I Love You Jungkook♡♡

10 3 2
                                    

P.O.V haru

Depois de eu ser apresentada pelo exo , notei que shin hye e tae tava aqui com agente elea deve ficado a sos , fiquei conversando com exo ate que jungkook me chama , fala meu amor eu quero te levar a um lugar mas ele botou vendas no meu rosto ele ficou me guiando ate chegamos ao lugar que ele queria me levar entao era o quarto dele estava cheio de petalas de rosas tinha um cartaz grudado na parede dizendo saraghae haru meu deus nessa hora eu falei kook eu tambem te amo , saraghae jungkook , nos ficamos mais perto um do outro começamos um beijo leve e depois intenso ate ele me joga na casa e começamos a beijar muitoo intensamente , eu tiro minha blusa ficando so de sutia e calçinha ele so fica me olhando e fala haru tu muito linda por dentro e por fora e muito gostosa , eu beijei seu pescoço e ficou beijando minha barriga dando umas leves chupadas naa minha parte intima eu fiquei gemendo seu nome koooookkkkk vai mais mais kook me chupa me come , mru amor do ceu depois so nos beijamos e acabei dormindo no seu peito , na manha seguinte adivinha o que caonteceu eu acordei com ele do meunlado fiquei observando ele por uns minutos depois levantei da cama mas ele segurao e disse nao va e me puxou pra cama e me deu um beijo eu disse ei tenho que banhar , quando fui no banheiro alguem anrir a porta adivinh jungkkook perguntou posso banhar com vc eu que nao mais ele insistiu e ficou abraçadinho comigo tomando banho comigo melhor coisa do mundo e eu tipo tava morrendo de vergonha ...

Anneong espero que tenham gostado desculpem o capitulo curto to sem ideias mandei temas de capitulos que vcs querem que faça sarghae

I Need U- BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora