Jungkook perguntou se podia morar com ele??♥♥ segredo contado p.1

50 1 0
                                    

Depois da festa jungkook me chamou e puxou na cama começamos a nos beijar intensamente    eu falei pro kpokie eu te amo kookie muitoo ele começou a chupar meu pescoço e comecei a gemer e   depois eu tirei minha blusaa e tirou a dele e ele falou haru vc é muitoo linda por dentro e por fora , vc é muitooo gostosa dlc sexy , ele muitooo lindaaaa e começou a chupar meus peitos  eu comecei a gemer aiii kookie vaiii kookieee mas kookie vaii meu todinho vem caaaa, depois de gemer eu comecei a beijar o abs do kookie ele começoi a gemeer:vaiii haru vai meu amor te amoo haruuu vai gostossaaa te amo e depois começamos a beijra intensamente mas de respente jungkook fala: haru posso perguntar uma coisa??
Digo: sim
Kookie: ja que ja vc se formou e já estamos namorando faz um tempo queria saber se vc nao queria morar comigo em algum apartamento ja qur vc terminou a faculdade??
Haru: kookie nao sei o q falar ,  kookie , nao sei posso pensar um pouco ,  ta kookie se agente for morar sozinho vc nao achar a reaçao dos meninos , eu queria  morar com vc tambem , tipo vamos primeiro procurar um apartamento e depois que     comprar um apartamento nos falamos pro pessoal ta , acho que vao estranhar a gente morando junto ta meu amor
Jungkook fala ta bem meu amor , também acho que iam estranhar a gente , entao nos abraçamos , e fomos pra  baixo aonde tavam os meninos  , chegou o casal pega pega falou yoongi ,   kookie me falou  vai  se fuder  yoongi ,  mas de repente jin e namjoon vieram falar comigo e falaram ......
Oq será que querem falar para haruna e kookie .. anneyeong leituras ate proximo capitulo saraghae ♥♥♥

I Need U- BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora