Capítulo 9: A Batalha Decisiva

103 13 6
                                    

 Enfurecido e com uma energia incontrolável, Sedim formou uma esfera de fogo branco em sua mão direita, um fogo frio resultante na mistura de seus dois poderes opostos, ao mesmo tempo que queimava a energia também congelava à aquilo que o poder tocar. Ele lançou sua magia recém-formada na direção em que o controlador de mentes permanecia, todos envolta da arena estavam tensos e apreensivos diante daquela batalha entre Sedim e o controlador, o poder dos dois era impressionante, eles eram mais do que impressionantes, a energia mágica deles era mística.

A esfera de fogo atravessou a arena com uma velocidade incrível, por sua vez o controlador parece não se intimidar diante daquela ameaça, em um movimento rápido e elegante o controlador de mentes esquivou da esfera de energia saindo de sua trajetória, a magia se colide com a parede de pedra a estrutura é queimada e congelada simultaneamente. os súditos do controlador começam a aplaudir ao seu superior, eles o veneravam, assim como uma religião venerava um deus.

- Parem com isso agora! - o controlador de mentes ordenou após se irritar com tantos aplausos, ao que parece ele não estava tão calmo quanto a sua postura aparentava, ele também estava nervoso com o intenso poder espiritual de seu inimigo, os aplausos pararam em um instante sem nenhuma contradição diante daquela ordem.

- Vamos me ataque, vejo que não há motivos para lhe temer, ou você está com medo de mim? -  Sedim perguntou ironicamente com um sorriso igualmente irônico formado em seu rosto.

- Eu com medo de você? Você tem muita autoestima, se eu quisesse você já estaria morto e eu só não o mato porque eu quero me divertir um pouco, sabe a viajem até esse mísero país foi bem entendiante, então me diverta com seus poderes muito inferiores aos meus. Saiba que eu ainda não usei o meu poder máximo, lhe matar seria muito simples - o controlador responde muito confiante, revelando que ele ainda não usou cem porcento de seu poder.

- Já chega! Vou acabar com isso agora! -  Sedim exclamou com ferocidade, ele se prepara para um golpe final que decidiria aquela luta de uma vez por todas, ele ficou nervoso, Sedim colocou uma de suas mãos na testa e sentiu o suor umedecer sua luva de couro e só então ele percebeu que todo o seu corpo apresentava sinais claros de um possível cansaço causado pela transformação que ocorreu em sua alma, ele tinha que acabar com a luta rapidamente pois aquele tal modo Super provavelmente seria temporário, em um curto período de tempo.

Sedim formou uma energia mágica em sua mão direita e a lançou em linha reta a fim de acertá-la em seu oponente, o ataque frontal assusta por um momento o controlador de mentes, por sua vez o controlador forma uma energia roxa no dedo indicador de sua mão esquerda ele lança a magia que atravessa a arena em linha reta no objetivo de interceptar a energia poderosa ainda sustentada por Sedim que se esforçava chegando ao limite de seu corpo e alma.    

 As magias se colidem ao meio da arena, então uma disputa de energia mágica começou a acontecer, Sedim começou a usar suas duas mãos para ultrapassar a força  da magia roxa que o controlador lançou com um dedo apenas claramente subestimando o poder de seu adversário, a energia esbranquiçada de Sedim começou a superar a energia do controlador, então ele soltou uma risada falsa enquanto aumentava sua magia lançada passando a usar a sua mão esquerda para sustentar o seu poder. Aumentando a potência da energia lançada pelo controlador de mentes.

A energia mágica dos dois novamente ficou no centro daquela arena, os aliados do controlador de mentes (aqueles que não sofrem do controle mental) começaram a suspirar diante da tensa situação que ocorria, até que a energia roxa do controlador e a energia branca de Sedim, os dois poderes causaram uma explosão potente e absurdamente forte de energia, o impacto destruiu completamente aquele provisório palácio, a estrutura não resistiu a tamanha magnitude de poder.

Todos os súditos do controlador de mentes não resistiram ao impacto e o desabamento da estrutura, eles foram mortos em um piscar de olhos, porém, Sedim e o controlador de mentes sobreviveram a destruição do palácio. Sedim ficou jogado aos escombros de pedra e madeira e próximo a muitos corpos sem vida, sua vestimenta estava rasgada e empoeirada. Seu capuz foi rasgado ao meio, ele acabou perdendo a luva de sua mão direita e inclusive a sua adaga também não se encontrava mais em seu devido local. Sua armadura se encontrava em um estado deplorável com diversos arranhões, além disso a parte esquerda da armadura foi completamente destruída deixando exposto os ferimentos no abdômen, no peito e em seu ombro esquerdo. Sua cabeça não sofreu nenhum ferimento, apenas seu rosto e seu cabelo ficaram empoeirados.

Ferimentos superficiais ficavam a mostra nos músculos de Sedim na parte aonde a armadura não o protegeu. Sedim também sofreu poucos arranhões na parte inferior de seu corpo. Então ele se levanta com lentidão por conta da dor de algumas lesões, após se levantar Sedim tenta fugir dos destroços do palácio do controlador de mentes. A sua transformação em sua alma foi perdida, no entanto ele ainda podia misturar os seus dois poderes mesmo não estando em seu modo Super, misturar seus poderes era uma das vantagens de ter poderes opostos.

"Finalmente o controlador foi morto, infelizmente não foi só ele que morreu, outros também tiveram que morrer por sua culpa, agora ninguém mais será manipulado por ele e aqueles que estavam sendo controlados agora estão libertos. Eu preciso curar minhas feridas antes que eu me junte ao controlador de mentes" Sedim pensou enquanto andava lentamente entre escombros e corpos sem alma nem vida.

  - Quem é o covarde agora? Eu não esperava que você fugiria de minha luta, está com medo de mim? - Uma voz confiante e arrogante surgiu bem atrás de Sedim, era o controlador de mentes, o coração de Sedim parou e em um instante ele ficou paralisado temendo o imenso poder de seu inimigo.

Sedim se virou com uma expressão apavorada em meio ao seu rosto empoeirado, ele vê o controlador de mentes em pé em cima de um cadáver, ele estava vivo, ele surpreendentemente ficou sem sofrer nem um ferimento, e diferente de Sedim o controlador não apresentava nenhum sinal de fraqueza ou de cansaço e isso era o que Sedim mais temia.

  - Eu poderia lhe controlar ou até mesmo lhe matar neste instante, porém eu primeiro vou me divertir lhe torturando, você pagará pelo prejuízo que você me causou, não tem mais nada que possa fazer sem o modo Super, você nunca irá me derrotar - O controlador de mentes expressou-se com um ódio eminente em cada uma de suas palavras ditas.

"Está tudo perdido, meu reino será dominado por esse tirano não há nada que eu possa fazer, eu fracassei, me desculpe Marten e Denis, pois, eu falhei" Sedim pensou decepcionadao com si mesmo, perdendo a vontade de vencer aquela luta e principalmente perdendo suas esperanças de viver.

Espero que você tenha gostado da história até o presente momento, não perca os próximos capítulos, deixe seu voto é principalmente comente, se quiser perguntar algo sobre a história ou sobre mim, é só deixar sua pergunta. Responderei todas.

  



Cavaleiros Sem RumoOnde histórias criam vida. Descubra agora