Capítulo 13:Palácio dos Elfos.

642 43 4
                                    

 Eu passei cinco horas dentro de uma grande carruagem com três belas elfas e seu pai o Senhor dos Elfos em total silêncio graças ao péssimo clima criado pela batalha anterior contra os elfos negros.

Passou-se as primeiras cinco horas de viagem e então tive uma decaída para minhas crises de ansiedade, comecei a bater o pé freneticamente no chão devido a ansiedade e não aguentando mais eu perguntei:

-Falta muito para nós chegarmos em seu palácio Genos-perguntei com as mãos agora sobre o joelho esquerdo para fazer que minha perna parasse de se mexer.

-Não, devemos chegar lá em vinte ou trinta minutos-disse o Senhor dos Elfos em resposta.

-Sabe eu já estou me perguntando há um tempo mais o quão versátil é sua habilidade-perguntou Louise.

-Depende de qual das três você está falando, uma delas me permiti aprender qualquer coisa contanto que eu a veja uma vez, outra me permiti lembrar-me de tudo que eu tenha visto usando os olhos ou a Percepção Mágica e a última me permiti fazer qualquer coisa com a mente-falei.

-Eu estava errada em sua relação, você não é o Assassino, você é o Demônio dos Demônios,você é a personificação da palavra Mal em carne e osso-disse Louise.

-Eu não acho irmã-falou Freiya timidamente olhando para o chão-ele poderia ter nos matado na fronteira mas não o fez, o mesmo vale para aqueles elfos negros que nos atacaram antes-completou ela com o rosto vermelho como uma pimenta.

-Não entendi o que você quis dizer Freiya-disse Louise a contestando em um tom mais alto.

-Eu entendi o que ela quis dizer, parece que ela sabe a natureza da Psicocinese e como eu poderia usa-la para matar todos aqui em menos de segundos-falei-a propósito eu sugiro que você não use muito essa habilidade, sabe Quando se olha muito tempo para o abismo, O abismo olha para você-completei.

-Então você já percebeu a habilidade dela, você é bem mais esperto que os outros Assassinos, porém os outros apresentavam um físico mais atrativo-disse Lily a elfa que se manteve em silêncio até agora.

-Sabe eu vou levar isso como um elogio, a propósito Genos por que você realmente me chamou para aqui-perguntei.

-Sabe eu venho tendo alguns problemas com os elfos negros e sua origem é a morte da minha mulher, basicamente eu quero que você me mostre os últimos momentos de minha esposa e em troca eu vou ajudar na sua investigação-disse Genos.

-Certo, eu não sei como mostrar essas memórias mas se isso for acalmar seus conflitos então que assim seja, a propósito quanto tempo levara para que minhas parceiras estejam aqui-perguntei.

-Elas devem chegar aqui pela tarde de amanhã, por enquanto vamos entrar, comer, nos banhar e descansar nossas mentes-disse Genos abrindo a porta da carruagem que havia parado.

 Sai da carruagem e me deparei com uma enorme mansão toda feita de madeira e nos seus arredores haviam campos floridos.

 Fui guiado por Louise a mando de seu pai para um quarto de hóspedes até que chegasse a hora do jantar.O quarto no qual me hospedaram era grande o suficiente para umas quinze pessoas,eu passei grande parte do tempo olhando pela janela a maravilhosa vista dos jardins floridos e os elfos e elfas que cuidavam do mesmo,senti algumas intenções assassinas mas nada com o que eu deve-se me preocupar.

-Bardinar tem como separar você do meu corpo-pensei.

-Não sei se existe uma forma segura mas eu poderia simplesmente me apoderar do seu corpo e selar sua consciência ou esperar até que você morresse e então possuísse o corpo-respondeu Bardinar em minha cabeça como sempre.

Slayer Of Heroes in Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora