Na manhã seguinte...
Justin: O que é que estás a fazer no telemóvel?
Mel: O Harry mandou-me uma msg para irmos ao StarBucks ter com ele, digo que sim?
Justin: Sim... ainda quero esclarecer com ele umas coisinhas.
Mel: Tudo bem. Vou-me arranjar.
Vesti uns shorts e uma t-shirt larga. Fiz um totó no cimo da cabeça.
Mel: Pronto?
Justin: Sim...
----------------------------STARBUCKS----------------------------------------------------
Harry: Olá...
O meu telefone começa a tocar.
Mel: Desculpem. Podem pedir, eu vou la para fora atender.
Atendi...
XX: amiga, ouve-me, mas por favor promete-me que acreditas em mim. Diga o que eu disser a seguir.
Mel: Diana? És mesmo tu?
Diana: Sim, agora, eu estive na festa ontem à noite. Quando vos encontrei, estavas para sair, tu e o Justin Bieber, não era?
Mel: (Ri..) Sim era.
Diana: Eu ouvi uma coisa que não vais gostar muito, depois de teres saido.
Mel: O que?
Diana: confias em mim?
Mel: Claro que confio! Antes da Em, foste tu que sempre estiveste lá para mim e mesmo depois de ter conhecido a Em, tu nunca deixaste de ser muito minha amiga, mesmo depois de ter deixado de andar tanto contigo.
Diana: Ok, portanto, o Harry e a Em estavam a falar sobre uma tentativa de vos separar...
Mel: o que??
Diana: sim, a Em e o Harry, querem vos separar para cada um ficar com quem pretende. Tu estas a perceber, tipo, o Harry quer estar contigo, e a Em quer estar com o Justin...
Mel: Mas tu ouviste o que é que eles vão fazer?
Diana: Não, eles não disseram. simplesmente tem cuidado.
Mel: Vou ter. Muito, muito obrigada!
Diana: De nada. FORÇA!
FIM DE CHAMADA
E agora?
Nunca pensei que isto fosse acontecer. Muito menos que fosse a Em e o Harry...
Entrei para o café. O Justin e o Harry estavam a rir e a conversar.
Mel: Justin, vamos embora!
Justin: O que é que aconteceu?
Mel: Conto te no caminho, e Harry, não penses que vais conseguir...
----------No carro------------------
Mel: O Harry e a Em, estão a tentar separar-nos! Porque que estavas já tão contente com o Harry?
Justin: O Harry contou me o que se passou. Foi um mal entendido, e porque que pensas que eles nos estão a tentar separar?
Mel: A Diana, uma amiga, ouviu os a falar num plano para nos separar..
Justin: Isso é ridículo!!Não acredito.
Mel: Faz o que entenderes, vou para outro quarto de hotel, se não acreditas, nao acreditas.
Fechei a porta com força, deitei me na cama e comecei a chorar...
Nota de autora: Espero que tenham gostado? Será que o Justin vai começar a acreditar nela, ou vai tudo acabar? Comentem!!
YOU ARE READING
Último andar
FanficJustin bieber fanfiction, em português A história de um rapaz famoso e uma rapariga normal, que ficaram presos num elevador e como isso mudou a vida deles...