*castiel*on ((amor da minha vida...))
Entrei no avião junto da debrah depois de me despedir da Roxi... Ja to apaixonado por ela faz tempo,soube tao bem (͡° ͜ʖ ͡°) os abraços..os 2 beijos a minha vontade é mandar parar o avião eu quero a minha Roxi... Ha ha ha mas é claro que também já sinto a falta do Lys.((:my bestie?! She is a bad bitch and... Ta parei ))
Demoramos 6hrs a chegar a put@ q pariu.. Sei la onde e q estamos só sei q a debrah ta a dormir quase em cima de mim ... -(vish... Socorro..!)- ta já sei onde estamos... Estamos na California ((NAUM me perguntem foi o 1° pais q me veio a cabeça)) a debrah ja acordou e vamos agr sair do avião... Ela ate não me parece má pessoa...mas também ja me magoou muito...
-preparado?
-pra quê? ╮(─▽─)╭
-(afs burro-pensamento da debrah-) pra veres a tua nova casa!!
-ahh desculpa... (Estou tao aí pró que tu dizes neste momento q tu nem imaginas...) (~tururu Roxi~ e td o q me vai na cabeça) ha ha é claro!( ̄~ ̄;) - disse com um sorriso meio forçado.. Vai demorar um poco até eu me habituar a isto mas néh? Vo tentar...
Uns 30 minutos depois chegamos a um apartamenro pakas de luxuoso... -(Jesus a minha ex é rica?)-. Era enorme! Uma sala gigante com tudo o que podemos imaginar, mais de 6 quartos, a cozinha era tipo do.tamanho do ginasio..aqui tinha tudo o que eu quero...tudo menos a Roxi...(♡∀♡)
A debrah apresentou-me aos outros membros da banda eles sao curtidos..todoa moram naquele apartamento luxuoso dai haver tantos quartos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Semanas passaram! Eu ja me do bem com todos e tem sido divertido pra caralho! Mas quando temos de trabalhar temos mesmo de trabalhar ( ̄ω ̄;)...fds isto! Passando á parte que intressa... É uma tarde pakas de aborecida...não temos nada pra fzr -(hmmm.JA SEI! Vo ligar á Roxi!)- peguei o movel disquei o numero mesmo rápido e começo a chamar:
~Alooooooooh ((ce ta mi escutando? Ce quer ganhar o que?
~playstation2...ok parei de novo))
-oiih
~CASTIEL?!! *-*
-ahahaha sou eu sim!
~Então! Como estás?! Nunca mais disseste nada,seu fdp ( ̄^ ̄)
-Eu estou bem...e a morrer... A morrer se saudades tuas!! |°з°|
~AWWWWWWWWWWW...eu também! (^_−)☆
-E as coisas por aí como e q estão?!
~estão bem mas néh?! Fazes bué falta!! ╥﹏╥ ((REFERENCIAS ;-; PESSOAS REFERENCIAS (╥﹏╥) ))
-E o Lys como e q ele tá?
~tá bem! Por falar em Lys ele ta aqui comiguh! Fala oi Lys!
~~Oiiih cast que saudades tuas!
-ah mano para vo xorá!
~~hahaha!! Naum xora naum "mano"! Hahaha (∩_∩)
~hahaha só vcs 2 Meu Deus! Hahahahah- (isto foi a roxi)
-----------------------------------------------------
Ficamos ali a falar durante horas bem agora tomar um banho e deitar-me...Continua..
(Cap muito muito curto eu sei mas e q to com sono) bem espero q tenham gostado na mesma!! (Prx. Ja é on Roxi)
Bjkas _by_ Roxii_chan (*^3^)/~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se a máscara não caísse...?
FanfictionOie docetes eu so a Roxi, e acontece que eu e os meus amigos nao inpedimos o castiel de ir com a debrah, a mascara dela nao caiu ;-; entao como sao as nossas vidas?! Vai ler pra descubrir ué? (≧∇≦)/ obbrigadda por lerem!! by:pan_pan22 ~bjkas~