acampamento#1-xau roxi!

56 2 3
                                    

*Roxi*

Eu e o lyss acordamos com o castiel a ligar-nos e digamos que ficamos algum tempo a flr e eles quase q choraram!! Q fofenhos! Até q eu me lembrei: CARALIO É HJ Q VO PR'O ACAMPAMENTO E EU NAUM POSSO CHEGAR ATRASADA!- ent despedimo-nos do cassy e eu expliquei ao Lys q tinha de fzr as malas pk ia para o acampamento de verao 2 meses! Ele ajudou-me a fzr as malas e qnd terminá-mos fiz umas panquecas com leite com chocolate para nós dois. Tinha de aproveitar! Afinal só o ia ver mais este dia... Eu tenho sentimentos pelo "meu principe" naum posso negar.. Fuuu mas axo que ele também sente coisas por mim... Naum sei...
Quando acabamos fui vestir umas jeans azuis escuras rasgadas e deixei a camisola do coelinho pk sim.
Eu e o Lys fomos dar uma voltaja que ainda faltava algum tempo para eu ir embora pensei: pk naum so vo embora as 19:30 (7:30 p.m)
Fomos até ao shopping e eu mandei uma mess á Rosa ao Lexy p'ra virem ter comigo e eu poder me despedir deles! SAO OS MEUS BESTIES! EU AMU ELES 👑👑❤❤

-oieeeeeee- lexy purprurina sempre diwoso! ((eu tenho fortes problemas sério...eu realmenmte amu o alexy... 😂😍👑❤❤❤❤))
-oih-rosa naum ta  diva mas tah
-oiee minha purpurina e minha rosa!! VO TER SDDS SEUS FDPS!
-NOS TAMBEM!
Tavamos os 3 felizes num fucking abraço super fofo enq o lys nos olhava mais o resto das pessoas do shopping.
-QUAL É FLORES DE PESSOAS NNC VIRAM PESSOAS A ABRAÇAREM-SE?! -mal sabem os inocentes q acabei de lhes chamar de fdps... Hueueue 
Passamos a tarde inteira a fzr compras em nos darmos de conta do $ gasto e da puta do tempo...olho p'ro relogio e veijo: 19:15! Etaaa caralio eu vo chegar atrasada poha!!
Despedi-me do  Lexy da Rosa e sai a correr mais o lyssandre do shopping com as minhas malas todas e ainda com as compras.
Consegui chegar a tempo o metro ia partir dentro de  uns 5 minutos e eu nao comseguia dizer adeus ao meu principe ;-; até q fizeram a chamada e eu tive que me apresentar mas antes de que eu fizesse alguma coisa o Lysandre agarro-me pela cintura puxo-me contra ele e BEIJO-ME heueueuue eu amu ele U-U eu continuei mas tive q lhe dizer xau qnd ele me largou! NAUM ME APTECIA NADA CARALIO QUERIA TER FICADO COM O MEU PRONCIPE
"Estas férias vao ser entediantes sem ti! (͡° ͜ʖ ͡°) "Disse o Lys despedindo-se de mim com um selinho ((MEU POVO selinho= bate-chapa hueueueue)) eu ri e entrei no metro q me levou para bem longe.

Continuaaa....

#bestimagemSóPKPOSSO naum so obligada a nada U-U Kiss kiss by: _kookiie1_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#bestimagemSóPKPOSSO naum so obligada a nada U-U
Kiss kiss by: _kookiie1_

E se a máscara não caísse...?Onde histórias criam vida. Descubra agora