Acordei com Justin ao meu lado e nos pés da cama a jazzy e o jaxon a dormirem...
Mel: Bom dia...
O Justin abre um pouco os olhos e sorri.
Justin: Bom dia shawty...
Mel: Não faças barulho que eles ainda estão a dormir...
Justin: o que é que eles estão aqui a fazer?
Mel: adormece mos e eles ficaram aqui.
Justin: ah...que achas de irmos jogar bowling hoje? eles ficam com o meu pai hoje.
Mel: ótimo. Vou tomar banho. A Em vai passar o dia com o Hazza. Acho que posso esquecer o apartamento para as duas. tenho de ver melhor como é que vamos fazer, agora com o Hazza...
Justin: Eu vou ter de continuar a minha tour durante 2 meses. Vou para a Europa...
Mel: quando?
Justin: Daqui a 3 dias...
Mel: como é que vamos fazer?
Justin: Vens comigo.
Mel: e a Em?
Justin: Ela não estava atarefada com o tal "Hazza"?deixa os estar, e vem comigo.
Mel: Eu vou ligar a avisar...
-----------------a tarde-------------
Justin: Vamos?
Mel: Claro!
Saímos. A viagem demorou cerca de quinze minutos...
Justin: Vamos entra...
Entramos e fomos buscar os sapatos.
Mel: Amor, vou só á casa de banho.
Justin: Ok
Fui arranjar a maquilhagem e quando estava pronta, vi o pior cenario possivel...
A selena estava com o Justin... E nao estavam propriamente só a conversar... estavam aos beijos.
So consegui chegar ao pe deles e dizer:
Mel: Parabens aos dois...
O justin olha para mim chocado e diz
Justin: Nao e o que tu pensas...
Mel: claro que nao... devo estar a ter visoes... so pode.
Justin: Mel, nao!
ja tinha saido de ali a correr. Nao tinha forças para nada.só consegui chegar à rua, apanhar um taxi e ir para o quarto de hotel.
Quando abri a porta vi o Jason la dentro...
Jason era o meu ex namorado, tinhamos acabado mas continuavamos bastante amigos...
Mel: O que e que estas a fazer aqui?!
Jason: vim visit.. PORQUE QUE ESTAS A CHORAR?!
Mel: Pode se dizer que acabei de ver o meu namorado a trair me com outra que por acaso e a Selena Gomez...
Jason: Anda ca... Vamos divertir nos... E se fossemos comer um gelado? tiramos umas fotos... publicamos no instagram... Se ele pensa que pode brincar com o coraçao da minha Mel esta muito enganado... vamos!
Abracei o e peguei na mala.
Mel: Bora!
Passamos uma tarde espetacular... tiramos fotos e quando publiquei, recebi logo imensos comentarios, mas um chamou me a atençao...
@justinbieber: @MelissaColYan
quem e esse? Onde estas? Nao vou desistir...
(Nome inventado. se por acaso e o nome se usuario de algum de voces, nao liguem)
Nao liguei, continuei a divertir me com o jason...
YOU ARE READING
Último andar
FanfikceJustin bieber fanfiction, em português A história de um rapaz famoso e uma rapariga normal, que ficaram presos num elevador e como isso mudou a vida deles...