Capítulo 3:Aliados

1.5K 98 7
                                    

 Acordei com algumas lambidas em meu rosto.

 O sol estava nascendo e Luba estava em minha frente lambendo meu rosto.

-Bom dia-falei para Luba.

-Shh fale mais baixo,irá acordar os outros,venha aqui-disse Luba mordendo a gola de minha camisa e me puxando.

 Levantei-me e segui Luba até o lago onde ela me mostrou o reflexo do sol nas águas límpidas do mesmo.

 Observamos em silêncio por um tempo e então os outros lobos começaram a acordar.

-Tsk eles deveriam dormir mais-falou Luba.

-Disse alguma coisa Luba-perguntei.

-Eu vou ser direta com você August,eu quero viajar com você tudo bem-perguntou Luba.

-Tudo bem porém eu não me responsabilizo se você se machucar ou morrer-falei.

-Tudo bem eu não sou tão frágil assim,além do mais eu já tenho cinco anos e meio-disse Luba.

 Pensei em como a expectativa de vida dos lobos deste mundo eram parecidos com os de meu antigo mundo.

 Observei Luba melhor e notei que seus olhos eram azuis,seu pelo era de um preto absoluto e seu tamanho era o de um labrador adulto.

-Sério,eu tenho vinte e dois-falei.

-Caramba,você tá bem conservado-disse Luba rindo.

-Hahahah que bom né-falei sarcasticamente-vamos lá ver como sua mãe está-completei.

 Fomos para onde Lupus e sua esposa estavam.

-Oi Lupus,sua esposa melhorou-perguntei.

-Bom dia August,Luba-disse Lupus-ela está bem melhor graças ao que você fez,ela parou de sangrar e já está consciente-completou Lupus com lágrimas nos olhos.

-Olá,muito obrigado por me curar-disse a loba agora consciente.

-Não me agradeça ainda e eu não te curei,eu só limpei seu machucado e o fechei para evitar que infeccionasse agora é por sua conta-falei enquanto dava uma examinada na ferida costurada-porém eu acho que se você descansar por uns dias você estará caçando coelhinhos de novo e nesse meio tempo evite se mover ou a ferida abrirá de novo-completei.

-Tudo bem,eu vou fazer essa lobinha aqui ficar de repouso por uns dias-falou Lupus enquanto encostava novamente o seu chifre no de sua mulher.

-Pai eu posso viajar com August por um tempo-disse Luba na lata.

-August você pode nos dar licença por um instante-perguntou Lupus.

-Sim-respondi.

 Me afastei deles por um momento e dei a volta no lago,quando voltei eles já haviam acabado de discutir.

-August a Luba quer viajar com você porém eu estou dizendo que ela será um fardo para você-disse Lupus.

-Pai eu não serei um estorvo para ele,tudo que o senhor que é que eu não saia da sua vista-disse Luba debatendo.

-Olhe na minha opinião eu acho que seria bom ter alguém que conhecesse essa floresta e eu também não me importo com o fato dela querer viajar comigo porém você é o pai dela e se você não estiver confortável com ela estar viajando comigo então eu também não estarei confortável com isso-falei-porém se você acha que ela não estará segura comigo então você pode ficar tranquilo porque eu usaria Psicocinese até desmaiar para proteger um amigo-completei. 

-Psicocinese-falou Lupus em um tom de dúvida.

-Sim,é a habilidade de mover,puxar,arrastar,cortar e mais um monte de coisas só com a força mental-falei.

 Usei a Psicocinese para tirar meu isqueiro do bolso e fazê-lo flutuar por alguns segundos antes que eu tivesse dor de cabeça.

-Incrível,nunca havia visto tal habilidade-disse Lupus-tudo bem Luba você pode viajar com ele mais por favor não se arrisque e se algum dia você precisar de um lugar para se abrigar você pode voltar para esta alcateia-completou Lupus.

-Obrigado pai-disse Luba emocionada.

 Comemos algumas frutas e depois nos separamos da alcateia.

 Iniciamos uma longa caminhada e conversa pela floresta.

-Ei você sabe para onde está indo-perguntou Luba.

-Sim,porque-perguntei.

-Não,é que a gente está andando em círculos já faz um tempo mais eu não quis falar nada-disse Luba.

-Tá bom eu não sei para onde estou indo,o que tem nos arredores daqui-perguntei.

-Bem a maior parte do território daqui pertence a Rainha Katherine porém bem mais ao oeste tem o reino dos anões e bem ao norte daqui tem a floresta encantada dos elfos-disse Luba.

-Bem eu gostaria de passar em todos os reinos se possível então que tal passarmos primeiro pelos elfos e depois irmos para os anões-falei.

 O reino dos demônios ficava no antigo continente Asiático,o reino dos anões ficava no antigo continente Africano,os elfos ocupavam todo o continente Europeu e as Américas pertenciam aos humanos.

-Tudo bem,vamos pegar uma carroça na cidade de Lerkins-falou Luba.

-Lerkins-falei perguntando.

-Sim,uma cidade neutra logo mais a frente,uns três ou quatro dias caminhando-falou Luba.

 Lembrei da cidade que vi ao descer o vulcão.

-Ei Luba por que você quis tanto sair da alcateia-perguntei.

-Você não conhece o Sistema de Evolução né-perguntou Luba.

-Eu nem sabia que existia tal coisa-falei.

-Pois bem,o SE(Sistema de Evolução)permite a um ser vivo evoluir continuamente e se ele completar determinados requisitos ele poderá mudar,evoluir para um novo ser-disse Luba.

-Entendo e você quer evoluir para o que-perguntei.

-Uma Dama dos Lobos-falou Luba.

-Lobisomem-perguntei.

-Sim-falou Luba.

 Caminhamos até a cidade,durante os dias e tardes nós conversávamos e durante a noite descansávamos,eu aproveitava um pouco da noite para treinar a Psicocinese e aparentemente estava tendo efeito,pouco a pouco a dor vinha em menor quantia e intensidade e eu podia usar a Psicocinese por períodos mais longos.

 Acordei no terceiro dia de caminhada e já podia ver o alto muro que protegia a cidade.

-Acorde Luba-falei enquanto chacoalhava seu dorso.

-Hããããñn-disse Luba se espreguiçando.

-Vamos lá,mais alguns minutos andando e nós estaremos lá-falei.

-Sim-disse Luba em um tom de soldado obedecendo a ordem de superior.

-Ei você já andou em Lerkins-perguntei.

-Nunca,eles não permitem animais selvagens dentro da cidade-falou Luba.

-Então como você planeja entrar na cidade-perguntei.

-Simples,existem demônios e humanos que conseguem fazer amizade com animais e então eles são considerados como Membros Familiares,tipo um cachorro de estimação-falou Luba.

-Tipo um domador-perguntei.

-É e a propósito não gostamos desse termo,preferimos Membros Familiares-disse Luba com um pouco de desgosto no tom.

-Tá bom,me desculpe-falei.

 Andamos até o fim da floresta e nos deparamos com uma enorme muralha cinza,uns cinco ou seis metros,algumas entradas dispostas de quinhentos em quinhentos metros,todas as entradas tinham uma longa fila e guardas revistavam todos os que entravam.

-Vamos-disse Luba indo em direção a uma das entradas.

Slayer Of Heroes in Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora