Meu nome é Catherine Wills Flinstone, tenho 16 anos e moro em uma pequena em cidade em Orlando chamada Madison de Lawler com minha mãe Agatha, meu pai Jeorge e meu irmão Colin.
Minha vida não é fácil, minha mãe trabalha de segunda a sexta de doméstica e de sábado e domingo como garçonete em um Café perto de casa, meu pai trabalha em uma fábrica de carvão vegetal, e eu de caixa de supermercado nos finais de semana. Conseguimos viver com um salário mínimo todo mês, isso é, quando sobra para pagar as contas.Sobre minha vida, é literalmente um inferno. Não por eu não ser rica, ou algo do tipo, mais por eu estudar na Medison High School, a melhor escola da cidade. Lá eu sofro demais, porque além de ninguém gostar de mim por causa das minhas condições financeiras, tem umas garotas que fazem bullying comigo. A líder delas é uma gorota chamada Taylor, acho que ela sente prazer em me irritar, não tem um dia sequer que ela não pega no meu pé, ela me persegue todos os dias e depois me humilhá. Eu disse pra minha mãe que não precisa pagar uma escola tão cara, mas ela ensiste em dizer que é melhor para o meu futuro.
Sobre meu irmão Colin, ele tem 15 anos e sinceramente, é o garoto mais doce, prestativo e bonito que conheço, sempre está comigo nas horas boas e ruins da minha vida.
Somos muito unidos, e se depender de mim, nunca vou me separar dele.Digamos que eu seja uma garota com problemas. Tenho depressão e as vezes sou bipolar, vai ver é por isso que não tenho paciência nem amigos. Também tem meu Diário, aonde eu escrevo meus sentimentos e meus absurdos planos de vingança. Porque o mundo da voltas e todos que me humilharam, um dia teram seu trágico fim.
Oi gente tudo bem?
Bom essa é minha nova história e espero que realmente gostem. Peço porfavor que comentem e votem, pra mim saber se estão gostando ou não. Agradeço pelos comentários e votos em H.A.Y.L.E que é outra história minha, se ainda não leram, vão lá!!!Obrigada pela sua atenção e Boa Leitura;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆O Diario de Catherine◆
Teen FictionCatherine Flinstone, é uma garota de 16 anos que mora com os pais e o irmão em uma pequena cidade chamada Madison de Lawler. Ela tem problemas psicológicos como depressão, e vive isolada da sociedade. Fica a maior parte do tempo escrevendo em seu...