Tirei da boca com jeitinho e passei me ao ver um anel com um rubi, era lindo.
Mel: OMG!!! O que é que é isto?!
O Justin pegou nele e ajoelhou se...
Justin: Mel, queres casar comigo?
Fiquei a hiper ventilar, sentia me a transpirar por todos os lados..
Mel: s...sim!
Deu me um beijo.
Sentia me a pessoa mais importante do mundo, não acreditava que eu,aquela miúda tímida que vivia lá em Portugal, passados 3 anos, estaria a receber um pedido de casamento do Justin Bieber...
Justin: Estou tão feliz, mas mesmo tao feliz!
Mel: Também eu!
Justin: Sabes quanto é que eu te amo?
Mel: Quanto?
Justin: Muito!!!!
Narrador ON
Bem, a Melissa e o Justin casaram-se e passaram 2 meses desde o casamento.
Se acham que está tudo a correr bem, enganam-se. A Melissa, desconfia que o Justin esteja a trai-la com a Selena outra vez, estão sempre a discutir porque o Justin, sai tantas vezes à noite com o Lil Za.... mas enfim, vou mostrar vos.
Mel ON
Não sei mais o que fazer, ando tão maldisposta, e ainda por cima o Justin anda ocupado a chegar às três da manhã com o Lil Za, depois de ter ido para boates divertir se.
Depois de ter outra discussão com o Justin, porque diz que ia, para uma festa qualquer, decidi sair de casa, pelo menos por uns dias.
O Justin não sabe de nada, está nessa tal festa, mas eu não me vou estar a preocupar com isso.
Quando cheguei ao hotel, a Diana veio ter comigo....
Diana: Então amiga?
Mel: Tenho andado super indisposta...e ainda por cima, o Justin anda a dar comigo em doida!
Diana: Mel, nunca te passou pela cabeça, se calhar, fazer um teste de gravidez?
Mel: Não... mas se calhar vou fazer isso, obg por ficares aqui comigo no hotel.
Diana: De nada... para que é que servem as amigas?
Dia seguinte...
Olhei para o telemóvel, 10 chamadas não atendidas do Justin, 4 mensagens:
-Onde estas?
-Estas bem?
- desculpa se te magoei!!
-por favor volta para casa!
Mas eu não vou voltar já. tenho de fazer o teste.
batem a porta.
Diana: sou eu!
Abro.
Diana: aqui está, agora vai fazer o teste.
5 min. depois...
Positivo.
Tenho de dizer ao Justin...
YOU ARE READING
Último andar
FanfictionJustin bieber fanfiction, em português A história de um rapaz famoso e uma rapariga normal, que ficaram presos num elevador e como isso mudou a vida deles...