Tentámos tudo...

325 9 5
                                    

*docete (Roxi chan)*

(ATENÇÃO ANTES DA LEITURA!! AVISO docetes que ainda não chegaram ao ep.16/17 esta história ocorre a partir desses epissódios!! se ainda nao chegaram aconcelho a chegarem ou pesquisarem o que acontece para perceberem o decorrer da fanfic!!! p.s esta fanfic contém "palavrões" obrigada e boa leitura: pan-pan22)

Depois da minha "conversa" com a Debrah, na sala dos professores, ela dirigiu-se diretamente para uma das salas de aulas ligando logo para o seu produtor e fazendo o seu teatro para ele a voltar a contratar.

Foi nesse instante que eu entendi: Não vale a pena eu continuar a tentar! Ela e uma ótima atriz e consegue enganar toda gente!! Até mesmo os mais difíceis!-(Ela é uma má pessoa!! Eles nunca vão entender!! Mas agora estou mais preocupada com o facto dela querer levar o MEU CASTIEL com ELA!! Ele parece tão cego por amor que nem se deve lembrar dos ótimos momentos que nós passamos juntos!! Até mesmo para falar comigo daquela maneira...Secalhar...secalhar e-ele nem n-nem sequer g-gosta de m-mim c-como eu g-gosto dele...(*uma lagrima escorre do rosto dela*) ((AFFSS gente tadinha da do7 ;-; )) Eu espero que... que ele pense muito bem e que não decida ir com ela... Eu e o Lyssandre iriamos sentir muito a falta dele!! Se não for por mim espero que ele fique pelo Lyss o seu melhor amigo!)-Os meus pensamentos foram interrompidos por risos muito altos vindo da sala de aula A.

-HAHAHAHAHAHAHA!!! Tu achavas mesmo que me ias derruabar? Que ias estragar a minha carreira,o meu sonho? Estás muito enganada miúdinha!! É preciso teres muita lata para me fazeres uma coisa destas não achas?

*murmura* NÃO

-Mas adivinha só princesinha...O meu produtor aceitou renovar o contrato!! IEEI *batendo palminhas como se a docete fosse uma bébézinha* Agora sabes o que vou fazer?? Eu apósto que sabes fofura!

-NÃO!! deixa-o decidir-se sózinho!! CHEGA DEBRAH!! Não te chegou magoares o Castiel uma primeira vez e tens que o fazer uma segunda? Tu por acaso fazes a menor ideia do quanto ele sofreu por ti?? tu és realmente uma vaca, parece que adoras ver os que mais te amam sofrer!! E agora responde-me com siceridade sua vadia QUE MERDA É QUE TU GANHAS com isso RESPONDE o que e q ganhas em ver o Castiel sofrer? ((o que é que deu na do7 pra ela falar assim kk))

-Em primeiro lugar eu não admito que tu fales assim comigo tá?? E segundo eu não ganho nada em ver os outros sofrer...simplesmente quero o Castiel temporáriamente até arranjar alguém melhor que ele e fazer a minha carreira avançar por isso bem..Afinal sempre ganho alguma coisa: Aumentar o meu sucesso que é o que mais me importa!! E se achas mesmo que aquele idiota ((sua vadia!! não te admito q fales assim do nosso castiel!! castietes a ela!!)) não virá comigo tu estás muito mas mesmo muito enganada!! hahahaha ele esta tão cego por amor que nem tu nem aquele esquesitoide do Lyssandre ((AGORA COM O NOSSO LYSS?? MIGA TU TÁ MT FUDIDA!!)) me vão impedir de o levar comigo hahaha!!! E agora se me dás lincença tenho um certo Castiel para encontrar até logo amiga!! *ela virou as costas sorrindo*

-NÃO!! (EU NÃO QUERO QUE ELA LEVE O CASTIEL TENHO QUE O ENCOTRAR!!! E RÁPIDO MAS... eu já me tinha esquecido...ele tá zangado comigo!! ;-; Sendo assim é melhor eu procurar o Lyss secalhar ele já tenha alguma novidade sobre a decisão do Castiel)

Andei pelos corredores á procura do Lyssandre mas acabei por encontrar a Rosa sentada na escadaria com o Leigh.

-Não acredito que não tenha funcionado!-disse Rosa com um ar triste

-Foi um bom plano querida, não te preocupes!-respondeu Leigh

-Hah Roxi
estás aqui! Não te tinha visto,desculpa... sinto muito que o nosso plano não tenha funcionado!! foi realmente uma péssima ideia!! eu não me devia ter metido...e com isto tudo nós não a conseguimos fazer pagar ou desmascará-la!!

-Não Rosa o teu plano foi bom mas ela foi mais esperta do que nós...Olhem hmmm vocês têm alguma novidade..tipo sobre a decisão do Castiel..se ele vai com ela ou não??

-Não!! Mas depois de tudo o que aquela vadia lhe fez eu espero que ele não vá com ela... o Castiel não merece sofrer como antes! Por falar em Castiel lembrei-me do seu querido melhor amigo Nathaniel..ele não tinha dito que havia uma surpresa para nos na sala dos professores no caso de o nosso plano dar errado?

-Pois é Rosa tens razão!!! Eu vou procurá-lo pra ele me contar do que se trata essa tal surpresa! obrigada por me lembrares!! Xau rosa xau leigh!!

-xau!! :3 -disseram os 2 ao mesmo tempo! eles realmente foram feitos um para o outro!!

Depois de me despedir da Rosa e do Leigh dei mais de 500 voltas de um lado para o outro á procura de Nathaniel!-(Aii mas onde e que tu te metes-te Nath??!! ;-;)-(( de menento você já não tem mais pa's volte amanhã ou então o banco premite-lhe comprar mais pa ou dinheiro, troxa!)) Até que que finalmente encontrei o nathaniel na sala do gremio!!-(FINALMENTE!!) ((NÃO TEM ALTERNATIVA DE ONDE CARALHOS VC TAVA???))

-Oii Nath!!

-Oii Roxi! Então vocês já "desmascararam"aquela garota?

-Não!! Era por isso mesmo que eu te estava a procurar! O nosso plano deu errado e eu fui direta á sala de professores mas nada aconteceu! O que e que havia lá?

-Como assim?? Eu deixei o microfone de anuncios ligado para o caso de as coisas darem para o torto!! Algum dos professores deve ter passado por lá e deve te-lo desligado!! AFF eu NÃO ACREDITO!! Já era hora de mostrar para todos o monstro que aquela vadia é! ((Nossa Nath!!NNC pensei,assim é que se fala lindão!!)) -( O Nathaniel está mesmo contradiado para chamar de vadia á debrah! ele tem as suas razões para lhe chamar assim e eu sei bem quais são afinal é por causa daquela puta que o castiel não gosta dele)

-Tens razão Nath!! eu agora tenho que ir!! Ganhei uma hora de puniçao por a sua irmã atirar um balde de água suja para cima dela e todo mundo achar que fui eu! Até logo!

-Isso é verdade?

-Sim! Mas não tem mal não se preocupe desta vez! eu tenho mesmo que ir!! xau!

-Okk se tu o dizes xauu!! E tenta relaxar! isto vai tudo passar!! Só tens que dar tempo ao tempo! :3- disse o nathaniel puxando-me para um forte abraço

dei um pequeno sorriso de reconforto- haha obrigada!-.

Então fui a caminho da sala de aula para a minha puniçao- (eu não consegui encontrar o Lyssandre..mas espero que ele tenha alguma novidade!! eu não quero mesmo que o Castiel se vá embora com a debrah! E ainda por cima... ainda por cima os meus amigos estão contra mim!! e isso custa-me tanto!!! ) os meus pensamentos foram interrompidos novamente mas desta vez por algo que me deixou bem desanimada!...

continua... bjkass doces : Pan_pan22 ((espero que tenham gostado!!))

p.s ((peço desculpa povo BR pois eu sou de Port. e existem expressões do texto que podem não fazer mt sententido para vocês!! ASSERIO DESCULPEM MESMO ))

E se a máscara não caísse...?Onde histórias criam vida. Descubra agora