broken heart...

181 7 6
                                    

*docete (Pan pan Chan)* 

..."os meus pensamentos foram interrompidos novamente mas desta vez por algo que me deixou bem desanimada!"...

Eram o Castiel e a Debrah! Eles estavam a falar os 2...e bem nao foi apenas uma conversa

-Vá lá "gatinho"... eu sei que tu ainda sentes alguma coisa por mim, afinal o que nós passamos juntos foi muito especial para os dois! e eu sei que nunca sentis-te tal coisa por mais ninguém! ((vishh miga tu ta mt iludida))

-Eu...eu não sei Debrah... depois de tu ires embora eu...desanimei muito e se não fosse o Lyss eu nunca mais tinha voltado a tocar...Eu sei que isto é uma opurtunidade única mas e tenho todos aqui...principalmente o Lyssandre e a Roxi.-(quando o Castiel mencionou o meu nome eu e o meu coração gelámos na hora! eu não sabia que eu era tao importante para ele! E pelos vistos etou prestes a descubrir a resposta dele...)-.

-Shhhh não digas mais nada...-disse Debrah colocando o dedo indicador sobre os labios do castiel e logo em seguida beijando-o! Castiel não se importou e continuou a beijá-la e quando aquele beijo terminou o castiel simplesmente respondeu:

-SIM,Debrah eu vou contigo!

Ao ouvir aquelas palavras eu desatei a correr dali chorando!! Eu já nem queria saber da puniçao simplesmente comecei a correr sem parar até esbarrar com alguém! Era o lyssandre ele mal me viu chorar não disse uma única palavra e me abraçou forte...quando eu ja me tinha acalmado ele continuou me abrançando e perguntou:

-Porque choras desta maneira, princesa??-ao dizer aquilo ele corou e nao foi o único-(princesa??)-

-N-não acreditas no que a-acabei de ver e ouvi-ir!! O-o Castiel vai embora com a Debrah, aquela piranha beijou-o e depois disso ele aceitou ir com ela!! 

Ao ouvir as minhas palavras Lyssandre gelou,e abraçou-me mais forte ainda!

-Nem sei o que dizer!!!-disse Lyss com um ar bem triste e com uma vontade de soltar umas lágrimas afinal ele ia ficar sem o seu melhor amigo!

Ficamos abraçados durante um bom tempo...quando me acalmei limpei os vestigios de choro apsar de não ter adiantado muito porque ainda estava com o nariz vermelho e os olhos em lagrimas, e fui acompanhada pelo Lyss até á minha sala de punição.

-A senhorita está 5 minutos atrasada!!-disse o professor Faraize mas ao ver-me naquele estado mudou logo de uma expressão facial zangada para uma mais de preocupado - Está tudo bem senhorita Chan?

-Não muito,mas isso agora não importa senhor professor...-respondi com um ar desanimado.E antes de entrar na sala:

*murmura*vou ficar á tua espera na escadaria princesa,quando a tua punição acabar encontra-me lá, vou levar-te até casa, não quero que fiques sozinha!

*murmura* Não precisas...

*shhh*!...Preciso sim...-disse Lyss colocando o dedo indicador sobre os meus lábios!-(não ficar vermelha, não ficar vermelha,não ficar verlmelha, não ficar vermelha...)

*murmura*O-ok j-já que insistes lá estarei...Lyss ...- Antes de entrar para a punição virei-me e dei-le um abraço seguido de um beijo na bochecha-(aiiiiiiii não acredito que fiz isto é melhor entrar antes que fique mais vermelha do que já estou!!!!!!!!!)-......o-obrigada...

Depois disto só sei que Lyssandre ficou mudo e completamente vermelho!!! e Não foi o único! 

Durante uma hora só consegui pensar no Castiel e na Debrah...e no facto de eles se terem beijado e de ele ter aceitado ir com ela !! E só para piorar não parei de pensar no facto de aquela vadia ter virado os meus amigos contra mim! Mas...tenho o Lyss, a Rosa, o Alexy, o Ken, o Nath e o Armin sem..mas não tenho a Irís, a Melody, a Violette,e a Kim!! EU SO QUERO QUE ESTE PESADELO ACABE!!! 

Finalmente a minha hora de punição chegou ao fim!!! Então eu saí da sala despendindo-me do professor e fui direta á escadaria para encontrar o meu "principe encantado"-(hahahahha! nunca ninguém me chamou de "princesa" só mesmo o Thales...Mas ele chamava-me mais "minha pequenina" hahahaha!! que saudades dele!)-. No caminho encontrei a minha querida melhor amiga! 

-Então como correu a "tua" punição hahahahaha!?-disse a Ambre caindo na gargalhada!!

-Não me aptece discutir contigo, estou ocupada, tenho alguém á minha espera!-virei-lhe as costas e ela ficou com cara de cu!-(EU não estou com paciência para as merdas dela tenho que ir logo ter com Lyss)-.

Fui ter diretamente á escadaria e encontrei o "meu principe" a escrever no bloco de notas-(hahaha finalmente! ele não perdeu o bloquinho!!)-.Eu decidi surpreende-lo então fui devagarinho e quando cheguei perto dele coloquei as mãos nos seus olhos.

-Oii princesa!-respondeu ele

-Oii!! como e que sabias que era eu?!

-Fácil,eu já te conheço, só tu é que tens essas tuas ideias fofas e reconfortantes...-ele corou com um sorriso de conforto e como de custume eu também tinha que corar né!?

-hahaha obrigada!! acho eu!!-derrepende a minha expressão facial mudou pra uma mais desanimada

-O que se passa princesa?-Perguntou o Lyss preocupado

*sussssspiiiirooo* -O castiel...-vieram-me as lágrimas aos olhos...-Custa-me aceitar que ele se vá embora!! Eu não sei como é que vai ser a Sweet Amoris sem ele...

-Tu gostas mesmo dele não gostas?

-Bem...SIM! O castiel é uma das pessoas mais importantes para mim!

-Eu compreendo...Eu também vou sentir muito a falta dele!! Ele era o meu melhor amigo! Eu não consigo acreditar que ele se deixou levar pela Debrah...-A nossa conversa foi interrompida pela pessoa que eu menos queria ver á minha frente...

-Ahhh...Oi Lyss,oi Roxi ...

-Se vieste aqui para nos dizeres que vais embora podes dar meia volta porque nós já sabemos...-Interrompi logo a frase do Castiel, por mais que me custasse ve-lo partir era o melhor que tinha a fazer-(Já que tenho de me habituar á sua falta é melhor começar já, por mais que isso me faça sofrer!)-.

-Como é que...

-Isso não importa Castiel! Agora tens a certeza que é mesmo o que queres?-Disse o Lyss de uma maneira que eu nunca o tinha ouvido falar antes!

-Ahh Lyss eu vou sentir muito a vossa falta,principalmente a tua e a da Roxi! Mas é claro que eu vos virei visitar... quando tiver oportonidade...

-CASTIEL ABRE A PORRA DOS OLHOS!!! ELA CONSEGIU MANIPULAR-TE A TI TAMBÉM! COMO A TODOS OS MEUS AMIGOS!! TU REALMENTE NÃO PERCEBES?? EU AGORA FIQUEI SEM ELES POR CAUSA DAQUELA VADIA E DESCULPA SE TOU A OFENDER A TUA NAMORADINHA, MAS EU NÃO QUERO SABER!! O NATHANIEL TEM MESMO RAZÃO!! PODES AGRADECER-LHE POR TENTAR ABRIR OS TEUS OLHOS...EM RELAÇÃO A ELA!! MASSS NÃO AQUELA A DEBRAH É UMA "SANTINHA" QUE  TEM QUE TER SEMPRE RAZÃO NÉ?? AGORA JÁ SEI COMO É QUE ELE SE SENTIU...-depois de ter gritado tudo aquilo fui embora a correr chorando-(porque é que eu tenho que gostar tando daquele idiota!!??)-.

-Roxi! Espera!!-Lyss olhou pra o Castiel com um ar desapontado fazendo "não" com a cabeça e veio a correr atras de mim

Eu parei num canto sentei-me e coloquei a cabeça em cima dos joelhos. Lyss sentou-se ao pé de mim e colocou o braço á minha volta.

-Calma princesa,isto vai rezolver-se tudo...Tu já conheces o Castiel e sabes que não o vamos fazer mudar de ideias...se ele realmente quer ir ele que vá mas que depois não nos venha dizer que está arrependido e nos pede desculpa...Eu vou tentar falar mais uma vez com ele mas primeiro vais limpar essas lágrimas e eu vou levar-te a casa como combinado. E depois falo com o Castiel para saber mais...

-E-está bem Lyss..

Ele limpou-me as lágrimas e levou-me até casa 

-Até amanha princesa-disse Lyss dando-me um beijo na bochecha e como sempre eu fiquei mais vermelha do que o cabelo do Castiel!! Mas também não fui a unica.

-A-até amanha Lyss...-Abracei-o forte mas mesmo muito forte!

Depois de entrar em casa fui tomar um banho e mal jantei como mal dormi eu só espero que o "meu principe" consiga convencer o castiel a ficar...

Continua...

~bjkas by:ROXII_CHAN~

E se a máscara não caísse...?Onde histórias criam vida. Descubra agora