- É verdade, havia me esquecido, eu pedi para que reformassem o templo de Denis para que você comece a morar lá, nós transformamos a parte da frente do pequeno templo em uma casa também pequena, mas bem aconchegante, ao fundo foi construído uma área ao ar livre a qual você poderia treinar com armas ou com o seu poder. Eu só fiz aquilo que seu mestre me falou alguns dias antes dele ser assassinado, inclusive tem um espaço da casa que está lotada de livros ele disse que você precisava adquirir mais conhecimento, pois conhecimento muitas vezes também é uma fonte de poder -Dernix falou enquanto ele guiava Sedim até fora do lugar, o ex ladrão guardou uma grande felicidade ao ouvir o seu parceiro lhe oferecendo uma casa, um lar aonde ele recomeçaria sua vida do zero.
Logo em seguida que Sedim colocou sua vestimenta comum reconstituída da luta mortal contra o controlador, eles saíram do caos que era o hospital naquele presente momento, Sedim expirou o ar natural do ar com vontade e entusiasmo por ter finalmente despertado de um profundo adormecimento. Foi então que o jovem percebeu uma presença animal bem em sua frente, um cavalo aparentemente contente e emocionado, era a reação de um animal que finalmente encontrou-se com seu dono após algumas semanas.
Em um instante Dernix subiu na cela de seu cavalo segurando suas rédeas, Sedim fez a mesma ação logo após dele acariciar os pelos do pescoço do animal e cochichar algo no ouvido do mesmo. Portanto os dois começaram a trotar lentamente nas ruas da cidade aonde comerciantes vendiam seus produtos, pessoas comuns compravam eles e outros roubavam os produtos escondidos por necessidade ou por ambição.
Enquanto os cavalos iam em direção a nova casa de Sedim seus donos começaram uma breve conversa:
- Dernix, você achou que eu ganharia a luta contra o controlador? - o jovem perguntou diretamente ao seu amigo.
- Eu não sabia, as histórias sobre o temível controlador de mentes eram brutais e sempre representavam seu imenso poder, uma energia mágica que foi uma falha da natureza, conhecido como poder falhado assim como o seu antigo mestre me contou. Parece que ele também não é o único a conter uma energia considerada por uma falha natural, você já deve ter ouvido uma lenda de um guerreiro que traria a paz com sua imortalidade eterna. Se essa lenda é real ou não a única coisa que sabemos é que se esse poder realmente existir então é um dos poderes falhados, pode parecer estranho, porém até a natureza erra mesmo que muito raramente. O poder do controlador é uma falha, também conhecido como poder absoluto, naturalmente alguém não poderia controlar uma quantidade tão imensa de pessoas, mas ele podia, assim como alguém imortal também é algo "contra" a ordem natural aonde todos morremos no fim - Dernix respondeu desencadeando em uma conversa um pouco mais longa do que o esperado.
- Com o tal modo Super ativado eu consegui ficar um pouco superior em relação à ele, imagina se ele tivesse se transformado, com o seu modo Super despertado ele seria imbatível - Sedim falou quase que apenas para si mesmo em alta voz e logo ele acrescentou tentando esconder sua curiosidade - Dernix, qual é a transformação que evolui mais o poder ou o sensor de alguém?
- Depende para que especialista você perguntar, pelo que eu me lembro existem três em que eles discutem ser a mais poderosa do mundo, porém vai depender também do poder que o transformado tem e por isso que é difícil calcular qual é a mais forte de toda. As três consideradas as mais fortes são: a Equilibriun a qual o individuo encontra o equilíbrio entre o seu corpo e alma, todos com poderes ou sensores podem despertar esse poder que altera algo em seu corpo e em sua alma, os dois são aprimorados por um certo tempo. Transformação Lendária, um poder que dizem as lendas que é infinito ou praticamente infinito, não se sabe muito sobre essa transformação que é a mais misteriosa das três. E por último temos a Forma Mítica Natural, uma transformação que muda a forma de seu espírito elevando o seu poder fundido, eu não lembro muito bem dessa, portanto pesquise mais sobre todas essas três que estão descritas em um livro específico de transformações a qual está guardado em sua nova biblioteca - Dernix citou ás três supostas transformações mais poderosas de todo o mundo, de acordo com a ciência.
- Ler livros? Dernix eu sei que livros são importantes fontes de conhecimento, mas eles são muito longos, tu já viste quantas páginas tem o primeiro volume da coleção sobre poderes? São mais de cinco mil páginas! - Sedim falou, mesmo sabendo que ele estava completamente errado ao dizer aquelas palavras, ele se assustava com o tamanho dos livros que seu falecido mestre lia.
- Então você se assusta com a quantidade páginas que esses livros tem? Sedim, se você tivesse desistido de lutar contra o controlador de mentes depois de ver seu poder, a batalha seria ganha por você? Claro que não, a mesma coisa vale para os livros, você precisa apenas ler eles, acredite isso irá mudar sua vida daqui á alguns anos quando já tu já tiveres lido muito e ter adquirido um conhecimento mais amplo - o cavaleiro sem rumo falou e logo em seguida ele acrescentou dando à Sedim um conselho - Anote as principais informações de um livro em uma caderneta a fim de resumir coisas escritas em mais de vinte páginas em apenas algumas linhas, isso vai facilitar muito a sua vida.
- É, você está certo eu preciso ler mais livros para adquirir mais conhecimento que pode ser necessário em alguma batalha de vida ou morte, eu que tenho preguiça de ler, prometo que mudarei isso Dernix! - o jovem afirmou com determinação, ele estava disposto a ler quantos livro tivesse que ler para que ele se torne mais poderoso a fim de proteger o reino e as pessoas que ele ama.
Logo Dernix parou de cavalgar e falou:
- A partir de agora você consegue ir até seu novo lar, Sedim amanhã de tarde se lembre de estar no centro da cidade aonde você irá receber um prêmio por ter salvado o reino, acho que irá gostar da surpresa.
Antes que Sedim falasse uma sequer palavra o guerreiro voltou pelo caminho a qual acompanhara seu amigo, então o jovem recuperado foi em direção à sua casa, ao seu lar...
O que acharam das três supostas transformações mais poderosas? E qual foi a transformação citada que vocês mais gostaram até o momento? Deixem suas respostas nos comentários que assim me ajuda demais mesmo. (Ps: Minha transformação favorita é o Super 3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros Sem Rumo
AventuraOs cavaleiros sem rumo era um clã de guerreiros que lutava implacavelmente contra os males no reino em que viviam. Eles eram guerreiros dotados de dons especiais além da força e a bravura adquiridas nos testes terríveis, as quais eram submetidos a p...