três, ou você tem mais alguma para me mostrar?
- Eu posso mostrar quantas fotos você quiser safadinho. Mas antes eu gostaria de ver algum de seus trabalhos eróticos. Afinal de contas você não é o único com curiosidade aqui...
- Tudo bem. Eu te mostro, mas sendo que estou muito excitado para me concentrar em outras coisas além de seu belo corpo.
- Ah não fala assim. Eu fico sem ação e sem saber o que fazer. Realize esse meu desejo e te mostro mais fotos e quem sabe algo mais interessante...?
- Algo mais interessante? Nossa aí eu não resisto. Tudo bem. Espere um pouco.
- Está bem meu escritor favorito e gostoso.
Aquela afirmação de me chamar de gostoso só confirmou o quanto ela estava louca de desejo por dentro. O tanto quanto eu. Eu queria consumi-la o seu desejo. Eu queria o seu corpo nu colado com o meu. Queria ouvir seus gemidos desesperados no meu ouvido enquanto eu a penetrava ardentemente.
- Espero não ter te feito esperar muito... Foi que eu estava escolhendo algo especial pra te mostrar.
- Especial? Nossa, quanta honra. Me sinto super lisonjeada. Então me mostra logo.
- Pronto está aí!
" Desejo íntimo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Escritos Eróticos #Wattys2016
Cerita PendekAqui eu postarei de forma solta meus poemas e contos eróticos. Capa = @villuh