Layla:........
João:eu sinto muito pelo seu amor pelo Leandro não ter durado muito...
Layla:não sinta! Isso é culpa do Marcos! Se ele não tivesse nos chamado isso não aconteceria!
Marcos:sério? Você acha que o mundo seria um lugar melhor sem os guardiões? Qual é o seu problema? Sem mim o mundo estaria na mão da quele demônio!!!
Castiel:a culpa da morte do Leandro e dele mesmo!
Todo mundo:........
Castiel:se ele deixa-se a espada dos anjos caídos em seu devido lugar ele não estaria morto!Vamos temos que recuperar a joia!
Layla:eu não vou! Se mais alguém morrer Eu estarei aqui como padre para o interro! João:você que sabe!Os guardiões foram caminhando aleatoriamente para seu destino até que acharam a joia da velocidade ensima do Maximus Vulcon!
Marcos:sério? O vulcão mais perigoso da história do universo! E tinha que ficar ali no meio né?

Carlos:haaaaaaah!
Castiel:temos que sair daqui! O vulcão está entrando em erupção! Corram!
Marcos:não!!! Eu não desisto de um desafio! Haaaaaaaaah!Marcos:peguei!!!
Castiel:Marcos! Saia daí!!!Julia e João:NÃO!!!
Castiel:a-agora não a n-nada a fazer vamos!!!Castiel levou os guardiões para casa! E lá começou a discussão!
João:não posso acreditar! O Marcos... morreu!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda das joias! Classe:sapphira
AventuraMarcos e seus amigos continuam sua jornada, atrás das joias do poder!