Capítulo 1

195 6 0
                                    

*Anos antes*
-Flashback on-
Estávamos passando o som no palco,o frio na barriga era inevitável,várias pessoas começavam a formar uma fila do lado de fora para entrar para verem o nosso show.Nossa primeira turnê começava e todas nós estávamos muito contente com isso,após fechar contrato com a gravadora e tendo nosso segundo disco lançado e um passo grande que viemos dando desde da época do The X-Factor.Eu e as garotas somos muito próximas,as considero minhas melhores amigas e elas o mesmo,sei que sempre estaram lá por mim,as vezes nós brigamos mais logo nos entendemos e espero que isso seja pra sempre.Sou muito próxima de todas na verdade, mais me identifico muito com a Lauren e me dou muito bem com a Dinah.Há algo que vem me tirando o sono há dias e parece que as pessoas ao meu redor estão começando a notar porque eu pareço um zumbi,estou com olheiras abaixo dos olhos que mostram que passei a noite em claro,meus cabelos que antes se encontravam sempre penteados e soltos hoje se encontravam amarrados em um coque mal feito que tinha vários cabelos soltos e estava na altura do meu pescoço.Eu já não tinha vontade de falar com as pessoas pois o sono me consumia,não era minha culpa de certa forma,comer era o que eu mais sabia fazer e nesses dias a minha vontade de me alimentar tinha ido embora,um pensamento me tirava o sossego e eu tinha que fazer algo.Depois de passarmos o som ganhamos apenas uma hora de descanso até começarmos a nós arrumar para o show,sou tirada de meus devaneios com uma um Dinah estralando os dedos enfrente meus olhos numa tentativa de chamar minha atenção.
-Mila!!!!-exclama.-Planeta chamando Camila.-ri.
Olho para ela numa forma de mostra-la que ela tinha minha atenção mais não falo nada.
-Mila o que está acontecendo?-ela me fita.
-Como assim China?-faço de desentendida.
-Olha só para você-ela aponta para meu rosto.-Parece que está morta,parece fazer tudo no automático.
-So estou cansada-digo já levantando.A quem eu queria enganar?
-Você parece não durmi a dias e algo ou alguém parece estar tirando lhe o seu sono.-sorri maliciosa.
-Cala a boca Dinah.-Jogo a almofada do sofá na sua cara.-Estou indo me arrumar,não é nada okay?so estou nervosa com essa turnê.
-Okay então,so pra deixar claro eu não acredito em você.-Ela fala e depois sai.
Após Dinah sair tomo banho espero os maquiadores e cabelereiro me arrumarem pego minha roupa no cabide e me visto depois de tudo pronto encontro com as meninas no corredor com a produção.Elas discutiam algo sobre o show o que eu não fiz questão de saber.Eu precisava fazer algo sobre meus sentimentos,precisava tomar uma atitude e sabia que aquela turnê seria uma oportunidade para isso.Os aplausos ficaram audíveis e nossos nomes eram gritados em coro entre a multidão,as meninas se posicionaram e então o grande show começou.Interagimos muito com a plateia e em um so momento deixamos de brincar entre nós,éramos sempre brincalhonas,interagindo umas com as outras eu sempre pulava no colo da Dinah e abeijava sua bochecha tão fofa que era quase um hobbie pra mim sempre tentava me aproximar de Lauren ela era mais fechada nesse quesito então eu ia sempre para o seu lado e a abraçava e conversávamos e hoje em um de mais um momentos como esse trocamos olhares,sempre havíamos feito isso mais nunca da maneira como aconteceu hoje,ela me olhou tão profundamente que me envergolhei foi como se eu estivesse nua sob seu olhar e seus lindos olhos verdes pareciam querer ver minha alma,seus olhos dilatados fizeram com que meus pensamentos saíssem de órbita e meu coração saltitasse como nunca fizera antes,podíamos ficar assim para sempre estavamos somente eu e ela não havia nada bem ninguém e eu não tinha dúvidas do que sentia por ela até aquele momento o que tanto me tirava o sono foi confirmado naquele instante.E naquele momento a minha vida iria mudar,eu podia sentir.
Depois do show eu e Lauren estávamos no camarin conversando como sempre se não fosse pelo olhar apaixonado que ela me lançava e vise versa,então nossas bocas se encontraram e nós beijamos como se esperasemos aquilo a tempos,um beijo calmo mais cheio de sentimentos até então sem toques.Mais voltamos a nós quando um barulho de algo nós chamou atenção,olhamos assustadas na mesma direção a tempo de ver Ally sair pela porta apresada.Eu sai em disparada atrás dela chamando por seu nome até que a garota para poucos centímetros de mim.
-Sinto muito ter interrompidovocês.-Ally fala.
-Ally o que você viu...-ela me corta.
-...já era de se imaginar Mila,todos percebiam os olhares entre vocês duas,seus comentários suas respostas na entrevistas,so não via quem não queria.-Ela me lança um sorriso tranquilizador.
-Eu a amo Ally,e não consigo mais esconder isso,ela me tira o sono,eu so sei pensar nela.-confesso.
-Então diga pra ela.-Ally faz tudo parecer fácil.
-Eu tenho medo do que ela possa dizer sobre isso.
-Não seja boba,ela parece gostar muito de você Mila não deixe que o medo a impeça de ser feliz.
-Fácil falar,mais vou tentar obrigada Ally.-A puxo para um abraço que a mesma retribui.
-Denada Mila.-ela sorri.
-Agora vou criar coragem e ser sincera quanto aos meus sentimentos com Lauren.-foto saindo.Ally da uma risada e vai embora logo depois.
Volto até o camarim onde Lauren ainda se encontra.
-O que você a disse a Ally?-ela pergunta curiosa.
-Ela já imaginava isso acredite.Então eu disse a ela que eu amo você e simplesmente penso em você mais veses do que eu possa contar e você me tira o sono.-Falo tudo de uma vez sem mais delongas.
-É...bem...isso e novo para mim...Mais bem...Camz eu so sei pensar em você,e isso me fz medo porque nunca senti algo por outra Pessoa como estou sentindo por você...isso e loucura.-ela fala me olhando profundamente.
-Isso é novo pra mim também acredite...Mais e como se eu quisesse dizer a todos e não posso esconder algo de tamanha proporção Lolo eu te amo como nunca amei outra sequer pessoa assim como você e é por isso que sinto que nosso sentimento e verdadeiro e por isso devemos ficar juntas.-Seguro seu rosto.
-Você acha que devemos dizer a eles?A todos?Aos fãs?A mídia?Aos produtores?
-Não podemos acobertar nosso sentimento.Se as meninas ja desconfiavam quem garante que eles também não desconfiavam de nós?
-Você está certa.Vamos marcar uma reunião geral então com todos.-ela sorri,mais não me passa segurança.
***()***
Foi uma péssima ideia convocar uma reunião geral com todos,naquela hora parecia uma idéia tão Boa,queríamos ser sincera com todos quanto nossos sentimentos mais foi a pior coisa que fizemos.Na reunião a produção nós chamos de insanas que estavam querendo acabar com nossa carreira que não tinha começado,que a mídia iria ficar encima da gente por dias até semanas fora o que iam dizer,perguntar e especular.Isso se a banda não acabasse por conta de todo preconceito da sociedade,iríamos perder fãs dentre outras coisas.Quanto a reunião acabou eu so queria chorar e ficar abraçada a Lauren e nem isso eu podia.
-Flashback off-
Depois desse dia as coisas continuaram iguais entre mim e Lauren até um certo tempo,estavam bem próximas,saíamos juntas,nós abraçamos em público como amigas fazem so que não tínhamos um sentimento somente de amizade uma pela outra nós amávamos e a todo instante trocávamos olhares apaixonados,so que as pessoas a nossa volta inclusive fãs e a mídia começaram a perceber e reportagens sobre um suposto relacionamento entre agente estava sendo comentado nas redes sociais.No mesmo dia uma reunião foi marcada com todos então ja imaginávamos o porque de convocar todos.Simon falou que a banda era o assunto mais comentado nas redes sociais no mundo todo e que várias pessoas ja estavam acreditando ser real nossa história de amor o que na verdade era mais eles não precisavam saber.Então nossos superiores proibiram Lauren e eu de termos qualquer tipo contato em público ou se não boatos so iriam crescer o que não seria bom pra banda e então estaríamos fora.Tempos depois não foi mais preciso fingir não estarmos próximas Lauren simplesmente se afastou alegando ser o melhor para nós,já que não podíamos viver nosso amor não havia o porque ter esperanças que so traria sofrimento a ambas, mais ja estávamos envolvidas o suficiente para voltar atrás.Nós duas sofremos juntas e todos viam em nossos olhares e choros abafados a noite o quanto estávamos sofrendo com tudo isso,depois de um certo tempo Lauren parecia não sofrer mais ou então escondia muito bem suas emoções.Hoje em dia eu e as meninas mantemos uma relação saudável entre todas somos amigas,as veses me isolo deles ou fico pelos cantos não que eu ainda sofra não tanto mais ainda levo cicatrizes comigo e meu coração quebra todas as veses que vejo Lauren sorrir isso e ótimo em partes,e bom que ela esteja bem mais fico triste de pensar que para ela seja tão fácil.
Gente esse foi o primeiro capítulo com flashback para vocês entenderem a relação das duas e também verem como será essa Camila.Qualquer erro depois arrumo.Beijos😙Espero que gostem!

Somente o Amor Pode CurarOnde histórias criam vida. Descubra agora