A Batalh... digo, Copetiçao de Dança!

7 0 0
                                    

Ao chegar na pequena cidade, cumprimentei todos que viviam la, explorei cada lugar que Avia, antes da luta contra o Papyrus. Ao sobuir um morrinho o meu telefone toca.

*triinnnn*

📞- Com liçenca, eu poderia falar com o dotor G e seus filhos?

Frisk:Me desculpe, não tem nenhum doutor aqui. Quem est..

📞-Oh, me desculpe, deve ter tido um engano aqui. Mil desculpas jovem senhorita.

Quem quer que estava falando, desligou antes mesmo de eu perguntar o seu nome.

Doutor G? Eu ja ouvi isso em algum lugar...? 

Continue andado ainda pensando naquela ligação, chego em uma casa toda enfeitada com decorações para Natal, ando o Sans estava parado. Meio que me esperando ou algo assim.

Sans* Heya, distraída com seus pensamentos lysandre?

Frisk: Pelo menos você é mais fácil de encontrar que o Nataniel.

Ficamos rindo por um tempo, contado piadas ruins sobre o jogo, até que ele volta a ficar sério.

(((Escritora falando: Vcs entederam a referencia ?)))

Sans* Olha, como eu te disse antes, você irá batalhar com meu irmão agora a pouco. Eu so queria te dar algumas dicas antes de você batalhar com ele.

Sans* Eu so queria falar que, envez de lutar com ele, você poderia convesar com ele sobre espaguete. Se isso não fizer efeito, envete algo, qualquer coisa eu te salvo do meu irmão.

Frisk: Ok Sansy.

Sans* Sansy...?

Frisk: Você me chama de pivete e de kiddo. Me deixe te chamar de Sansy pelo menos.

Sans* Ta certo, ta certo.
Agora e melhor você ir, o meu irmão está quase perdendo os ossos de ansiedade.

Eu me despedir do Sansy e continuei andado para frente, a cada passo que eu dava ficava mais frio, e era difícil de ver por causa mebrina.

Papyrus// Alto la humano! Eu, o grande Papyrus,  irei te capturar e assim, lhe entregar para Undyne!

E assim começou a Batalha.

Dava para ver o Sansy escondido atraz de um osso gigantesco. Resolvi seguir o que ele me disse.

Conversei com o Papyrus sobre espaguete, ele meio que pensou que eu estava flertando ele, e depois disso, teríamos um encotro.

Vendo que aquela batalha não iria acabar tão cedo, olhei para o Sansy meio que pedindo ajuda, e para minha surpresa ele estava dormindo. Obrigada pela sua ajuda Sans.

Eu fiz a primeira coisa que deu na minha cabeça.

Papyrus// H-humana? Oque está fazendo? Não irá lutar? Enveis disso você está me desafiando para...  dançar?

Papyrus// Claro por que não?
Nyehehe

Sans* Opa, eu ouvir dançar? Bora sacudir o esqueleto!  

(((Escritora falando: Agora que você acorda! Sério? Poxa escritora sem criatividade para envetar um a))

Poderiamos ficar dançando até amanhã, mais tivemos que para e entrar na casa,  já que estava ficando muito frio e que parecia que teria uma tempestade.

Papyrus// Nyeheheh, humana, essa foi a Batalha mais animada que eu ja participei, e olha essa foi a primeira!
Nyeh!

Sans* Hey pivete, aonde você irá ficar essa noite?

Frisk: Eu pensei em ficar naquele hotel que tem ali, mais e muito barulhento.

Papyrus// FIQUE AQUI COM NOSCO FRISK! EU IREI LHE PREPARAR UM OTIMO ESPAGUETE! Oque você acha Sans?

Sans* Podepa

Papyrus// Venha humana! Lhe farei um ótimo espaguete! Passaremos uma noite como uma festa do pijama! Eu irei até convidar a Undyne! Vocês se tornaram ótimas amigas!

Ele entrou dentro de casa junto com Sansy e eu o segui.

Enquanto o Sansy ia para o quarto, Papyrus liga para a Undyne.

Passou alguns minutos, até alguém bater na porta.

Determinação...? Onde histórias criam vida. Descubra agora