Genevieve aparece na festa bem hora que estão levando Adam em uma maca para o hospital, abalada, demostra toda sua preocupação, assim insisti em acompanha-lo até o hospital .
Merrill Ackles sorriu agradecida pelo seu oferecimento , deste modo pode permanece em sua festa completamente tranquila que Adam terá inteiro respaldo da noiva .
Assim socialite de uma forma displicente , comunicou a todos .- Meus queridos amigos ,Adam meu querido filho , como você presenciaram sofreu um pequeno incidente ,embora não sendo nada grave. Achamos melhor que fosse levado para o hospital por precaução . Por favor continue a se divertirem.
Ela cumprimenta outros convidados deixando-os a vontade , e aproxima-se do pai de Genevieve retratando-se pessoalmente .-Desculpe o incidente Sr Cortese , Adam desequilibrou-se vindo a cair da escada. Meu pobre filho está inconformado pois não pode concluir o pedido de casamento .
- Foi mesmo um grande inconveniente .Espero que isto não seja motivo para adiar o compromisso .Gen não fala outra coisa se não em se casar .
- Tenho certeza que este pequeno infortúnio não atrapalhará em nada a oficialização do compromisso entre eles.
- Ficou feliz , tenho certeza que nossa fusão também estará concluída a contento de ambas partes .
- Não vejo a hora que isto aconteça Cortese.
Merrill sorriu erguendo sua taça junto com a dele , dado ao triste incidente , tudo estava encaminhando satisfatoriamente .
Garagem
Assim que Jared pois os pés no recinto ,soube que tinha cometido um grave erro em aceitar o convite . Uma sensação de que estava fazendo algo de erado o afligia , como as palavra de seu pai martelavam em sua mente , não devendo se envolver com Aclkes . Seus nervos estavam comendo vivo.
Impaciente caminhou envolta dos carros olhando cada modelo dos automóveis dos Ackles , Foi então que um deles chamou-lhe a atenção ,"um dos que estava estacionado bem ao fundo da garagem" . Onde uma capa escura o escondia. Jared sorriu seguindo até ele . Assim que arrastou a capa fora o Chevy impala preto brilhante surgiu . O velho Sedan 1967 pertencia seu pai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Segredo Paixão
FanficUma historia romântica de conquista perdas e paixões. Seu ponto de partida origina-se quando os pais de Jared aceitam trabalhar na mansão Aclkes No decorrer da historia Jared pelo conviveu com os dois irmãos Adam e Jensen Ackles...