-Sassenhora, isso tudo é pra mim?
-Não, é pro meu amigo que tá me esperando ali na cozinha.
-Que amigo Milena? Tá louca? Quem que é esse cara? Nossa, vou matar ele. E olha como que cê tá vestida mano, porra cê é só minha vei.
Ele entrou em casa e foi andando em direção à cozinha. Eu tranquei a porta e fui correndo pra alcançá-lo.
-Mô? - puxei ele pelo braço.
-Quê que foi, não vai deixar eu ver quem é não?
-Cê acha mesmo que tem alguém aqui Frederico?
Eu comecei a rir e ele fechou a cara.
-Brincadeira sem graça hein.
Ele fez bico e eu dei um abraço nele, e durante o abraço ele me segurou pela cintura e depois começou um beijo, e nisso a mão dele percorreu todos os lugares possíveis. Depois falou:
-Faz isso comigo não vei.
-Te amo, sabia ciumento?
-Eu não sou ciumento não, só me preocupo com o que é meu.
-Ownt.
-Viadagem né? Parei! Que que a gente vai fazer?
-Vamo comer primeiro e depois a gente faz tudo o que você quiser
-Tudo tipo... Tudo mesmo?
-Aham - ele fez uma cara de safado e eu também dei um sorrisinho malicioso
Ele sentou no sofá e eu fui pedir pizza. Enquanto não chegava eu sentei no seu colo.
Nós ficamos nos beijando e eu rebolava no seu colo e seu amiguinho de baixo estava ficando animadinho kkkk.
Eu olhei pra baixo quando o beijo acabou e ele percebeu.-Tá vendo o quê que cê faz comigo.
Eu corei e ele ficou olhando pro meu decote.
-Que foi Fred?
-É que cê é muito gostosa e eu tô pensando aqui como que isso tudo pode ser meu.
-Bem bobo você hein anjo.
-Anjo é?
-Ah, por falar em anjo. Eu pedi muito à Deus pra você melhorar daquele acidente sabia?
-Então acho que deu resultado viu, porque deu tudo certo a minha recuperação.
-Cê ainda tá tomando aqueles remédios?
-Semana que vem eu já estou livre deles.
-Quem bom né. Vamo lá pra cima preparar nossa cama?
-Bora.
Foi só chegar no quarto que o interfone tocou. Fred ficou lá, e eu desci pra abrir a porta.
O entregador ficou me comendo com os olhos e disse:
-Nossa, parabéns viu moça, que corpo que cê tem.
-Tá louco moço?
-Só trabalho com verdades.
-Desculpa, mas eu posso pegar a pizza agora ou tá difícil?
Nessa hora senti alguém me encoxando e arrepiei toda.
-Algum problema aí amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças
Teen FictionHistória de uma garota de 17 anos chamada Milena que muda de escola e essa não é uma simples mudança na sua rotina.