Eu e a minha melhor amiga, Emily, mas chamo lhe só Em, estamos em new york, sempre sonhamos vir para aqui viver desde que nos tornamos tão amigas. Juntamos dinheiro desde o 7 ano e aqui estamos...
Hoje vamos ficar num hotel, pois o nosso apartamento ainda não esta pronto.
Estávamos a entrar no elevador para descer do 7 andar para irmos para o restaurante e reparamos que estava o elevador subiu em vez de descer.
Em: Parece que alguém esta a chamar o elevador la em cima...
Qual foi a minha surpresa quando vi quem e que tinha chamado o elevador...O famoso cantor Justin Bieber
Justin:Boa noite.
Em e Mel (Melissa): Boa noite...
Justin: Parece que parou.
Mel: so nos faltava esta agora... Primeiro atrasaram se a arranjar o nosso apartamento e agora que íamos jantar o elevador parou...
Justin: ao menos estão com boa companhia...
Em: podia ser melhor...
Dei lhe uma chapada no braço.
Mel: mahomie...
Justin: ah e tu linda, Belieber?
Mel: Gosto das tuas músicas mas não sou belieber...
Justin: Como e que se chamam?
Mel: Melissa.
Em:Emily.
Justin: que giros nomes...
Melissa: olha já esta a funcionar!
Reparei que o justin ainda la estava a escrever qualquer coisa num papel, mas não dei muita importância e quando íamos para sair alguém me segura a mão...
Justin: toma.
Abriu me a mão e pôs la um papel.
Justin: lê...
Li o que estava la escrito "este e o meu número *********, depois manda me uma msg para ficar com o teu número... Goodnight shawty....". Sorri disse lhe que iria tratar disso e corri para ao pé da Em, que já estava impaciente de tanto esperar.
YOU ARE READING
Último andar
FanfictionJustin bieber fanfiction, em português A história de um rapaz famoso e uma rapariga normal, que ficaram presos num elevador e como isso mudou a vida deles...