Recuperar a joia 1*Parte

20 2 0
                                    


Carlos:drogra! Perdemos o demônio! Que pura caso pegou o Gabriel, o Castiel e o Marcos!
Julia:espera! Eu tive uma ideia!
Leandro:Qual? A não ser que você tenha um rastreador no Marcos, nos os perdemos!
Julia:na verdade... eu e o Carlos temos um rastreador dentro de cada um de vocês!
Carlos:é mesmo! Podemos usar isso para achar o Marcos!
Layla:então tá esperando o que? Um convite? Vamos atrás deles!
Os heróis seguiram o demônio até sua caverna!

 eu e o Carlos temos um rastreador dentro de cada um de vocês! Carlos:é mesmo! Podemos usar isso para achar o Marcos! Layla:então tá esperando o que? Um convite? Vamos atrás deles! Os heróis seguiram o demônio até sua caverna!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julia:haaaaaaaaah! Eu não vou entrar ai tem cobras!
Layla:ok! Tome cuidado!
João:olá, tem alguém aqui?
Carlos:parece que aqui é um tipo de templo magi...
Leandro:xiu! Tem alguém ali!
Demonio:eu sei quê estão aí! Vamos logo, entrem na minha humilde residência!
Layla:humilde? Eu sou a inveja e nem quero morar aqui!
Demônio:otimo! Esperei muito por isso! Todos vocês aqui! Inveja, raiva, alegria, amor, medo e o guardião das joias!
Julia:mas porque você nos quer juntos!
Layla:Julia? Como você?...
Julia:longa história!
Demonio:eu queria vocês juntos para que pudesse acabar com vocês é pegar as joias do poder! Mas parece que é bem mais fácil quando eu pareço um anjo, do que quando pareço um demônio! Mas enfim, é hora de exterminar a praga!
.....:Só por cima do meu cadáver!
Todo mundo:em? Quem é você?

A Lenda das joias! Classe:sapphira Onde histórias criam vida. Descubra agora